Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839161 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Antes de amar uma pessoa
Ame-se em primeiro lugar
Ninguém é capaz de doar aquilo que não sente por si mesmo..!

Inserida por jadsonjr1978

Amar é dar e se doar,
é amar uma pessoa ao ponto de não saber viver mais sem ela.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Não desista já mais de amar! De se apaixonar! Só pq uma pessoa te fez acreditar que o amor machuca! Pode ter certeza de que existe alguém esperando vc do Jeito que vc é... ! Vc mere e deve ser feliz. Deus sabe o seu valor! Se valorize! Se ame! Se respeite! Enfim... Só não desista... ✌🏻✍️

Amar não é um simples gostar de uma pessoa, e sim dedicar sua vida a cuidar dela!

Inserida por PedroHenriqueMartins

Amar?
Amar é pouquinho demais.
Só dá pra uma pessoa e olhe lá.
Quero não, pode guardar.

Inserida por saysaysay

Amar alguém sem ser amado não te faz um idiota, e sim uma pessoa com um coração bom.

Inserida por anai_marques

⁠Sabe quando você faz mal demais a uma pessoa que você diz amar? Então, é simplesmente por você não saber controlar as vozes internas do seu eu emocional, não saber ouvir a voz racional e deixar de lado a voz da reflexão. Todo ser humano é, de forma medíocre, fraco pra suas próprias emoções. Ele cobra, pressiona, critica e sufoca sem perceber que o espaço dele ali não existe mais. Tudo de forma aleatória e automática. Talvez pra se libertar disso, é preciso aguentar calado e sentir na pele a dor do afastamento, até tudo entrar no seu devido lugar.

Inserida por LennonC

⁠O amor é uma loucura,
talvez nós amamos tanto uma pessoa,e não sabemos que ela é capaz de nos amar muito mais ainda...

Inserida por Nascimento

⁠Não tem como deixar de amar uma pessoa.

mas a parte boa é que elas nos fazem deixar de ama-las por sí só.

Inserida por elizeDc

⁠A pior parte de amar uma pessoa é saber que ela não te ama.

Inserida por elielton_lima

⁠Amar uma pessoa má não faz de você uma pessoa má.

Inserida por pensador

⁠Talvez amar também seja isso, não esperar de uma pessoa, o que ela não pode cumprir.

Inserida por WallacyLucas

⁠você é incrível é uma pessoa linda, Como não amar.

Viva uma vida cheia de respeito.

Inserida por daniel_ramos_7

⁠Era possível amar uma pessoa sem entendê-la por completo. É possível amar partes dela, e não o todo.

Joan He
The Ones We're Meant to Find (2021).
Inserida por pensador

Entenda uma coisa não se pode amar uma pessoa sem antes se amar a si proprio⁠,nem sempre as pessoas estão dispostas a lhe oferecer aquilo que vc sempre tem a dar

⁠Eu não sei como amar uma outra pessoa se eu já te amo.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠O amor não é prisão, o amor é liberdade
Amar não é viver para uma pessoa, e sim viver com uma pessoa
Amar tem que ser leve, gostoso
E não Amar tendo medo
Amar é ser livre como um passarinho, que sempre retorna ao seu ninho
E esse ninho é o coração da pessoa que nos ama, e o nosso coração, que temos que fazer essa pessoa sempre voltar a cada final de tarde
Feliz, e com o desejo de amanhã voltar novamente
Amar é liberdade de escolher você todos os dias da minha vida.

Inserida por seripodnanref

⁠Nao é preciso amar para admirar uma pessoa, pode ser por: apreciar, gostar, prazer, querer, apaixonar, atração, conquista, encantar, enfeitiçar e etc, mas no seu caso é por amor mesmo.

Inserida por Magant

⁠Amar.
O que é o amor?
Amar não é só afeto.
Amar não é se envolver com uma pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Amar é bom, mas nem sempre será mil maravilhas.
No amor, tem fases e processos.
Tem a fase da paixão, onde tudo é perfeito, sentir aquele amor, estar perto da pessoa, sentir a pessoa.
Mas, assim como existe essa fase da paixão, existe a fase das dificuldades.
O amor tem 5 fases, vou falar sobre elas...
Primeira fase: É a fase da paixão, onde tudo é perfeito, onde tudo é mil maravilhas.
Segunda fase: Onde você já começa a descobrir mais sobre o seu parceiro, onde você entende que existem diferenças.
Terceira fase: É nessa fase que a maioria dos casais termina, é a fase das brigas, a fase que mostra realmente o amor.
Quarta fase: Nessa fase, vocês já passaram pelas brigas, vocês perceberam que realmente vão existir diferenças, brigas, ciúmes, etc. Mas vocês estão dispostos a passar por tudo isso juntos e estão dispostos a lutar pelo relacionamento de vocês.
Quinta fase: Essa é a melhor fase, é a fase em que vocês estarão vivendo coisas maravilhosas, já passaram por todas as outras fases juntos e o relacionamento de vocês está uma maravilha. Lógico, vai haver brigas, mas não tão pesadas igual à terceira fase, vocês estão dispostos a conversar e resolver as brigas com maturidade.
Amar é isso, é compreender o seu parceiro(a) e entender que vai haver diferenças, mas também vai haver amor e reciprocidade.
Vocês dois têm que estar dispostos a lutar pelo relacionamento de vocês.
Só uma última coisa... Amar é uma maravilha!

Inserida por neres1800

⁠Vc não para de amar ou abandona uma pessoa só porque ela te magoou, ou vc nunca amou de vdd, ou é mais uma desculpa para fugir dessa pessoa, afinal vc já magoou ela várias vezes, e no final vc só enxerga oq te causaram, e não oq vc causou, se vitimiza, sendo quê vc também é a errada da história em muitos aspectos.

Inserida por antony_scott_kennedy