Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Me sinto cheio de alegria voce é uma beleza, és tipo magia, meu sonhos completam os meus sentimentos e voce completa a minha vida.
A cozinha é o local de encontro, em uma casa.Seja ela simples ou sofisticada, ali ao redor da mesa, a vida é debatida, vividia,sonhada,curtida
"Fofo"
De uns tempos para cá, as mulheres apareceram com mais uma estranha (e ridícula) mania: adoram chamar alguns homens de ‘fofos’. Se você é um gente fina, querido, legal e confiável, muito cuidado: mesmo sem querer, você pode ser automaticamente classificado como um cara ‘fofo’. Tudo bem, eu sei que a mulher tem uma tendência a infantilizar o homem, mas assim já é ridículo. Vocês não precisam disso, ou, pelo menos, não deveriam precisar. É uma contradição para quem busca a igualdade de forma tão obsessiva.
Antes de mais nada, vamos deixar uma coisa bem clara: eu não sou fofo. Não estou nem perto de ser fofo. Posso estar um pouco acima do peso, reconheço. E acredito que até consigo rejuvenescer alguns anos quando faço a barba com mais capricho. Mas estou a milhares de quilômetros de distância de ser considerado ‘um fofo’.
Bichinhos de pelúcia são fofos. Recém-nascidos são fofos. Ursos pandas são fofos. Não quero assustar ninguém, mas se eu ouvir alguma mulher se referindo a mim como ‘fofo’, vou virar bicho. Ou melhor, bichinho de pelúcia – desde que seja o maligno Chucky, o brinquedo assassino.
Não há, afinal, nada de errado com o adjetivo ‘fofo’ em si. O que não gosto é a forma como ele é usado. Minha filha, por exemplo, é fofa. Ela diz coisas fofas, faz coisas fofas e sorri de um jeito que dá vontade de apertar suas bochechas até ela pedir para o papai parar. Meu cachorro, um Yorkshire com 12 centímetros de comprimento, também é outro exemplo de algo ‘fofo’.
Como se vê, muitas coisas no mundo são fofas. Eu, não. Sou um corintiano de quarenta anos, ex-guitarrista de heavy metal e tenho um saco de boxe na minha varanda. Não tenho nenhum elemento de fofura em comum com a minha filha ou com meu cão.
Daí você vai perguntar: ‘mas por que ficar bravo com uma coisa tão insignificante?’ Insignificante para você, que deve ser uma pessoa fofa. Eu não sou. Tenho um nome a zelar. Uma reputação. Uma fama de mau que pode desaparecer a qualquer momento. Se algum amigo meu ouvir a frase ‘o Felipe é um fofo’, nunca mais poderei sair de casa.
Ser fofo significa ser inofensivo. E a última coisa que um cara como eu quer ser é inofensivo. Os fofos são ‘café-com-leite’ para as mulheres. Elas te veem como um amiguinho, não como um homem. Eu não quero ser visto como amiguinho, nem pelas minhas amiguinhas. Uma coisa é ser confiável, legal, simpático, amigo. Outra é ser fofo.
É bom vocês, mulheres, começarem a pensar em outro adjetivo para designar caras como nós. Não quero fazer ameaças, isso não fica bem para minha imagem. Mas posso mostrar como até um cara gente boa como eu pode ser violento. É só me chamar de fofo.
Queria encontrar um jeito
de demonstrar meu amor
mas acho algo tão perfeito
então te dou uma flor
Mesmo que o tempo passe
e do teu lado eu não ficar
quero que sejas feliz
e pra sempre irei te amar
Eu queria ser uma abelha...
para fazer o mel,na colmeia dos teus sonhos.!
Eu queria ser uma borboleta..
para pousar numa flor e voar pelo campo.!
Quero viver contigo um lindo sonho de amor..
Faria alguma diferença se eu te dissesse.....
que não há ninguém que vai amar-te tanto quanto eu..!
Acordei, sentir o sol, olhei pra rua...pessoas indo e vindo
cada uma com sua história.
Se buscando, se perdendo, se encontrando.
Cada uma com sua angustia, sua tristeza, sua saudade.
Olho em cada rosto, busco em cada face um sorriso, um olhar...
ninguém tem tempo, todos correm.
Não há mas tempo pra ninguém
buscam poder, dinheiro, prestigio.
A felicidade ficou perdida na avenida
a amizade em uma rua qualquer
Todos correm sem se ver, sem se olhar
o amor perdeu a batalha,
mas ainda há tempo de vencer a guerra !
Diabo é uma fantasia de carnaval, que pessoas de algumas religiões compram pra usar o ano todo, porque assim, justificam os próprios erros cometidos
Eu deixo uma carta declarando meus sentimentos sob uma taça de vinho suave para garantir uma boa leitura e satisfação;
E a mesma loucura, desde o inicio que fez eu me encantar por seus erros não pensados e com a chance de escrever sobre o que sinto em papel de seda para tanto te exaltar;
PAPÉIS PICADOS.
Hoje quero fazer uma poesia supostamente linda.
Como caminhar descalço a beira mar.
Como canção que não se fez ainda.
Como neve descendo ao luar.
Quero vê-la nascer de forma natural.
Como o calor dos corpos ao se amar.
Como um beijo de desejo matinal.
Como amantes ao se completar.
Quero festejá-la com papéis picados.
Com sorrisos estampado nos rostos.
Ver todos os protocolos quebrados.
Quero que todos tenham seus desejos expostos.
Quero abraçá-la em plena praça.
Gritar o amor para todos os lados.
Fazer-te agrados e te deixar sem graça.
Demonstrar amor muito exagerado.
Pensar?
Pensar pra que?
Pra que em uma hora eu possa escrever.
Escrever o quê?
Poemas, histórias, frases e outras
Não tem coisa melhor
Que colocar veracidade mesclada com ficção
Pra que isso?
Vou ocupar meu tempo escrevendo
Não matando, roubando, sequestrando
Gosto de escrever
Gosto de praticar esportes
Não estou habito a cheirar nem fumar, nem beber nada!
Gosto de me divertir
Não de me acabar!
Da licença que lá vou eu PENSAR!
Na esquina da cidade fria vi o velho senhor do carrinho de flores, comprei uma como sempre, mas, mais uma vez volto sem entregar. Gloriosa, Amarilis, Lírio, Jasmim. Falta a cor do seu rosto de flor no meu jardim.
Era só mais uma noite de inverno. Eu estava sentado no telhado contando as estrelas, havia uma infinidade delas, não sei quantas vezes eu perdi a conta mesmo assim não me cansava de fazer aquilo, pode parecer idiotice mas eu sentia que aquilo me completava, aqueles breves momentos me faziam uma pessoa melhor. É claro que eu sentia sua falta, mas isso ficou entre eu e as estrelas. Infinitas estrelas.
O tempo todo só existiu e só existira uma nação poderosa, a nação que segue DEUS, que nele crê.
Independentemente de onde esteja situada.
Enquanto existir pedras soltas no meu caminho, existirá sempre uma mão que irá me agarrar de todas as quedas da vida.
