Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838788 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Meu amor é secreto, e deste ninguém sabe, mas amar só me traz liberdade, e minha prudente calma é pela mulher que completa a minha alma.

Se é para amar e sofrer, prefiro amar os meus sapatos do que ele. Pelo menos os meus sapatos me machucam mais me deixam como uma DIVA.
Agora ele me deixa destruida, e ainda borro minha maquiagem com lagrimas derramadas.

“Amar é descobrir que a deficiência do próximo, faz parte do perfeito mosaico humano”.

Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.

Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.

"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."

Hoje é um bom dia para recomeçar.
Hoje é um bom dia pra perdoar.
Hoje é um bom dia pra amar.
Hoje só existe hoje.

Me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por 1 mês!

Medo de amar - Lucky

Sabe quando você descobre que tá gostando de alguém e percebe que esse alguém pode não gostar de você, ou até mesmo pode gostar, mas você não sabe, pois tem medo. Medo de se entregar, de se soltar, de tentar sentir algo além de gostar, mas por que sentir então.

Amar pode ser tão bom, se não existir o medo de errar, de permitir, de viver, de curtir, de sentir, de se entregar e não esperar nada em troca, amor não pede nada em troca, isso que as pessoas não entendem, para amar, basta uma pessoa e não duas, amor é um sentimento egoísta, é gostar até de quem não merece, é um sentimento puro, que não mede qualidades nem defeitos.

Mas porque o medo de amar, de descobrir que gosta de alguém, o máximo que pode acontecer é não ser correspondido, já dizia o grande poeta Mario Quintana “como é bom morrer de amor e continuar vivendo”, sabendo que tudo pode melhorar, que o que você sente hoje pode ser diferente de amanhã, e ser cada vez melhor. Amar nunca é em vão, nunca causa dor e nunca nos faz mal.

Talvez não ser amado seja mil vezes pior, em todos os sentidos, saber que fizemos de tudo para alguém que não nos deu valor dói, saber que lutamos sozinhos, mas espera eu não acabei de dizer que amar é um sentimento único, egoísta, se fizemos e não recebemos, a culpa é nossa? Acho que não, com certeza é da pessoa que tinha medo de amar, e não nos amou, ou fingiu amar.

Por isso que eu aprendi a tempo, amar é bom, viver intensamente também, saber que alguém gosta da gente melhor ainda, mas podemos, antes de mais nada, amar a nós mesmos, amor-próprio faz tão bem, ensina a se valorizar, então aprendemos que podemos amar sempre, sem esperar que sejamos amados, o importante é saber que tentamos, que vivemos, que estávamos realmente amando, sem medos, pois o medo não nos leva a nada, e quem quase ama nunca amou.

Bom para um casal, é amar..., mesmo que tenham brigas cumpridas...
Afinal, em algum momento eles se fazem melhor.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

Vem meu bruxinho e encandeie meu olhar. Me ensine o que é amar, me faz arrepiar...

Sorrio...
Quando lembro-me do seu jeitinho meigo de me amar...
É como se a tua lembrança fizesse cócegas na minh'alma!
Perco-me!
De FELICIDADE em meu mundo de SAUDADE.

As ilusões nos ensinam a sonhar, querer, esperar, amar. As desilusões nos ensinam a crescer.

Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?

Vigiar para que germinem as sementes ou desabrochem as flores, arfar no arado, ler, pensar, amar, orar; eis a felicidade dos homens.

Os animais entram em nossas vidas para nos ensinar...a amar, a compartilhar, e a dar o devido valor a vida! Por isso, o tempo deles é curto. Devemos viver cada momento e agradecer...Obrigada Yuki...Estou aprendendo.

Se amar é sentir a ausência de alguém;
Se amar é ter saudades de um sorriso;
Se amar é viver sofrendo na alegria;
Se amar é chorar por coisas de que antes se ria;
Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração;
Se amar é por um beijo a vida se alegrar;
Se amar é viver no engano do que queríamos que fosse;
Se amar é, enfim, tudo isso, então…
Eu amo você !!!

Alguém que

Tipo Djonga
Procuro alguém que me faça chorar de novo,
Alguém que me faça amar o que vejo no espelho.
Procuro alguém que faça eu esquecer um pouco meu prazer
E fique um pouco mais em prazer parceiro.

Alguém relógio que faça meu tempo parar,
Que melhore meu dia com o toque de um beijo.
Alguém que não liga pra deixar Harry Potter de lado
Pra poder assistir os longa de terror que eu vejo.

Eu procuro alguém com um ukulele,
Pra quando eu cantar soltta aquele-le flow,
Procuro alguém que se veja nas minhas músicas,
Pra ser a maior fã dos meus shows.

Alguém que olhe pra essas brigas e ache isso um saco,
Alguém que seja boa com câmera ou sem.
Alguém que busca o que falta valorizando o que tem,
Alguém que não ligue se os outros caras usem salto ou sapato.

Alguém que seja tão simples quanto o curso da água,
Pra gente poder conversar quando bater a mágoa,
Vai que logo ela some.
Alguém que seja crítico consciente,
Pra me por de volta na linha, lembrar que sou sujeito homem.

Quero alguém pra que eu ame incondicionalmente,
Algum motivo pra eu depositar minhas forças.
Alguém que goste de mim também,
O sorriso pode até ser falso com as minhas piadas toscas.

Eu quero alguém pq eu já vi muita gente,
Muitas delas eram manequins.
Pra algumas me entreguei, pra outras fui sorvete,
Só me lamberam e levaram um pedaço de mim.

Não quero ser o maior desse povo,
Quero viver minha vida com um amor novo.
Poder confiar, dar minha vida por ela
Sem ter que me decepcionar no fim de novo.

Eu quero alguém que entenda todas as verdades que nego,
Que me ajude quando eu tiver no chão.
Quero alguém que me passe a visão
Pra eu não ser um velho arrogante com um filho cego.

Vamos viver nossas vidas em vários lugar'
Finlândia, Paris ou Canadá,
Se pah tomando um caldo de cana da
Praça,
Qualquer coisa que faça minha vida não perder a graça.
Alguém pra ler um livro, cantar e inspirar um som,
De noite só transpiração,
Casa com cheiro de lavanda e nós curtindo o pôr-do-sol na varanda.

Alguém pra ver
Um show de rock, um de funk,
Um show de jazz, assistir uma peça
Alguém que me veja recitando tudo isso
E tem a certeza que não são só promessas.

Sexta feira, prometo te amar, te respeitar, te honrar, na riqueza e na pobreza até que a Segunda feira nos separe.