Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
as vezes deixamos de amar alguém pelo simples motivo..de saber que essa pessoa não te ama como você ama ela, nós perdemos nós nosso sentimentos e acabamos machucados no final da história.
Se você não tem amor por sim mesmo, você não está apto para amar outra pessoa.
Aceite-se como é, e aí sim estará pronto para conhecer o verdadeiro amor.
Todo amor existente a sua volta vem de dentro de você .
Não conseguir ou saber amar de novo. Não sentir interesse por qualquer outra pessoa, por mais incrível que ela seja. Seria isso uma coisa normal? Do nada, simplesmente do nada, será que é possível não sentir mais amor? Seria possível alguém perder a capacidade de amar, a capacidade de admirar, de se interessar? Uma questão que fica martelando por muito tempo na cabeça, até pensar que ficar sozinho e se amar é a melhor opção. Afinal, se amar, é a coisa mais importante. Mas depois de longas noites sem dormir, pensando, refletindo, tentando entender o porque disso acontecer; a ficha cai. Um sonho revela a incapacidade de conseguir olhar o outro com os mesmos olhos, olhos que só foram e são de uma pessoa só. E quando se pega nessa situação, entende que não são os olhos que veêm. Mas o coração. Quando o coração está ainda completo por outra pessoa, ele não consegue se virar e olhar pra fora, ele fica voltado pra dentro, olhando ainda o que está lá dentro, que faz sonhar, que faz lembrar, inúmeras vezes durante seu dia e sua vida. Mas esse amor já não é seu, esse amor agora pode ser de qualquer outra pessoa e mesmo assim, coração teimoso que é, segue amando esse que lhe diz que pra onde for, deve iluminar e florescer.
É triste a pessoa amar é não ser amada mais um dia vc da a volta por cima amostra aquela pessoa que vc tanto amava , que vc não é fraca não que apenas amou a pessoa errada
Não é que você seja melhor ou que eu não consigo amar outra pessoa, é que você me faz melhor. Você me faz querer ser melhor como pessoa, como homem, como amigo, como namorado. As pessoas podem não entender porque eu insisto tanto em você, porque eu não desisto ou falar que eu sou muito pra você. Mas elas não sabem, elas nem tentam entender que o cara que eu sou hoje, eu devo a você. Porque foi por você que eu mudei, foi pelo nosso amor, pela nossa amizade. Depois de tantos erros, de tantos ” não deu certo…”, eu achei você. Você me levantou, cuidou de mim, me amou e então eu vi que com você eu poderia ser melhor, poderia tentar ser mais do que eu um dia cheguei a pensar em ser. Poderia ser seu e de mais ninguém, isso já seria a melhor coisa do mundo.
— Você me fez melhor
Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.
Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.
Amar alguém é quando você não vê obstáculos para ajudar aquela pessoa, você seria capaz de abandonar tudo só para estar com aquela pessoa. É quem mora em seus pensamentos desde o amanhecer até a hora de dormir, é a responsável pelos seu sorriso quando você está sozinho, pensando, e a pessoa que você não tem dúvida nenhuma do que sente por ela.
A medida do amor, não é amar sem ter medida não, pois você pode amar a pessoa, dar todo seu amor e ela não corresponder, tratar de qualquer forma, pois você se entrega, faz de tudo por ela, e essa pessoa não liga
Quando o relacionamento acaba, quem ama é a pessoa que mais se machuca, e a outra não liga para o que você está sentindo
"Se levarmos em conta que amar outra pessoa não é amar o que projetamos nela e sim a sua humanidade e singularidades, não será difícil compreender que o amor é um desafio nos tempos de modernidade líquida. "
Amar de verdade não é comprar presentes para a pessoa amada, mas sim, estar sempre aí quando ela precisar.
Ter amado alguém ou ainda amar esta pessoa pelo que ela representou para você não é errado.
Ficar se acusando, culpando e se humilhando, por quem nunca lhe valorizou como merecia. Não vale o esforço e nem sacrifícios…
A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha
Amar é a possibilidade de descoberta e não de domínio ou construção de outra pessoa.
Amar é se satisfazer com a existência alheia, com todas as suas imperfeições.
Você pode sim amar alguém e decidir não ficar na vida dessa pessoa; existem pessoas que você vai amar, mas elas não são pra tua vida.
Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela!
