Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Às vezes me pergunto; como não amar uma pessoa que sempre está ao seu lado, que te apoia, que te lembra todos os dias que você é importante e que o motivo de sorrir é saber que tem uma pessoa em quem possa se inspirar.
''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''
"Quem não sabe amar se torna uma pessoa velha no corpo e no espírito. Torna-se infeliz, por não estar satisfeito com nada. Reclama de tudo e de todos. Só o amor nos torna capazes de romper as barreiras do medo, da ansiedade e da depressão".
Difícil é Amar uma pessoa e ter que largar ela por não estar te fazendo bem.
Mais difícil ainda é abandonar e escolher alguém para substituir e recomeçar um sentimento novo de Amor.
O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!
Se a igreja não tivesse inventado o pecado, amar mais de uma pessoa não seria errado… Você já sentiu seu coração bater por duas, por medo de ser mal visto pela sociedade, não assume.
Pra mim é impossível eu amar alguém quem não me respeita, pois se uma pessoa não te respeita, ela será incapaz de retribuir qualquer demonstração de carinho ou afeto de minha parte e se for pra me relacionar com alguém onde não há reciprocidade prefiro ficar sozinho.
Amar os animais está intimamente ligado ao caráter, uma pessoa que maltra animais não é uma pessoa boa e nem mesmo humana.
Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!
Amar é uma coisa,ficar chorando por um cara que não merece nem ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você,é outra coisa,isso se chama burrice.
Aprende-mos a amar não quando encontra-mos pessoas perfeitas mas sim quando olhamos uma pessoa perfeita de forma imperfeita.
Amar uma pessoa não é motivo suficiente para evitar que ela vá embora. Dê a ela motivos e ela irá ficar. Demonstrar através de gestos e ações pode vir a ser um bom inicio. Agora procure os meios para evitar o fim.
Sabe... nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha alegria que existia dentro de mim.
Amar uma pessoa não significa ter que compactuar com o erro da mesma!
Não precisamos aceitar e nem concordar com o erro, porem precisamos ajudar e orar pelo errante!
