Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.
deus nunca bota uma pessoa em nossas vidas por acaso. As vezes ele bota pessoas não pra nós amar e fazer feliz, mais sim pra nós ensinar um pouco de como é a vida.
Sinceramente, achem chato ou não, eu não entendo como alguém pode ser feliz, sem amar uma pessoa, apenas uma... daquele jeito que não se ama mais ninguém.
Amar de verdade uma pessoa não é só o riso, o belo e a música, amar uma pessoa de verdade é aguentar o tranco do dia em que a cara está fechada, do dia em que nada agrada, conviver com a loucura, os conflitos de outros mundos que vivem ao nosso lado, superar os dias cinzas sem nenhum sentido. Amar uma pessoa de verdade é amar de fato no dia que ela merece e que não merece ser amada!!!!
Não optamos para amar uma pessoa, o amor vem sem através dos sentimentos, e esses sentimentos são esporádicos!!
Paz e amor
O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.
Agora eu sei que nada…
…é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos…
Aprendi a sorrir só para lembrar da sua voz…
E agora sei que podemos estar tão perto, mesmo estando tão longe!!!
Re Pinheiro
Ainda que te ame, não tem como amar uma pessoa que faz e gosta de tudo que você reprova. Uma boa relação requer compatibilidade.
Amar não é uma palavra boba quê se diz do nada, é sim uma palavra quê se diz aquela pessoa quê você ama de verdade!
Para alguns o apocalipse já aconteceu, pra uns poucos já acabou, para outros ainda está acontecendo e para muitos ainda vai acontecer,tudo depende de onde você vive e de qual lugar está vendo as coisas.
***Arcanjo Lúcifer***
Autor:Mundo dos demoníacos
– Minhas mãos estão registradas como armas letais. Se nós dois entrarmos em uma briga e eu acidentalmente matar você, vou para a cadeia.
– Se uma pessoa acidentalmente mata outra em uma briga, ela vai para a cadeia. Isso se chama homicídio.
(Diálogo entre Bruce Lee e Cliff Booth)
– Então, Rick, explique para os espectadores o que um dublê faz exatamente.
– Os atores fazem muitas coisas perigosas. O Cliff me ajuda a aguentar o tranco.
(Diálogo entre um apresentador e Rick Dalton)
