Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora
Amar é sempre possível. Mas, ser amado, ou amada, segue a lei das probabilidades.
Ser amável é a regra número um para sermos amados. Porém, por incrível que pareça, tem gente que não se dá conta disso...
Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!
Aprenda a amar a todos, indist...
Aprenda a amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto anseia.
Procure não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar.
Saiba levar aos tristes a consolação, aos que lutam, o incentivo da compreensão e do carinho.
A quanta gente você pode ajudar com sua palavra, incentivar com um pensamento!
Ame a todos, indistintamente.
Amar em silêncio talvez seja a forma mais verdadeira de amar ..afinal ela nada cobra,nada exije e tudo oferece!
Nunca deixe que ninguém brinque ou domine seus sentimentos.
Ame, mais saiba se amar. O que hoje é de suma importância pra você, amanhã poderá ser só um passado feio, que te fez sofrer por nada. Não se entregue tão fácil, pense que sempre haverá coisas melhores pra você. Saiba que és é melhor que uma lágrima, uma palavra falsa, que a insignificância de outros... Coloque um ponto final e comece a protagonizar sua história, Onde você é feliz e ninguém mais te fará sofrer. Nada é fácil, mas se não tentar nunca obterá respostas. Tente ser feliz sem medo. Abra seu coração para as coisas boas e deixe que o tempo se encarregue para atenuar as dores do passado. Você pode mudar tudo, só depende de você...
"Para quem sabe amar, o espaço sagrado é o milímetro de luz que separa dois olhares, contendo ali mais mistérios que toda a Via Láctea."
"Existir é um fato, amar é um ato, e dedicar tempo é o contrato. Assine-o no presente, pois o futuro é uma cláusula que talvez nunca entre em vigor."
Simplesmente amar você
Procurei outros acordes pra tocar.
Procurei outro céu, outro mar,
Outra lua pra te dar.
Procurei outra forma de caminhar
Sem dor, sem rancor, sem pudor,
Sem pra trás olhar.
Procurei outro jeito de te desejar,
Inocente, sacana e não vulgar.
Procurei outra pista pra decolar
E sequei minhas asas pra poder voar.
Encontrei em teus olhos
Uma ilha perdida no mar.
E em teu coração eu fiz pista pra pousar.
Nas curvas do teu corpo
Encontrei meu caminho.
Segurei tua mão e vi que não estava sozinho.
Encontrei em teu sorriso
Uma forma de me libertar.
Olhei teus olhos e vi o mar
E do teu abraço fiz meu lar.
Você me fez acreditar
Que o nosso amor vai se eternizar.
E nem em poesia consigo descrever
Hoje sei que amar
É simplesmente amar você...
"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."
Namorar a distância é amar além de qualquer forma em um sentimento
Saber que o mundo
É como confiar de olhos fechados mesmo em um céu lindo em movimento
Namorar a distância é a maior prova de amor que existe
É amar sem tocar, sem ver, é amar
independente das barreiras sem o tempo que insiste
É você superar a dor de não poder beijar, abraçar e mimar
Namorar a distância só te faz querer mais e mais a pessoa
namorar a distância é amar de verdade independente de tudo que possa sentir e amar.
Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo.
Amar é abdicar de si mesmo e despir-se das próprias verdades e vontades. É fazer o que tiver que ser feito, na hora certa. Amar é ter coragem para modificar aquelas coisas que podemos com assertividade, sabedoria e fé; colocando sempre a razão em primeiro lugar, não agindo impulsivamente escravizado pela emoção.
"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"
Existe apenas um requerimento espiritual: amar ao próximo. Os outros preceitos existem só para condicionar a pessoa a amar o seu próximo.
