Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831263 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não tolero comportamentos inadequados direcionados a mim. Uma capacidade surpreendente que tenho é a de dizer CHEGA!

Inserida por JaneSilvva

"A fé sem as obras é morta" não quer dizer apenas que a fé sem obras é uma fé diminuída, incapaz de salvar. Quer dizer que ela NÃO OPERA como verdadeira fé, que é mera crença ou idéia e não fé, isto é, que ela não existe de maneira alguma. Se a fé mesma já não é em si um agir, um trabalho, uma OBRA no interior da alma, ela não existe exceto como hipótese.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os homens acabarão sempre te servindo mal se não houver uma necessidade que os torne bons.

Inserida por Desligado

“Dar certo é uma expressão que já não existe mais no meu vocabulário.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

É inadmissível uma livraria não conter uma estante de livros de ciência, mas é a demanda quem manda lembra?
O que é assustador, justo que é a ciência, a consciência que nos diferencia dos demais animais.

Inserida por jose_venancio

..."A menor distância entre dois pontos não é uma linha reta, é o caminhar." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O mundo não é uma selva nem um paraíso, só entende os que não são indecisos.

Não existe uma placa identificadora para indicar o amor. Ou sentes ou não sentes e, se não sentes, não sabes o que é amar.

Inserida por MariaAlmeida

Uma existência não é suficiente para sarar um único ato de maldade.

Inserida por MariaAlmeida

Não sou uma caçadora de tempo, de espaço e de modo, mas consigo sentir nos meus sentidos as forças maiores do que eu.

Inserida por MariaAlmeida

Talvez chegue uma intimação na sua casa, e se eu dar um print aposto que vai dizer que não foi você que me chamo de rato pilantra mando si fude palavras tem "Consequência" Pega e pense antes de falar algo que você não saiba. Respeito com o próximo vem em primeiro lugar segundo tenta aprender o que é caráter.

Inserida por Castor-Carlos

Todo mundo merece, não apenas uma, mas inúmeras chances.

Inserida por omar_safadi

Eu acho que o desapego é umas das melhores formas de encarar a vida, uma vez que não se apega não terá ao que desapegar

Inserida por JoabRamiro

Tentar várias vezes não e algo estúpido, estúpido você seria se tentasse apenas uma!

Inserida por atos1912

BOA NOITE!

" Dentro de mim existe uma dor que não cicatriza, que dilacera a alma, que sangra o coração, que é guardada em segredo.
A verdade é que essa dor é mantida oculta do mundo, é escondida num lugar onde ninguém ouve os gritos de desespero em noites de insônia quando ela tende a querer sair e se revelar.
Não devo jamais deixar as portas do coração escancarada, pois a tranquei para que ninguém soubesse a causa de tanta tristeza.
Pois não há uma explicação lógica pra tanta agonia que vivo nos momentos que essa dor vai apertando, pressionando o coração querendo me arrebentar de tanta amargura.
Nessas horas só me resta chorar em silêncio afogando a dor no peito, inundando meu travesseiro de lágrimas que caem de meus olhos compulsivamente.
Guardo essa dor como um segredo inviolável, como uma ferida incurável, um estigma atuado em minha alma, uma maldição sem esperança de cura.
É a alma que sofre silenciosa em busca da razão de tanta tristeza, vagueando por noites escuras sem achar um destino certo.
É dor que vive fazendo tempestade no coração, querendo mostrar que é mais forte que todas as preces que já fiz na esperança de ver a hora dessa dor ir embora sem deixar rastros de existência em mim."

-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

O medo de não tentar pode tirar o brilho de uma conquista ou até mesmo a certeza de algo que realmente deseja.

Desejo? Rs...

Simples palavra que pode representar o tudo...

O toque, a troca, em resumo o contato.

Entre duas mãos distintas, entre caminhos que nunca se cruzariam, entre olhares, sonhos... Melhor! Entre eu e você!

Uma oportunidade, ou simplesmente um momento... Em que minha espera poderá me trazer essa felicidade momentânea.

Inserida por WendersonAssis

Faço muitas escolhas e nem sempre são as mais sábias, uma delas foi continuar naquilo que não podia nem ter começado.
Teimosia.

Inserida por srgoullart

Se o conceito "Deus" não te desperta, uma consciência de submissão absoluta, nem siga adiante com qualquer outra consideração ou perspectiva.

Inserida por AugustoAndrade

Não sei dizer quanto tempo permaneci ali.
Invadia-me uma paz translúcida e, mesmo de olhos fechados, eu conseguia ver as cores do mundo.

Inserida por MariaAlmeida

Uma estranha alegria enche-me a alma e aquece-me por dentro quando sinto que uma parte de ti não quis partir.

Inserida por MariaAlmeida