Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Tudo começara como uma página de romance. Mas agora, terminado o encanto, as coisas se apresentavam como uma realidade sombria.
[...] às vezes a exposição incompleta, como em relevo, de um pensamento, de toda uma filosofia, é mais eficaz que a explicação exaustiva [...]
"Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte..."
Enquanto a maioria segue o caminho da falsa aparência, das modinhas do momento, tentando vender uma boa imagem para tudo e todos, sigo o meu caminho. O caminho de atitudes verdadeiras, do amor, da sinceridade, do bom caráter, dos princípios de família. Ser simples não é vergonhoso, agora ser simplista talvez seja um problema. Não preciso de falso moralismo ou ser politicamente correto, e muito menos de falsas promessas. Chega-se a uma fase da vida em que tais adjetivos são apenas acessórios inúteis que acabam por pesar muito à personalidade e à alma. Complicou demais, acredite, amigo, isso não é amor. Amor é simples, é leve, é altruísta, é recíproco, é intenso, é algo que não cobra além do que a outra pessoa possa lhe oferecer.
Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão.
Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano
Por um determinado tempo achei que precisava de um cara legal, alguém que me completasse, uma pessoa bacana, social, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, de sorriso frouxo e coração largo
E eu conheci sabe, de uns pouco me lembro, outros queria não ter conhecido e tem um que me deixou uma grande lição. Era uma pessoa incrível, se encaixava perfeitamente em mim. Dono de uma alma transparente, de um sorriso lindo, de gestos românticos, de um abraço protetor, de palavras lindas que me fazia sentir especial mesmo sabendo que existia em seu coração outra pessoa. A gente se gostava, mais amor mesmo sentíamos por outras pessoas, foi uma relação de troca, de necessidades, de vamos ver se rola. Era um tipo de aposta ...
Aquele tipo de relação que tinha tudo pra dá certo, o homem dos sonhos. Tínhamos os mesmo gostos, a mesma intensidade, o mesmo exagero, compartilhamos muitas coisas boas e verdadeiramente dividimos o pouco tempo que convivemos!
Ele se encaixava em mim, mais não era ele a peça que faltava no meu quebra cabeça.
Então percebemos que a gente podia ser, mais não éramos e nunca fomos verdadeiramente um do outro. E eu aprendi sabe, aprendi que existe milhões de pessoas "perfeitas" mais que não nos pertence e que não substitui aquela peça cheia de defeito que a gente não quer, mais que é essa a peça que nos completa !
Ando sentindo uma enorme necessidade de iniciar um novo processo de desapego as pessoas. Sinto que grande parte delas ou na realidade as que me cercam nesse momento, definitivamente não servem para mim. Não mais. Me tornei uma pessoa com a mente extremamente tumultuada, garota que questiona infinidades. Sei viver bem na solidão, me acostumei a essa nova rotina. Não gosto de tumulto, de conversas em grupo, multidão. Me sinto confortável na companhia do silêncio, me expresso pelo olhar e pelas palavras. Às vezes penso que um dia com apenas vinte e quatro horas não são o suficiente para mim. Preciso de mais tempo para pensar, ou para pelo menos tentar buscar respostas para os meus tantos questionamentos.
Contágio
Feroz em nós uma paixão de novo
nos ameaça
nos faz vibrar, o sangue flui
sobe no rosto
de repente a gente fica
disposto a tudo
e tudo é pouco
não importa que essa loucura
não tenha alívio
a gente muda, respira de outro jeito
arfa no peito sempre uma pressa
sempre aquela vontade
sozinha fico metade
depressa me abraça, uma saudade
que dói, uma coisa que arrebenta
e não se agüenta mais.
A gente se entrega ao risco
arrisca a pele, perde o rumo
no prazer dessa desorientação
A gente quer explodir e não pode
quer se conter e não sabe
quer se livrar do jugo da paixão
mas não quer que ela acabe
Crônicas de uma garota mal resolvida
Ando estranha, será que é apenas uma impressao ou algo real dentro de mim?
Ando mal, será que isso é normal?
Ando não sabendo diferenciar Amor, com paixao ou apenas impolgação?
É como se eu tivesse presa a mim mesma, é como se eu nao conseguisse ou nao soubesse amar.
Preciso abraçar alguem, mas nao sei quem, Necessito olhar dentro dos olhos de alguem e dizer com toda força do mundo " Eu te amo"
Eu até tenho pra quem dizer isso, mas bem no fundo meu coração nao tem certeza.
Toda noite é a mesma coisa, se ele nao me liga, fico um pouco carente e penso em outro alguem, ai pra me distrair arrumo meu quarto, e escuto varias vezes a mesma musica, e penso: onde será que ele esta?
Quando sinto algo preso dentro da minha garganta, e nao tem ninguem por perto, converso com Deus, e lhe peço uma luz, acho que ele me entende né?
Entao leio todas as minhas revistas,faço taros, todos me confortam momentaneamente, mas de que adianta?
Pretendo ver o sol nascer,pois nao consigo dormir, finjo me sentir feliz, mas na verdade...na verdade estou confusa!
Espero que essa seja uma simples passagem na minha vida.
Quando ele nao e liga, começo a pirar, a ter paixões platonicas que me fazem lembrar de outro alguem.
Às vezes consigo dormir, mas tenho medo de acordar.
Vou aguentar até o fim, pois sei que Deus não ira abandonar uma adolescente cheia de duvidas, nao vou desistir, pois quero terminar essa historia com um final feliz com eles, ou sem eles.
