Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817317 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠eu matei uma garrafa de whisky com um amigo esses dias. tem sido bem rock n roll por um lado a vida, mais quando amanhece meio que perde a graça....

Inserida por PauloRockCesar

⁠Vivemos um retrocesso no que diz respeito a revolução por direitos,o povo vive uma enercia assustadora .

Inserida por andreya_balmant

⁠"Tenho no peito uma dor sem fim,
Talvez sejam as emoções, saindo de dentro de Mim"

Inserida por keliinha

⁠Certo dia eu caminhava sem rumo por uma estrada desconhecida e me perguntei para onde eu estava indo afinal de contas e encontrei como resposta que estava indo na direção que o destino me levasse e que esta resposta só teria sentido caso este destino existisse única e exclusivamente no meu futuro, pois só ali, talvez estavam os lugares que eu nunca estivera antes.

Inserida por Maxwouters

⁠A luta é árdua e difícil' nós sabemos... Recebestes uma tarefa dura e cruel, mas essa é a tua missão e missão dada é missão cumprida nunca esqueça, saiba que os anjos do Senhor estará sempre à tua frente, na pátria mãe tu foi um dos escolhido para essa grande batalha aqui no plano carnal... "Brasil coração do mundo, pátria do evangelho" portanto não fuja à luta, és o comandante desse imenso exército da luz, teus fiéis soldados contigo sempre estará e a luz Divina nunca abandona seus guerreiros, seus filhos, tenha força e lute... Nos momentos do teu repouso noturno a luz te prepara para um novo dia, uma nova Batalha... Deus abençoe a nossa nação...

⁠Somos um bando de entediados procurando uma distração

Inserida por janny_meneses

Uma porta entreaberta
De onde contenta-se em me espiar
Nada além, nenhum passo a mais
Nem se tranca, nem se escancara de uma vez
O jeito mais estranho do quase
A mistura mais triste do talvez...

Inserida por BrendaOliveira

O fato é que a gente nunca perde. Porque, quando você tem uma equipe como a minha, nada pode te deter.
(Sonic)

Sonic Prime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Ter consciência do que te faz bem ou mal, é uma virtude da vida.

Inserida por Marcosokagawa

⁠Vencer o hábito de diminuir as pessoas no intuito de ressaltar a sua superioridade é uma das tarefas primordiais para quem tem como meta tornar-se, de fato, grande.

Inserida por ednafrigato

⁠a religião foi só uma ideia para a explicação de tudo.

Inserida por GiovanniVillela

⁠Infelizmente muitos já se renderam ao progressismo teológico e apoiam uma revisão ou atualização das Escrituras para atender a esse mundo caído. O interessante é que quando você lê os Evangelhos, não vemos Jesus e os Apóstolos tentando ajustar as Escrituras à sociedade do seu tempo com preocupação de perder seguidores; muito pelo contrário, quando Jesus fez o discurso do pão da vida em João 6.48-67, alguns dos seus discípulos o abandonaram (João 6.66) por achar que Ele falou palavras duras (João 6.60). Jesus não tentou adaptar, atualizar ou amenizar Seu discurso para atender a sociedade do Seu tempo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mundo está girando
sinto o tempo passar
entre um sorriso
uma lembrança
e um olhar.

Inserida por BiancaChromiec

⁠Desistir, seria minha única opção.
Portanto optei por construir uma segunda, continuar tentando.
"Ser feliz é o que nós importa."
Mesmo que toda felicidade, só é reconhecida quando conhecemos a tristeza.
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠...
Se sua vida é repleta de momentos insossos, tipo raspas de chuchu, lembre-se que uma pitada de pimenta arranca-te do senso comum.

Na minha alquimia, aprendi que tudo pode ser eternizado e que minhas grafias otimistas são incensuráveis.

Quando me censuram, de alguma forma transformo o spray de pimenta em tempero e sigo adiante, ortografando minha euforia.

Inserida por andre_villasboas

⁠De uma maneira que desconhecemos, o que somos e produzimos percorrem o caminho semelhante ao da água: vai se unir e chegar além dos nossos sonhos.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Era uma vez um papagaio...
Os papagaios estão entre os poucos animais que conseguem imitar de forma espontânea, seres de outras espécies. E o lorinho fazia isso bem e alto como se fosse o Pavarotti da Vila Torquato, mas exatamente hoje, antes do sol sair, ele se foi no primeiro raio de sol dessa manhã. Hoje, ele não acordou os pássaros no seu cotidiano, e desde ontem, ensaiava sua entrada no céu do Vô e da Vó que ele amou tanto. , Se despediu do Seu Silvino em quem ele confiava e o qual dedicava aqui na terra seus afagos e carinhos. Tinha até irmãos, primos humanos q ele chamava nominalmente pelos nomes, se repetindo como uma cantaria, engatava a primeira e não tinha hora pra parar Sônia, Leda, Danilo, Catarina, Silvino etc,... Ele encarava alguns amigos, abrindo suas asas, encarando quem ele não sentia vamos chamar de afinidade, atração plumácea.
Ele ontem estava se preparando pra dar seu último voo...
Suas asas verdes brilhantes, enormes abertas pro banho de chuva: ele adorava água, chuva e brincava com as palavras como quem brinca com bola. Só que as bolas se gastam de tanto brincar, já as palavras não. Quanto mais se brinca com elas, mais novas ficam. Loirinho, você chegou filhote, sem pena, não sabia nem comer, era só um filhote de papagaio, pequeno e já tão sábio, pq conquistou quem deveria. Suas penas camuflavam a sua solidão papagaia, vivia solto, apesar do endereço residencial ser gaiola primeiro andar. Vivia ali dentro, solitário… até que chegou a Dona Maritaca que logo botou pra correr. “_Esta área é minha, tá pensando o quê?” Pensou ele, o nosso papagaio falante, papagaio Pavarotti cantor se foi, voou pro céu, deve está pedindo café pra Vó, que ele tanto amou na terra, pq qdo eles amam é pra sempre. Até depois Lorinho, fica aí bonitinho, nesta sua Amazônia celestial, faz seu ninho no céu, fica pq agora é pra sempre. Aqui restam as fotografias de tanto anos, pq foram muitos… desde a infância, adolescência, que não é fácil, até sua vida adulta. Não quis esperar a velhice...saiu de cena, deixando saudades...
NP

Inserida por NinaPilar

"Um dia, um caos, um inferno, uma loucura, uma mísera falsa esperança de cada vez".

Inserida por Vogelfrei

⁠Palavras podem ferir mais que o aço gelado de uma espada, mas o silêncio pode salvar a vida do homem refletido.

Inserida por nyllmergello

⁠Melhor um punhado de silêncio que uma abundância de palavras vãs e inúteis.

Inserida por nyllmergello