Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não nos lembramos de dias, lembramos de momentos.
Viva o momento, se você tem uma pessoa que você ama, fale para ela pois não sabemos o dia de amanhã e pode ser tarde demais e tudo acabar, então viva o agora e fale que ama essa pessoa pois esta pessoa pode gostar de você também, você pode está perdendo o amor de sua vida então aproveite cada momento ao lado da pessoa que você ama.
Não existe essa coisa da pessoa ser autossuficiente e se amar e não precisar de uma outra pessoa, quando o Psicólogo/Psiquiatra fala para você se amar e se dar valor é no sentido de você estar bem com você, se valorizar, mas, a pessoa ser feliz sem companhia no Mundo não existe. Adão no Paraíso, sendo perfeito e autossuficiente, se sentiu sozinho e precisou de uma companheira, e por isso, Deus fez a EVA.
═ ♥══════
"Nos anais do céu, amar quem te ama,
não te gratifica, nem te faz uma pessoa melhor.
Nos anais do céu, amar quem te ama,
só faz de ti um fariseu.
☆Haredita Angel
Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.
Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017
Eu só queria saber qual é a graça de iludir uma menina ?
Você faz ela te amar pra depois ver ela chorar
Você faz ela se apegar pra depois deixa-la
Você faz ela se entregar pra depois falar,
Eu comi ?
onde tá o prazer de fazer isso
Enquanto muitos querendo ela, e ela sofrendo por você
Você pode ter ela em seus braços, mais prefere brincar
Você não passa de um Babaca que hoje pisa e amanhã vai ser pisado.
Como pode me provar que me amas e que sempre irá me amar? esperaria até eu poder namorar? aguentaria os desejos até agente se casar?
Será o quanto você gosta de mim, realmente deixaria uma parte da sua vida pra viver assim, dependente do tempo que há qualquer momento pode vir ?
Não digas que me amas antes de me provar, pois o verdadeiro amor resiste ao tempo e passa o que quer que tenha que passar, alimentado pelo desejo do beijo e pelo brilho do olhar.
Se não consegues me esperar, então não me amas o bastante para em ti eu confiar, por isso se for dizer que me amas, antes tem que me provar.
Yasmin lembro me de teu cheiro como jasmin me faz pensar em me acabar de te amar nunca irei me esquecer doque juntos podemos ser, alem de muitos problemas quero também viver muitas felicidades junto de ti.
Espero que goste, um alguém que te ama
Amar com serenidade significa compreender que ninguém nos pertence e que todas as relações são transitórias.
UTI da alma.
Tem gente em terapia há anos tratando "relacionamento que não deu certo".
Quando devia tá na delegacia tratando estelionato emocional.
Van Escher
Devemos ter em mente que somos livres para amar e para correr atrás de nossos sonhos
Sem, com isto, esquecermos de quem está ao nosso lado.
A vida é bela. Depende de cada um saber aproveitá-la da melhor forma possível
Amando...
Respeitando...
Sendo livre para pensar, sonhar e agir.
...compreendi que agir, amar, sofrer, tudo isso é, na verdade, viver, mas é viver na medida em que se é lúcido e se aceita o destino, como o reflexo único de um arco-íris de alegrias e de paixões, que é igual para todos.
A coisa mais importante, você nunca vai aprender. É simplesmente amar e amado ser.
ME ODEIO POR TE AMAR
Me odeio por ficar todas as noites pensando em ti;
Me odeio por nunca conseguir dizer não;
Me odeio por sentir saudades suas,
e por querer estar sempre ao seu lado;
Me odeio por ter me deixado iludir com suas mentiras,
e por acreditar em suas palavras;
Me odeio por me preocupar mais com vc do que com a minha propria vida;
Me odeio por ter perdido pessoas que poderiam me dar valor,
pra poder viver essa ilusão;
Me odeio por saber que você nunca serà meu,
e insistir em pensar que no fim tudo daria certo;
Me odeio por ficar noites sem dormir,chorando,desesperada,
tentando encontrar uma solução;
E me odeio mais ainda por saber que por mais que eu queira te odiar meu coração grita:
Te amo!!
Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.
No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma(o).
