Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Os anos foram se passando e o Sérgio se envolveu sério com outra pessoa, e essa pessoa fazia bem para ele, e com muita dor na alma aprendi que quem ama também deixa o outro ir, você não é egoísta, você só quer ver a pessoa bem e feliz, acho que amar é isso, o outro ter a liberdade de ir ou ficar, o Sérgio preferiu ir.
Toda Religião Abrange Uma Doutrina, e Cada Pessoa é Identificada Por Essa Regra, Ao Oposto De Cristo Que Disse Ide e Dê a Boa Noticia a Todos, Num Significado Lógico De Que Espiritualidade é como Você Trata Ás Pessoas, Como Você Reage Ás Perdas e Confrontos Do Dia a Dia.
A partir do momento em que desenvolves dependência emocional por alguém, quando a pessoa te dececionar, será como se parasses de viver e tivesses que aprender a respirar.
Você é uma pessoa desprendida desse plano, entende que aqui é apenas uma passagem e se sente pronto para partir desta vida?
Uma sensação que transcende...
Sabe aquela sensação de bem estar que algumas situações ou pessoas nos provocam. Uns dizem felicidade, outros falam em amor, outros em amizade, são muitas definições dependendo da ocasião. Uma sensação de prazer, de uma felicidade leve e prazerosa de sentir, onde nada importa, apenas viver este momento que em alguns casos chega a ser mágico. Uma sensação que transcende o físico e chega a própria alma, não deixando dúvidas do que esta acontecendo.
Independente de quem somos, de como agimos, de nossa maneira de pensar, de sonhar, todos temos nossos momentos da mais pura felicidade e euforia.
A vida é bela, é linda, tem suas provações com toda certeza, suas barreiras e dificuldades, mas também nos proporciona momentos fantásticos e que ficam marcados para sempre em nossas vidas.
Somos feitos para a vida feliz, para sentirmos, para nós emocionar, para vivenciar todas as situações e oportunidades de encontrarmos a felicidade, mesmo neste mundo imperfeito.
Por mais que sejam pequenos flashs da felicidade real, ainda assim, tudo que sentimos nos leva a crer que a vida é maravilhosa e feliz.
Afastar-se de uma pessoa mal intencionada é uma decisão importante para proteger-se emocional e fisicamente. Aqui estão três conselhos para uma mulher nessa situação:
1. **Confie em seus Instintos:** Se você sentir que algo está errado ou desconfortável no relacionamento, confie em seus instintos. Nossos instintos muitas vezes nos alertam sobre situações perigosas. Se algo não parece certo, não ignore essa intuição.
2. **Estabeleça Limites Claros:** Comunique claramente seus limites e expectativas no relacionamento. Se a pessoa continuar agindo de maneira prejudicial ou desrespeitosa, seja firme em suas decisões. Não hesite em dizer "não" e definir limites saudáveis.
3. **Busque Apoio e Segurança:** Converse com amigos de confiança, familiares ou profissionais sobre sua situação. Eles podem oferecer apoio emocional, orientação e, se necessário, ajudá-la a tomar medidas para garantir sua segurança. Isso pode incluir obter uma ordem de restrição ou procurar ajuda de serviços de apoio a vítimas.
Lembre-se de que você merece um relacionamento saudável e seguro. Se estiver em uma situação prejudicial, não hesite em procurar ajuda e tomar medidas para proteger-se. Sua segurança e bem-estar são prioridades.
Uma planta boa,de semente boa,terá de ser plantada por uma pessoa boa.Uma planta ruim de semente ruim,mesmo plantada por gente ruim,mas cuidada por uma pessoa boa,dará frutos bons!
Dentre todos o que eu menos esperava que fossem o meu assassino, foi a única pessoa em quem confiei de verdade e a única que literalmente a destruiu com uma arma. Jonathan aponta a arma para minha cabeça e pronuncia aquelas frases cafonas que me destruíram internamente.
_Então, o que vai ser minha amada Blue? Quais são as suas últimas palavras para mim?
Fico firme de pé, segurando minhas lágrimas e digo, olhando em seus olhos azuis, tão azul quanto o céu e tão frios quanto um iceberg.
_Devo confessar que nunca acreditei em contos de fadas, uma vez que sempre pensei que o amor e a magia nunca seriam meus tesouros pessoais. Você está demonstrando que, no final das contas, estava certa. O seu “eu te amo” sempre foi precedido pelo prefixo “você”. O seu amor, tão vazio e sem vida, é tão angustiante quanto as palavras que saem da sua boca.
_Ouço um tiro e essa é a minha última memória e depois acordo aqui!
Uma pessoa que não foi amada não sabe amar. Talvez essa pessoa que te maltrata e te persegue tanto, seja sua missão em ensiná-la a amar, amando-a.
Eu admiro você! não pelo fato de eu te amar, mas pelo seu ser; Sim, você é uma pessoa com defeitos, mas, também é aquela pessoa que com um sorriso consegue tirar toda minha angustia, com uma palavra consegue tocar meu coração e com seus gestos mudar até mesmo meu jeito.
Cada vitória sua que acompanho, cada tombo seu, fico mais impressionada, com esse seu jeito forte de se levantar e tentar novamente;De ver o mundo de uma forma diferente, mesmo com toda armargura. Não ache que isso é inveja é simplesmente admiração! Você é aquele ser que eu não me arrependo de ter conhecido, e não me importaria de conhecer mais.
Amar uma pessoa não é fazer de tudo para mantê-la em sua vida,
mas compreender caso a felicidade dela não esteja relacionada a você.
Amor recíproco não é somente amar uma pessoa que te ama, é querer ela no mesmo nível que ela te quer.
Eu nasci para te amar, só uma pessoa é suficiente e ela é você. É uma pena que você não esteja mais em minha vida pois tudo aqui é você. Como amar outra pessoa se você que me ensinou o que é o amor? É impossível, só existe uma versão sua e eu não posso mais tê-la. O que faze?
Você não me ensinou a te esquecer.
amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Aprendemos a amar não encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando acreditamos na perfeição de uma pessoa imperfeita.
É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, é difícil ter que esquecer quando se quer amar!
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro me permitir te amarei eternamente.
Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.
De nada adianta amar uma pessoa que não te da valor, quanto mais você se dá, menos você recebe!!!
´´Aí vem esse sentimento que sufoca e me faz sentir
menor do que realmente eu sou´´
Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.
