Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838814 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Certas pessoas aparecem nas nossas vidas e mudam agente completamente. Aprendemos o que é amar, o que é carinho, o que é amizade, o que é paixão. Outras pessoas provam para você que são absurdamente diferentes, que merecem a sua confiança. Algumas pessoas aparecem nas nossas vidas no momento em que mais precisamos, para provar que nada está perdido, e ficar sempre ao seu lado, te apoiando. E com elas você aprende que existem pessoas que realmente valem a pena.

“Ensinar com palavras carinhosas é ensinar duas vezes. Além do exercício, você ensina a amar!”

E acredite que sua gentileza me fez amar você com mais força do que se eu fosse digno de seu amor.

Esperar um pouco menos, amar um pouco mais.

Amar é mais que dizer que ama, é respeitar a presença na ausência, é lembrar com ternura na alma o ser amado, é sentir aperto no coração em apenas ouvir o nome de quem se ama. é aprender a entender ainda que não seja a coisa certa. Amar é a entrega da alma sem arrependimentos e sem medo de sentir dor, por que amar é deleite pra alma, mas amar também é sofrer.

Eu queria ter 10 vidas pra 10 vezes eu te amar

ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida se seremos corespondidos

⁠Enquanto me lembrar de como era amar você, sempre vou me sentir como se estivesse vivo.

O meu sonho? Fácil. É estar presente quando você mais precisar, e é só isso... Amar de verdade requer coragem,porque são poucos os que abrem o coração pra chorar por amor, e eu tô disposto.

Seja amigo da misericórdia.
Ela pode te ensinar a esquecer o passado
e amar como pela primeira vez.

Sofrer é ter certeza de que você está vivo.Amar é ter certeza de que você sofre.

A vaidade de se divertir nos afasta da verdade de amar.

O Amor nunca se decepciona, pois nada espera...
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Alveja somente o bem de quem se ama e este é o seu maior galardão.

Por que depois

se lastimar?



É preferível amar

e arrepender-se,



que se arrepender

te não amar.

Amar pessoas é também aceitar suas vidas, seus sonhos e suas escolhas, por mais destruidoras que possam ser.

Somos loucos vivendo por viver ,amando por amar e a cada dia mentindo pra nós mesmos em busca de um final feliz e um sentido pra vida, um sentido para levantarmos todas as manhãs
Loucos com a mais poderosa arma na mão "A MENTE" e sem nem se quer compreende-la

Amar é respeitar e saber lidar com as diferenças, aceitar as diferenças, relevar muitas vezes as diferenças... isso sim é amar, saber contornar cada momento de conflito e de desavença, é sentar e conversar, é não ter grito, é ter paciência, é saber segurar na mão do outro e dizer: Perdão, eu fiz errado, mas não sabia que isso iria te magoar. É saber dizer: Eu te perdoo, mas por favor, não faça mais isso que me deixa triste... é ter sinceridade e dizer a verdade sempre, mesmo que esta seja amarga e dolorida! Isso é amar...

Amar é como cozinhar: ou você tem dom ou sabe seguir bem as receitas. Do contrário, tudo passa do ponto, e você será obrigado a procurar um fastfood na beira da estrada.

Sentir atração, gostar e se apaixonar são completamente diferentes de amar. Você só ama aquele por quem é capaz de dar a vida, e "dar a vida" não é apenas no sentido de salvar a vida do outro caso ela corra algum risco. "Dar a vida" é se doar inteiramente, sem querer ou esperar nada em troca. É pensar na pessoa amada antes de pensar em si. É saber ouvir e saber calar. É saber perdoar e saber esperar. É um compromisso. É uma decisão.

Solitude é escape pra se amar sem interrupção.