Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839161 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Na verdade uma pessoa pra amar você não espera tudo que é possivel
espera algo, na verdade é com muito menos que se ganha.

Inserida por Bl1nK

o segredo para amar uma pessoa de verdade , é nao conhece-la de verdade...

Inserida por tharlesaraujo

Não existe coisa pior do que amar uma pessoa, sabendo que ela vai nos decepcionar.

Inserida por FernandaPimenta

“Não se pode odiar uma pessoa pelo fato dela não te amar”

Inserida por lisaniacarvalho

Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar,mais sim quando duas pessoas se amam,e se entregam a um amor cujo resultado será,duas pessoas se amando,mais com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito isso que basta para serem felizes é a maior prova da falta total de amor,amar implica amar os dois,não amar um,e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo . Viver a ilusão do amor,nos torna pessoas fracas,ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora,do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.

Inserida por PamellaFerracini

Amar significa viver,
amar uma pessoa significa amar suas qualidades
e não ligar para seus defeitos,
Significa criar vínculos entre sua vida e a dela.
Significa que protegerá Algo ou alguém com sua própria vida.
Portanto se sentimentos são características humanas e só se pode sentir um ser com vida, Afirmo eu que o motivo para se viver é Amar.
E no final de tudo " Amar é viver"

Inserida por wiillsouza

Não é toda pessoa que sabe amar um animal, mas todo animal sabe amar uma pessoa.

Inserida por Luuisoliveira

Enganei-me sobre o Amor...
Pensei que Amar era gostar demais
de uma pessoa,
Mas não é;
É muito mais que gostar...
Não me arrisco explicar perfeitamente.
Parece que nossa alma se completa juntando-se com outra,
uma fusão espiritual
perfeitamente sentida.

Inserida por EdsoNBastoS

Se uma pessoa que diz amar a Deus é intolerante para com outras pessoas, sinceramente ele não sabe o que é amor. #NãoAIntolerânciaReligiosa

Inserida por RogerBeatJesus

Uma pessoa que não ama nem a sí mesmo, nunca será capaz de amar outra pessoa .

Inserida por MisterRed

Dor?, Sim, amar uma pessoa e não se correspondida como deveria...
As pessoas pensam só em si mesmo, elas se afastam de você quando você mais precisa dela. As pessoas cansam...e eu me cansei de você!

Inserida por Joaosilli

Amar não é sentir-se bem, amar é querer bem, querer que o próximo vá para o céu, pois uma pessoa se senti bem fazendo o mal a uma pessoa e um politico corrupto se sente bem pegando o dinheiro do povo, e isso não é amor, querer o bem é repreender o mal tem que corrigir, quem ama detesta quem detesta combate. Não é algo ver com o romantismo, algo puramente sentimental, colocando o sentimento acima da razão, o sentimento é claro ele não é um mal, mas em exagero é muito ruim. Não amaria minha mãe se não compreendesse o valor que ela tem, amar está ligado a compreensão, a razão me mostra que tal coisa é boa que tem um bem, que tem valor e consequentemente então a partir da compreensão eu amo aquela coisa, quando se recebe a noticia que minha mãe morreu, imediatamente eu choro, a lagrima ela resulta da compreensão do valor de minha mãe e isso se reverte em lagrimas.

Inserida por olivae

Eu não sou uma pessoa difícil de ser amada, a tua capacidade de amar que é limitada, rasa demais pra acompanhar minha intensidade, e arriscar o mergulho nas profundezas no meu ser.

Inserida por ednafrigato

Amar não é falar
É expressar e dizer palavras sem pensar
Quando uma pessoa sentir dor
Foi por que perdeu seu grande amor

Mais quando uma pessoa está expressada
Consegue dizer varias palavras
Não guarda sentimentos para não ficar calada
E dizer que é AMADA.

Inserida por Rodrygosantossilva16

Então compreenda, o “Seu Amor” não é uma pessoa em si, mas sim “O Seu Dom de Amar”, o dom que nasceu com você, tão singular, distinto, como uma impressão digital. A desordem está em associarmos “O Amar” ao ser, aquele que nos despertou a capacidade de amar, e que você aceitou dedicar todo o “Seu Amor“.

Inserida por Mez

"Uma coisa é fato: não se obriga qualquer pessoa a amar. Amor é coisa que chega, toma conta, sem pedir licença, sem avisar. Mas, não agride, não machuca. E tem outra: por mais invasivo que pareça, ele é, em essência, educado e respeitoso. Quem ama, voluntária e naturalmente, cuida, fica perto. Quem não ama, mas sente o prazer egoísta de ter ali, sempre por perto, aquele que o ama, comete um crime emocional. Não escravizemos os sentimentos dos outros. Não nos deixemos escravizar. Se quiser ficar, fique. Mas, se não, deixe o outro voar...".

Inserida por lavinialins

Você ama, começa a amar uma pessoa como se não houvesse amanhã. De certa forma como um refém, um pássaro preso numa gaiola. Passa a depender de alguém, um sorriso, um bom dia, a música agradável que chega até si. Passa a ver o mundo de outra forma como se seu pequeno mundinho agora significasse muito. O Sol parece belo, o vento traz vida e os olhos enxergam o que não deveriam ver. Mas em algum momento a pessoa some, e você na inocência, acha que aquilo é passageiro e que a nuvem sairá da frente do Sol, mas não. Tudo continua sombrio, as nuvens são densas e indiferentes. Ótimo. Acabou. Só é preciso de um pouco de tempo, pois você acredita que o Sol irá brilhar novamente. E então o Sol reaparece, talvez depois de alguns dias, semanas, meses ou anos. Os raios são belos e você sabe que ainda está vivo, mas dai olha para si, olha para si mesmo e aprende, aprende que agora você é apenas um pássaro aprisionado que possui suas penas queimadas. Uma dor que não irá passar, nem com o tempo, nem com nada, pois uma cicatriz nunca desaparece, sempre estará ali para relembrá-lo da dor que um dia alguém semeou no seu coração.

Inserida por SixxSense

"Triste é uma pessoa que não tem capacidade de amar,mais triste ainda é ter a capacidade de amar e ver seu amor diluindo sem que possa segurar e agarra-lo com força para que não vá,profundamente triste é presenciar sem puder fazer nada,além de olhar."

Inserida por AmandaVic1006

“Amar alguém não é impossível.
Impossível é você.
Fazer uma pessoa lhe amar,
Por toda uma vida!
E como fazer o impossível acontecer?
Seja total...
E verdadeiramente honesto,
Seja simples...
E deixe suas lágrimas,
molharem o corpo de quem,
você sempre amou.
Como a chuva sempre fez por você,
Sem medo.”

Inserida por santos-sp7

Você pode amar uma pessoa , mais nao significa que ela vai estar presente na sua vida '

Inserida por rudneytodynho