Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817864 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Amar é ser aluno por toda vida

Tempo
Eu quero apenas amar-te lentamente
Como se o tempo fosse nosso
Como se todo o tempo fosse pouco
Como se nem sequer houvesse tempo

Deus nos jogou nesse mundo para
Amar e sermos amados mas a maldade do mundo
foi mais forte e criou monstro capazes tirar
Uns a vida dos outros pra quer nos destruimos
Sabemos que vamos ser destruidos hoje ou amanha.

Por te amar assim, desejo tua boca sem poder beijá-lo,seu corpo sem poder tocá-lo , estou morrendo aos poucos por sonhar contigo,mas vou te amar até o fim........Do jeito que você quiser assim será;;;

Caminhar com segurança!

Viver, amar, sonhar, sorrir e se entregar, a vida é a mais bela de todas as obras, a natureza é como uma mãe ou irmã mais velha e o nosso querer esbarra muitas vezes nas condições impostas por ela, existe o livre arbítrio e a necessidade de caminhar sempre adiante, como uma missão que muitas vezes tem propósitos contrários aos interesses alheios, apenas cabe a cada um ter noção e consciência de onde quer chegar.
Viver é preciso, assim como se torna necessária a saga de ser feliz, mediante o caminho escolhido entramos em conflito com as mais importantes bases da nossa sobrevivência pessoal, nossa família, amigos e até nossa própria consciência.
Amar é um dom que o ser humano traz consigo, amamos absolutamente tudo nessa vida e muitas vezes sem querer negamos o amor a quem realmente necessita, cabe a cada um de nós termos a disposição para sacrificar algo que realmente ame para fazer feliz quem precisa desse amor, não se engane, pois nesse imenso mundo em que vivemos estamos fadados a viver com a mais intensa necessidade, é como se estivéssemos todos presos por um único cordão umbilical.
Sonhar não é difícil, duro mesmo é realizar os sonhos e segurar a ansiedade em ser feliz diante de tantos descaminhos, tantas desilusões, desde pequenos venhamos tendo surpresas nessa vida, todos nós temos nossos problemas, vivemos dentro do mesmo ambiente, respiramos do mesmo ar, e desfrutamos da mesma paisagem, mas choramos por motivos tão distantes que algumas vezes pensamos não pertencer ao mesmo mundo dos demais e inevitavelmente vem aquela pergunta; por que eu?
De qualquer forma é necessário sorrir, nosso sorriso nos traz a certeza que o amanhecer vai ser diferente e tudo pode mudar, é como pedir para a vida sorrir com a gente numa certeza que damos a Deus de acreditar no seu poder, na sua misericórdia, a condição que um pai jamais quer ver seu filho sofrendo, mesmo que a irmã mais velha jogue-o à sua própria sorte.
Tão somente é necessário nos entregar, talvez seja essa a saída para toda essa sede de vida, uma entrega de todo o coração faz toda a diferença, pois está no coração do ser humano a mais intensa forma de sinceridade, no entanto nem todos os têm a mesma essência e não cabe a Deus modificar absolutamente nada, ele apenas nos ensina como caminhar de uma forma segura, segurando sua mão.

Respeito ao próximo...

É importante,se vc se ama,tem capacidade de amar ao próximo.Se vc se gosta,tem capacidade de gostar do seu próximo.É do bem,faça bem ao próximo.Estar de mal humor?não desconta no seu próximo,tente resolver e veras que é capaz...É de natureza o ser humano querer jogar tudo de ruim em cima do seu primeiro q encontra a sua frente.Mas antes,mesmo que isso aconteça pense, pensar é bom e fortifica a alma, pensamentos positivo é claro.Ao descontar a sua raiva ao seu próximo vc automaticamente se torna uma pessoa derrotada, e fraca,sem capacidade de assumir os seus próprios erros...Amar é respeitar,para ser respeitada(o).

Amar alguém vai além de falar, consiste em fazer de tudo pra ficar bem, em abrir mão de algumas coisas em prol da felicidade do outro, é uma conquista diária.. que deve ser colocada em prática, isso por causa do amor, isso é se ele existir..

O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.

Pior que a dor de amar, é a dor de ser amado

O medo de amar faz um coração se congelar,
Mas a chama de um olhar o faz degelar...

O QUE É O AMOR? O QUE É AMAR

Digas, meu senhor...O que é o amor?
Digas se o amor é um sentimento eterno.
Digas meu senhor...O que é amar?
Digas se amar é uma proeza da vida.

Pois vos digo que estou amando.
Pois vos digo que estou sofrendo.

Sofrendo por um amor não correspondido.
Sofrendo por amar, Eros, um homem bonito.
Sofrendo por uma proeza da desigualdade.
Sofrendo por não agüentar a sufocar esse grande amor.

Pois vos digo, que a proeza de amar, mexe comigo.
Pois vos digo, que sou a própria proeza do amor.

Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor maternal.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor paternal.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor fraternal.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor divinal.

Sim, só precisa me dizer...Somente o que é o amor carnal

Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava

Amar é também saber esquecer na hora certa.

É inevitável amar... Quando fecho os olhos e penso em tudo que fazemos quando estamos juntos... Sinto em meus lábios a doce lembrança do que sou quando estou com você. Há um sabor delicioso de maçã do amor, é um querer eterno de em teus braços adormecer, é encantador despertar em você.

Limpar o cú sem ter cagado é como amar sem ser amado.

Amar é jamais ter de pedir perdão.

Te amar me manteve vivo.

queria eu saber como te amar
queria eu saber como te olhar
queria eu saber como começa

quem sou nao digo
mas digo que sinto
sinto amor
mas que dor
a dor de se saber que nao tenho
saber que foram so momentos

ha se voce soubece
soubece o quanto eu sinto por te
sinto-te falta
faltame voce
e voce nem percebeu
nem percebeu que eu ja sabia do que sentias

quantas vezes nos encotramos
quantas vezes ficamos em silencio
quantas vezes voce fugiu de mim

voce se lembra que eu lhe procurava apenas com o olhar
voce nem me percebeu
voce nem imaginou que eu te amei
voce so enchergou oque bem queria ver
voce so pensou no melhor para voce
voce me trocou pelos amigos

lembra de quando andavamos juntos
que momentos nao
que saudade tenho eu de te
faz tanto tempo
quendera eu voltar atras do que nao se volta e se aprende
quendera eu seguir enfrente se chorar

porque devemos sentir tantas dores para crescermos

O amor é pra todos,amar é pra poucos!

nunca diz ama por q amar é o sentimento + profundo de um ser humano....