Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib
Felicidade
Felicidade é o resultado de um sentimento de satisfação gerado pela reação de uma ação executada com êxito.
Verte em meu ser uma alegria e gratidão imensurável como águas de um infinito oceano, que penetraram meu coração de uma forma inesperada e surpreendente. Talvez tenha sido pela forma súbita que me atingiram que as forças de suas ondas só se intensificam de minuto a minuto, estabelecendo uma convicção de que nada está perdido e é somente o início de inestimáveis surpresas futuras.
Uma vida financeira extraordinária tem início quando o casulo da mediocridade é rompido e dá lugar ao vôo rumo a realização dos objetivos.
Bom dia!
Mais uma semana se inicia. Ao acordar leve sua mãos para o céu e agradeça ao "Pai" o Dom de está presente e compartilhar com alguém que você AMA.
Siga em frente - Pois, A VIDA é uma batalha que teremos de afrontar sempre e diariamente. Lembre-se que Até os irracionais, criaturas de Deus ao raiar do Sol, vai à luta.
Desisti daquele sonho de ser uma grande cantora quando decidi que a minha voz deve entoar canções que alcancem corações que perderam a esperança de voltar a sorrir!
Uma vitória gloriosa tem um jeito engraçado de apagar as memórias dos motivos pelos quais uma vitória era necessária.
Uma coisa incrível sobre os corações é sua capacidade inacreditável de perdão. Você ficaria surpreso com o que as pessoas vão esquecer quando amam alguém.
O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.
Ontem vi aqui na TV uma psicóloga dizer que criança que mija na cama é porque está estressada. E as vezes até adultos, já ouvi dizer. Lembrei do Ronaldo um famoso larápio de minha infância, o único do Alto, que o Alto nunca foi de ter isso. Pois bem uma vez a mãe do Ronaldo pós ele pra secar de joelhos na calçada a rede na cabeça por tê-la mijado durante o sono pra todo mundo ver. E tinha umas até que obrigava os filhos a darem umas voltas no quarteirão com a rede ou o colchão na cabeça cantado bem alto pra todos ouvirem: "Eu mijei na cama!", "Eu mijei na cama!", "Eu mijei na cama!", coisa bem medieval que pra ele parar desse contumezinho feio. Pois é Ronaldo quando cresceu virou bandido. Uma vez até a polícia chegou de repente e pediu que pusessem um ônibus da Olindende atravessado, fechando a rua pra ele não fugir pois souberam que ele tava na rua 21. Mas ele escapou novamente mijando agora na sociedade. (16.08.2020, as 11:16)
Sem amor, a vida deixa de ser uma existência para ser uma sobrevivência.
Assim também, uma existência sem objetivos é vazia, subexistencial.