Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817314 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Desvalorizar significa tirar o valor. Mas não há como desvalorizar uma pessoa boa, esta jamais perderá seu real valor. Desvalorizar alguém, na verdade, significa desvalorizar a si próprio, uma vez que você nos mostra de que não é capaz de valorizar algo bom.

Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.

Inserida por OpsMaysa

Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!

Inserida por Mylli

Não esconda os seus sentimentos, há uma pessoa que precisa saber que ele existe dentro de você.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Não há nada melhor que você se deitar a noite e perceber que fez ao menos uma pessoa feliz naquele dia.

Inserida por JohnZampario

Quando uma pessoa me magoa simplesmente a mato dentro mim. Pois na vida não há segunda chance. Ou você faz certo uma vez ou nunca mais

Inserida por Niseh

Não há cerca ou barreira que possa segurar uma pessoa que ama ou uma pessoa decidida, pois o amor e a auto-determinação são duas forças poderosas.

Inserida por HeloisaBurtet

“Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela.”

Inserida por AqeleFeio

Não há nada mais desagradável que ter ao nosso lado uma pessoa que fica o tempo todo nos lembrando da finitude dos sentimentos.

Inserida por ednafrigato

Não há nada de errado em querer ser uma pessoa próspera e bem-sucedida financeiramente.

Inserida por tamercomvc

Não sou uma pessoa de abaixar os braços, mas há momentos em que a carga simplesmente fica pesada demais.

Inserida por Fefeduartebr

Não há problema algum em nos relacionarmos com uma pessoa completamente oposta e de baixa compatibilidade. O problema está é em criarmos a expectativa de que isso resultará em um casamento feliz, família feliz, filhos e a imperecibilidade do ‘felizes para sempre’.

Inserida por admiradoresdotony

Eu procurei em você a razão para esquecer uma pessoa, busquei tanto que achei. Mas agora não há ninguém que me faça esquecer você. E eu preciso te esquecer.

Inserida por priscilascarvalho

A vingança é uma estrada escura e no seu trajeto não há luz. E a pessoa se não colocar Deus em seu coração para buscar sua paz interior estará sujeito a cair num profundo precipício.

Inserida por EliasTorres

Não há nada tão puro e sincero do que a indiferença...
Ela mostra o quão fútil uma pessoa pode se tornar!

Inserida por Dom-Oliviero

Conhecer uma pessoa não dependem de quanto tempo se vêem, pois se não há interação e empatia, apenas compartilham o mesmo espaço de algum lugar!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não há problema quando uma pessoa aprenda e mude com 5 ou 100 anos, mas reconheceu seus erros e mudou;
Existe problema sim, quando a pessoa com 5 ou 100 anos não reconhece seus erros e nem faz o minimo de esforço para mudar.

Inserida por Euver

Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.

Inserida por Ialongo

Quando Deus,decide mudar a vida de uma pessoa : Não há barreiras ou qualquer obstaculo na vida que sejam capaz de impedir .

Inserida por Cacio01

VAMPIRISMO

VAMPIRISMO

Há quem tenha uma vida dramática
E não seja uma pessoa dramática.
Há quem sofra e não possa lamentar
Precisa ir à luta para sobreviver.
Há quem não tenha uma vida sofrida
E por ser mimado, dramático e dodói
Precisa sempre ser o centro das atenções.
Quer sempre uma plateia.
Não que vez ou outra
Não façamos um charminho...
Quem nunca fez um drama
Por que quer colo, quer carinho?
Mas, dramatizar sempre não dá.
Não pratique o Vampirismo.
O dramático gosta de lamentar
Para que ele tenha pauta
E tendo pauta, terá plateia.
Definitivamente, vampirismo não!

Inserida por ProfessorEdson