Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855409 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠"Não existe uma receita para a felicidade. A felicidade é a receita."

Inserida por AgoZeus

⁠A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Existem alguns relacionamentos
que terminam por erros de ambos
os lados, mas uma das partes
não consegue admitira própria
parcela de culpa.

Inserida por frankchuca

Não se julga uma guerreira só pelas suas habilidades, mas pelos seus valores.

Inserida por pensador

⁠Quando atendemos atletas, não estamos cuidando somente da saúde dele, mas do sonho dele e de uma nação.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Se desperdiçamos uma pergunta, ou não ficarmos satisfeitos com ela, façamos uma outra logo em seguida, mas se a pergunta seguinte também não for primorosa, não se desaponte. Há momentos que devemos recolher o que aprendemos e refletir sobre o que ouvimos, para realmente estabelecermos empatia com quem nos ensina, respondendo às nossas dúvidas, como pode.

Inserida por blmttfc

Durante uma tormenta, em geral, as águas submersas permanecem calmas. O mesmo não ocorre com nosso espírito!

Inserida por blmttfc

⁠Dia do Amigo

Vamos lá a mais uma sequências de falacias sociais.
O que seria um amigo?
Pois não existe um de verdade ou de mentira. Existe aquela pessoa que, te xinga, briga contigo, fala na tua cara que você esta errado, te questiona, fala tudo e mais um pouco o que você não gostaria de ouvir. Mas essa mesma pessoa esta contigo quando tu cai, esta contigo em horas triste, felizes, sempre permanece, sem querer tirar ou colocar valor, em ser ou não ser AMIGO. Nunca vai te mostrar que fez algo por voce, pois ele fez e fará sempre, que é de fato o que muitos não veem, pois querem "amigos que concordem e que sempre os favoreçm".
Há se esses tipos ai permanecessem a vida toda, sempre estivessem conosco, seria uma dadiva, pros cegos de espirito. Feliz do Amigo hoje e sempre para aqueles que não preciso dizer quem são, por nenhum motivo. pois meu coração sabe onde estão, e tenho certeza que eles sabem do meu coração. Por isso meu amigo um abraço. Sabe o existir pra mim ja basta, isso amigo, você existir pra mim ja basta.
Fico feliz por tua felicidade, e triste com tua dor, contudo O falar sempre estarei aqui não posso garantir, mas sim que estarei aqui nas possibilidades da vida pois o ciclo de vida é contínua, mas aqueles inesquecíveis, sempre irão está aqui pra dizer mesmo distante, e ai tudo bem! desculpas não esta! mas estou rezando por ti todos os dias!.
Assim para vocês meus amigos, estou pedindo à Deus cada dia, sua saúde, sua paz, sua felicidade.

Alexandre Lopes.

Inserida por AlexandreLopes007

⁠Mudar é como uma longa escadaria cujo final não se vê da partida.

Inserida por blmttfc

Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão.⁠.. Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.

Inserida por gabrielasan

⁠Você segue em frente como todo mundo, porque não existe uma alternativa.

Inserida por pensador

Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.

Inserida por pensador

⁠Na dúvida, escolha o bem, sempre

“Fazer o bem não é uma virtude, é um compromisso, é algo que escolhemos praticar.”

Inserida por regina_pocay

⁠Novo não é necessariamente uma novidade, às vezes, é apenas uma nova forma de olhar para algo velho.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser rejeitado por quem não conseguiu te manipular é uma tremenda libertação!
O cativeiro psicoemocional de uma relação de codependência é a pior prisão que existe, onde você é condenado por algo que não fez.
O manipulador só tem força na fraqueza do outro. A rejeição, neste caso, deixa evidente o fracasso do manipulador, e não do rejeitado.

Inserida por ketantonio

⁠FÉ
“Não trazermos a fé conosco, seríamos apenas uma casca sem árvore, um rio sem água, uma casa sem chão, um céu sem estrelas...”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠ Uma falha no passado, antepassado! A falha está em querer e não ser, seu passado não lhe pertence mais, há um futuro para que você mude, sorrir tende ser o ato mais renovável todos os dias, nutra seu coração com boas energias e delegue ao seu futuro uma nova vida, e seu passado, antepassado!

⁠►Madrugadas Infernais

Sonhei contigo hoje, Marina
Não sei se tive uma boa noite de sono
Acordar e não te ver acabou com a minha alegria
No sonho, estávamos na varanda, em fim de ano
Ficamos aguardando os fogos e, de repente, gritaria
Festejamos a virada da maneira mais linda que conhecíamos
Beijando, enquanto te carregava nesses meus braços finos
Acordei bem chateado, madruguei pouco sonolento
Partimos para tão longe, não é?
Hoje moramos em mundos distantes, você aí e eu aqui, escrevendo.
.
Não sei bem o que pretendo com essas palavras
Não sei mesmo, talvez só desabafar
Sei que não me tem mais em pensamentos, disse até que fomos uma farsa
Falei para os esquilos do bosque sobre você ontem, para aliviar
Pesa tê-la em minha mente como uma assombração que não acaba
Letras atrás de letras e, nada de você se apagar do meu pensar.
.
Pensei até em comprimidos para fechar meus olhos
Maracugina não surtiu efeito, tão pouco Dramin
Os últimos dias não tem sido dos melhores
Para conseguir descansar tenho vivido assim.
.
Ainda não sei como escapar dessa tormenta
Parece até as bermudas malditas
Preciso escapar e voltar a viver sem sofrência
Mesmo que eu tenha que madrugar em festas, Marina
Abaixarei essas cortinas, para sempre, e viverei alegremente
Em pura essência.

Inserida por AteopPensador

Essa dor não é algo físico
Que vai deixar um roxo ou uma cicatriz
Apenas deixa um vazio inexplicável
Parece que toda vez que essa dor vem
Ela tira uma parte de mim
Uma parte que eu não sei como recuperar
Como colocar de volta
Parece que ao longo do tempo eu vou me perdendo em mim mesma
Perdendo essas partes
Até eu não ser nada
Até essa mesma dor ser a única coisa que me faz lembrar que estou viva
Lembrar que eu não só um amontoado de massa transitando pelo mundo

Inserida por sarah_marques_dutra