Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839036 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Já que não consegue suportar a ideia de eu ganhar o mesmo salário que você, quando me vir entrar neste recinto, suma.

Inserida por pensador

As vezes sinto que não estou vivendo, tudo passando tão rápido, muitas mudanças nas quais não sinto, como se eu só estivesse naquele momento, mas sem saber como fui parar naquele momento.
As vezes me deixa exausto pensar demais, sinto que todos estão vivendo, e que sou o único perdido em milhões de pensamentos.⁠

Inserida por universolirico

⁠As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.

Inserida por universolirico

⁠Tem coisas que você nem imagina, mas vai sacudir sua vida.
Caso eu te falasse , você não acreditaria.
Tem coisas que deveriam ficar somente onde estão.
Tem coisas que vão doerem muito, mas precisam acontecer
Para que você acorde.


Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠⁠04/01/24

Comecei mais um ano ainda pelo rio, tô pensando em me mudar, sei que isso já não importa mais, mas umas das primeiras pessoas que veio a minha cabeça durante os fogos do réveillon na praia foi vc eyshila

Não sei o porque ainda gosto tanto de vc tipo de as vezes chorar olhando suas fts com saudades, será que um dia eu terei uma chance de te encontrar novamente, saber como vc tá, como esse tempo todo fez vc mudar, quando crescida vc está, daria tudo eyshila pra mais uma vez poder te abraçar, sério cara não faço ideia pq tanto esse sentimento ainda mexe comigo

Completando oq eu disse a umas linhas a cima, tô pensando em me mudar sabe, conhecer uma cidade nova pessoas novas, quem sabe tentar encontrar alguém, vc sabe meu sonho e ser pai e cada dia que passa tenho medo de não conseguir construir uma família, sou doido pra ter uma garotinha mais enfim é só um desabafo mesmo, tô doido pra voltar pra igreja tbm sinto falta de está na casa do pai saudades de ceiar, tem tempo que eu não vou a igreja mto menos oro ao senhor

Mesmo que vc leia essas cartas algum dia não se sinta pressionada a falar comigo só pq eu digo ainda te amo mto, nem sei pq escrevo acho que e uma forma de colocar meus sentimentos tbm pra fora se expressar, Saudades de vc, espero mesmo que tenha encontrado alguém que te faça feliz, faça vc feliz e faça especial ou tudo aquilo que eu deixei de fazer

Tem dias que pessoa me diz coisa que até faria sentido tipo como : "as vezes tem pessoas que algum momento só não deu certo, pq não era o momento certo, que encontraria os dois só que maduros no futuro" pensando bem um tempo atrás até acreditei nisso hj em dia já não mais talvez seja verdade mais é bem difícil isso acontecer ainda mais vc que é linda com mtos outros caras mais interessantes

Espero que vc esteja bem, feliz ano novo “amo hotelsorriso" .

Inserida por CartaParaEyshila

Eu sou tão divertida que você não daria conta!

Inserida por pensador

Sei o que é estar perdido, e você não está perdido.

Inserida por pensador

Não quero mais perder tempo ficando longe de você.

Inserida por pensador

Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.

Inserida por eueeeu

Quando meu marido morreu, as pessoas me diziam para não chorar. Tentavam me ajudar a esquecer. Mas eu não queria esquecer.

Inserida por pensador

⁠Podemos não nos ver todos os dias, podemos estar algumas centenas de quilômetros distantes, mas juro por aquele que jurou que não posso suportar a vida sem você e não quero que minha vida seja desprovida de sua presença, mesmo que tudo entre nós seja cheio de obstáculos... Eu te quero apesar de todas as circunstâncias e do cansaço, e quero tudo que vier contigo...

Pois Eu Te Amo💙🌹💖

Inserida por SandroSJ1111

⁠Como o amor é inútil!!

Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.

Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.

Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.

Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.

Inserida por aleexs_saoua_fonseca

Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.

Inserida por batistagames

"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."

Inserida por marianacolecao

⁠Eu te amo. De um jeito tumultuado, desesperado, que corrói e dá medo. Mas não começou no momento em que te vi. Começou… antes disso. E… estou com medo. E eu não tenho ferramentas para lidar com isso, mas você me faz sentir coragem. Você me faz sentir tudo. Sei que você não precisa de um homem. Mas eu com certeza preciso de você.

Inserida por pensador

azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi

Inserida por duudaas2

⁠Elegância, Trabalho, Projeto e Pesquisa compõem o equilíbrio visível de toda pessoa brilhante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Cada pessoa deve fazer o que a deixa feliz. O importante é encontrar alguém que também pense como ela.
Não tem como todo mundo pensar igual, somos seres humanos, cheios de sonhos diferentes.
Viva a diversidade!

Inserida por TATISISA

⁠Há uma diferença
abismal entre nós:
os meus poemas
são encadeados,
és feito de todos
os mil cadeados.

Você disse que
não me quer mal,
já sabia que era
ironia helicoidal,
por isso na trama
do poema passado
disse que nada
tens a me querer,
porque li que não
havia como crer.

Mais de trezentas
prisões sem sentido,
e no meio do caminho
perdi o romantismo,
reclamar por todos
jamais será sacrifício.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Preso inocente
há um ano
e meio a uma
prisão sem
ter dia certo
para terminar
e sem ter
tido sequer
a tal audiência
preliminar,
Não é exagero
com ele
se preocupar.

Não dá para
dizer que vai
escrever poesia,
Se na verdade
e na vida você
não a pratica.

O General foi
internado no
Hospitalito de
Fuerte Tiuna,
Um lugar onde
não dá para
saber se
vivo ele está,
Ali a pergunta
dificilmente
recebe a resposta.

Inserida por anna_flavia_schmitt