Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
DEUS ERRADO
Das razões pelas quais não acredito,
É da mesma forma que das suas é extraída,
Seus falsos consentimentos,
Sua falsa existência,
Que em você persiste,
Talvez a nunca perceber,
Mãs não me refiro ao ateísmo,
Não me refiro a não crer,
Mas sim no seu crer,
Do qual é fútil,
Acredita porque apenas é útil.
Das razões pelas quais você acredita
São as mesmas que me faz não crer,
Sâo aquelas que necessitam
A necessidade maior de um ser,
Um Deus,
Porém o seu Deus,
Não crê como você crê,
Ele não vê como você vê,
Ele é apenas um louco,
Um louco solitário,
Que te compreende,
Que te entende,
No entanto...
Chama-o apenas quando está a sofrer...
Para mim este seu Deus não é o que deveria ser,
Esse seu Deus é o que mais me faz não crer,
O mesmo que inculmina
Da maneira que o inculminastes
Na hora que errastes,
Até hoje ainda,
Acredita no Deus errado,
Pois esse seu Deus,
É um herói injustiçado.
"Olhos fixos no horizonte, em busca de razões naturais, em busca do porque que não se acaba em nossas mentes, criando expectativas de solução para as paranoias da razão humana, colapsos do subconsciente. A vida é uma caixinha de surpresas imprevisível, quando estamos prestes a entender os ciclos de nossa vida entramos em um transe de incertezas que geram as certezas do amanhã".
-Larissa Alencar
Não deixe que as razões para compartilhar seus pensamentos sejam superadas pelas más intenções daqueles que os utilizam em benefício próprio.
Eu te amo,
por muito mais razões do que você...
Não sei o que é acordar sem você...
em meus sonhos,
Não sei como é ficar sem seu abraço..
sem dormir abraçada...
você..você..
é meu sonho, meu pesadelo,
minha vida, meu querer...
Meu problema é você...
acordar sem você!
..
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
As possiblidades de felicidades
são egoistas, meu amor
Viver a liberdade, amar de verdade
Só se for a dois, só dois
E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.
Se por razões obvias a alegria e a tristeza não ocupam o mesmo espaço, é também por razões obvias, que estamos como estamos.
Aprendi que não
posso exigir o amor de ninguém;
Posso apenas dar
boas razões para que gostem de mim
Não importa o seu
passado, a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida; Você sempre vai
poder se apaixonar novamente ;
E ter paciência para
que a vida faça o resto ;*
No coração não existem ordens nem razões,mas se nunca me deste bolas eu esto completo de razões para deixar todo este sofrimento e me manter limitado.
Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
Buscaria...
Buscaria nas direções que pudesse alcançar
Razões! Razões para não mais chorar
Mas em cada pranto, dor e lamento
Perceber que de outrem vim sempre receber alento
O sofrer tão doce e belo passar a ver
Que diriam: "coitado, enlouqueceu de tanto doer!"
A Deus só, hei de agradecer
Por cada dificuldade que me faz crescer
Obrigado, Pai.
MINHAS RAZÕES PELAS QUAIS EU ME APAIXONEI POR VOCÊ
Não é novidade que eu havia desistido das sentimentalidades.
Também não é novo que fui surpreendida por tua luz.
Já disse em outro momento que você é apaixonante.
Numa confusão de sensações busco respostas para as perguntas que assolam minha alma.
Nada é muito simples.
Na natureza os meteorologistas avisam com antecedência quando ocorrerá um fenômeno climático, mas ainda não inventaram tecnologia suficiente para avisar que um homem vai entrar na sua vida e fazer o chão tremer.
Um homem como você é e sempre será o acontecimento mais improvável na vida de uma mulher. Impossível não me apaixonar.
Desde a primeira vez que te vi, encontrei-me diante do meu reverso, de tudo aquilo que conscientemente eu não buscava. Mas você me abriu para uma nova essência de mim.
Fui apresentada ao seu poder de sedução, mas não imaginava que ele seria tão eficiente. Pensei em recuar, mas mesmo não sabendo brincar nunca peço pra sair. Abandonar essa brincadeira por quê? Se depois de você nenhum dia foi igual ao outro e eu nunca mais fui igual a mim mesma.
Meu chão tremeu, meu coração disparou, minha pele aflorou e bastou o primeiro encontro para eu me olhar no espelho e rir com a mais deliciosa expressão despudoradamente feminina.
O que sinto por você é irracional e intenso. Um sentimento que invade a muitos. A paixão nos torna eufóricos, nos faz sorrir, mas também faz chorar. Tentamos compreender em voz alta, nos consultórios dos analistas, nas mesas de bar esse sentimento que vem junto para a solidão da nossa cama, onde transborda sem controle.
A saudade é uma presença. E como diria o poeta: é “tua ausência fazendo silêncio em todo lugar”.
Busco a vitória da paciência sobre a ansiedade. Mas sei que o amor aguarda o momento oportuno.
Talvez você não se lembre de nada disto, e talvez se lembre de coisas que eu já esqueci.
Não importa, o fato é que as razões pelas quais eu me apaixonei por você são inúmeras. Mas se eu listá-las talvez você ou outro alguém diga que eu estou exagerando.
Mas você é assim, corpo e alma, condizentes entre si.
Que você é um homem lindo isto é plenamente visível. Mas minha paixão olha muito além da tua beleza.
Você é um ser delicioso. Teus gestos são meigos, tuas palavras são doces, teu olhar é profundo, tua inteligência é abrangente, tua garra é louvável, tua história é fascinante.
Você é surpreendente.
Apaixonei-me pela tua conversa. Ela me faz pensar.
Apaixonei-me pelo teu senso de humor. Ele me faz sorrir.
Apaixonei-me pela tua integridade. Ela me faz admirar.
Apaixonei-me pela tua força. Ela me faz acreditar.
Apaixonei-me pelo teu esforço. Ele me faz lutar.
Apaixonei-me pela tua essência. Ela me fez amar.
Apaixonei-me pela tua alma e ponto!
A lista é imensa e todos os dias eu tenho novas razões.
Mas talvez, a maior de todas as razões não esteja em você, esteja em mim, naquilo que você provoca em mim. Se estou apaixonada, estou viva e se vivo aprendo, se aprendo me torno melhor e melhorando vou me tornando mais completa.
Você NÃO é minha metade, mas me apaixonar por você me fez novamente INTEIRA.
O que parece já não é;
A vontade não existe;
As razões, também não temos;
O que foi perdeu sua força;
O que ficou?
O significado das coisas?
A intensidade da vida?
O que é a vida sem ficar as lembranças!
O significa pode não significar, mas pode marcar nossa vida;
A intensidade em tudo;
Isso sim, é o segredo da vida;
Viva intensamente;
Veja tudo;
Sinta tudo;
Pois um dia, e nesse dia, o que foi já foi...
Aos que não entendem minhas atitudes, não adianta explicar minhas razões, podem me "julgar" injusta ou algo do tipo... Os verdadeiros motivos, cabe tão somente a mim, não espero mesmo que ninguém me entenda...
Porque Deus Deve Considerar Suas razões se você não Pode Considerar as Dele e nem sequer compreende a essência de tal vontade, possui coragem para difamá-lo mas não consegue ouvi-lo transtornado está no seu próprio entendimento sinto muito em dizer que o seu método Falhou...
