Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839151 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não espere uma pessoa completa para então amar e se dedicar. Não existem pessoas completas, complete-a, ame e dedique-se.

Podemos amar mais que uma pessoa. Por que não poderíamos? Acredito até que podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Mas amor eterno, ah, esse é único. Esse pode passar o tempo que for e você lembrará-se daquela pessoa com um carinho inerente independente do que tenha acontecido. Não sei se jurei amor eterno para a pessoa certa, mas sei que foi certo jurar amor eterno, porque o que eu sinto é isso. É eterno.

Se você só ama as qualidades de uma pessoa, isso não é amor. Amar é gostar dos defeitos, é transformar a raiva, discussões em algo momentâneo e passageiro.
Amar é pedir desculpas muitas das vezes até mesmo sabendo que você está certo para evitar o desgaste da relação.
Amar é deixar o egoismo de lado e se preocupar com o outro até nas pequenas coisas.

É difícil amar uma pessoa e você não saber se ela te ama de verdade, não saber oque ela sente isso é muito complicado. Amar é uma coisa muito complicada mas porque as pessoas fazem tudo ficar complicado, é muito fácil resolver certas coisas mas complicam tudo. Se tu ama uma pessoa vá atrás dela fica com ela, pq o amor pode acabar um dia, essa pessoa pode te amar muito hoje mas amanhã ela pode se cansar de esperar por ti, ela pode cansar de te amar daí tu não vai mais ter ela. Então se você ama alguém de valor enquanto tem pq quando não ter mais não adianta chorar...

A paixão é uma questão de amar, se você trata uma pessoa de forma extraordinária e não tem retribuição, não é amor, é interesse

Uma pessoa fria, endurecida, é incapaz de amar, a ponto de não amar nem a si mesma. Você pode dar todo o seu amor, que ela nunca o aceitará, pois seu coração é como uma pedra sólida, sem alma, sem vida, incapaz de amar.


Por Marcio Melo

O problema não estar em amar uma pessoa e sim a ausência da reciprocidade

Inserida por Elainefar

Quem nasce pra viver só, não pode se aventurar a amar uma outra pessoa a não ser a si mesmo

Inserida por rayllonne

Porque amar uma pessoa que na prática não existe é ir além dos limites que o coração propõe. É, existe algum jeito de quebrar as regras das leis do coração.

Inserida por haditacaah

Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.

Inserida por priscylajane

Conviver com uma pessoa sem amor, e pior que amar e nao ser correspondido.

Inserida por SimoneSinhoree

Porque eu amo uma pessoa que por si não sabe o significado do amor, mas já sabe amar... Alguém que é metade do meu tamanho em corpo e o dobro do que eu sou em alma. Que nessa vida tem um nome e o cheirinho de amor.

Inserida por CamilleMamona

Quem foi que disse que não se pode amar uma pessoa que era nosso inimigo? se alquem falou isso eu discordo, porque hoje a pessoa que me odiava e eu também odiava ela,agora ela e a pessoa que eu mais amo,ela não gostava de mim porque ela não me conhecia direito,depois que ela passou a me conhecer, ela disse nossa como vc e diferente do que eu imaginava. Então não fale que a pessoa e chata,ignorante e metida,antes de conhece-lá.

Inserida por humabhitta

Eu amei
Eu amei uma pessoa até demais
Muito mais do que devia amar
E chorei ão saber que não era correspondido
E que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu
Que encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste quando não e correspondido ou se desfaz

Inserida por wesley1

"Não mude porque uma mulher ou um homem te fez mal, a pessoa certa vai aparecer e te amar do jeito que você é."

Inserida por camilasribeiropires

Quando amar uma pessoa não se aproxime demais, pois poderá ver o caos dentro dela e se esquecer de seu verdadeiro brilho.

Inserida por Maercio

A pessoa que diz te amar menti pra você te abandona quando você precisa dela, não é digna de ser uma pessoa lembrada, ou marcada no seu livro da vida.

Inserida por cleeytinho

Nunca Deixa De Amar

o que faz uma pessoa pensar assim
e nao acreditar em mim

o que eu posso fazer
se eu so sei sofrer

vc me deixou
mas o amor nao acabou

e agora estou aqui
sofrendo pelo seu amor

nao entendi o porque se fastou
o porque me deixou

eu sofro muito
mas nao pretendo esquece-lo

pois la no fundo
sei que algum dia vou te-lo

pode demorar
mas vou esperar

porque quem ama de verdade
nunca deixa de amar

Inserida por brunnasanttos

Doi neh?!! Amar uma pessoa e não ter esse amor retribuído!!!

Inserida por WenndellAguiar

Amar não é errado,Errado é você iludir uma pessoa com um EU TE AMO :s

Inserida por LeticiaFranco