Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.
É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?
Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.
Perdão é tirar o peso no peito, que você não precisa carregar. E que se você não tirar, vai te sufocar
O cérebro não sabe diferenciar o passado do presente, então se obrigue a ficar no presente até seu cérebro entender!
Não julgue o outro pelo que você sabe, na verdade, não é preciso julga-lo. Apenas respeite-o, o outro não é como você, ele tem outros interesses, habilidades e formas de interpretar algo.
A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.
Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.
Quando o dinheiro não comandar, eu não estarei mais vivo, porque para isso ocorrer, todos teriam de morrer.
Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.
se não existisse o pecado não existiria o carácter pois é que quando se erra é que se aprende (carácter)
Eu não vou me preocupar
Vou me conhecendo devagar
Porque eu sei que tudo tem seu tempo
Não no momento que eu desejo
Eu sei que devo, me fastar
de tudo aquilo que pode me atrapalhar
E sei que devo, me aproximar de tudo aquilo que pode me ajudar
Não importa o que os outros vão pensar, é no coração que você vai achar o que desejar
Quando você começa a se sentir bem com você mesma, o mundo ao seu redor fica muito melhor, e os sorrisos que você vai dar, nem Deus explicará tão bonito que isso será, quando você começar a perceber, que você é tão maravilhosa, por dentro e por fora
sim eu sou autista mas isso não faz de mim menos humano eu erro também mas eu também acerto eu sou capaz de muita coisa e odeio ouvi os outros falando que não consegui por ser autista eu posso simplesmente só não ser bom naquilo
