Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Quando amamos, a pessoa se torna parte de você, se ela vai embora leva essa parte junto, e a cicratriazção é lenta, as vezes incurável.
Sou a contradição em pessoa. Timidez e extravagância, flor e o espinho (delicada e afiada), amor e o ódio, bondade e maldade, companhia e solidão, tranqüilidade e inconstância, alegria e tristeza, sol e chuva, mais sempre o sorriso; o modo varia de acordo com o ambiente, as pessoas; serei quem você quiser, com tanto que eu queira... A bipolaridade é constante, personalidade forte, atitudes impactantes; prefiro o indefinido, as respostas nunca me agradam. Não me limito, deixo as regras pra depois, pro futuro quem sabe. Não me julgo perfeita, e não coloco qualidades que não obtenho, dou razão a quem a tem, e prefiro pensar muito bem antes de tudo, tenho a minha visão e as minhas verdades, elas são inatingíveis até o ponto que estiver errada. Talvez seja normal, sonho, amo, erro, perdoou; vivo com muita intensidade, torno cada dia, cada palavra, o bastante para nunca esquecê-las e assim também torno as pessoas que de alguma forma foram capazes de mexer comigo. Suponho que entender tantas coisas dentro de um ser seja complexo e não é caso de inteligência e sim de observação, sentir, e apenas tentar conhecer, pois decifrar está fora de cogitação.
Cada pessoa tem sua marca impressa no tempo, cada ser é sim insubstituível pela energia e sentimentos únicos que transmite aos outros com suas atitudes.
Posso ser a pior pessoa para se tratar de amor, mais a pessoa que mais te amou e que mais te tratou bem.
A humanidade se deixa levar por conceitos secundários,que passam de pessoa á pessoa,até de geração á geração,como por ex: ''tem que tocar o que o povo gosta de ouvir''.
A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos.
Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!
A pessoa por mais perfeita que seja, possui um defeito tão grande que, quando descoberto, ofusca todas as suas qualidades. A pessoa por mais fútil e mesquinha que seja, possui uma qualidade tão boa que ofusca todos os seus defeitos.
Olha amor,
estou aqui pra dizer tudo que sinto por ti
Coisa que jamais disse a outra pessoa:
Você chegou na minha vida do nada,
Quando dei por mim você já estava alojado no meu coração.
Confesso, no começo não sentia nada por ti
apenas amizade,
mas você foi me ensinando como gostar de ti,
E eu aprendi rápido.
Juro, se fosse por mim ficaríamos juntos por uma eternidade
e nada nos separaria, nem mesmo a distância juntamente com o tempo.
Mas agora parece que está indo tudo por água a baixo.
Sinto-te escapando por entre os dedos,
Tento te segurar, mas já perdi minhas forças
Não quero deixar que todos estes meses
se acabem assim,
Não quero que você esqueça dos nossos momentos
assim como eu não esquecerei,
Você já faz parte da minha vida,
quero que saibas que eu te amo e "não tenho dúvidas de que com você
daria certo".
Queria poder te abraçar, te beijar e falar tudo isto olhando nos teus
olhos.
Mas me falta coragem, me falta força para conseguir isso.
Não sei se daqui a algum tempo, não sei quanto tempo,
possamos nos reencontrar e continuarmos a nossa história
que para mim ainda não chegou ao fim.
A nossa HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI!
"Independente do que aconteça eu te amo.
Meu coração é sincero te amo, te quero, jamais se esqueça!"
O maior sábio que minha pessoa tinha por perto, partiu em busca de novos discípulos. Com isso, as lágrimas que me acompanharam ao andar da tarde, já estão, à noite, me acompanhando.
Às vezes, mesmo sabendo que a pessoa que queremos é errada, ainda assim aceitamos correr o risco... até que percebemos que o risco realmente não vale a dor que sentimos.
Blinde o seu coração, deiche-o á prova de sentimentos, tenha a certeza de que a pessoa com quem você está mereça os seus sentimentos, ao confirmar, não exite em abrir o seu coração e cultivar nele todos os sentimentos que essa pessoa merece.
Desamor é falta. Falta de interesse na pessoa amada. Falta de significado na relação, “vulgo” indiferença. Desamor é falta de amor. Falta de sentimentos nobres. Falta de carinho. É onde deveria ter muito amor, mas não tem.
