Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 854759 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

" Quando você erra uma única coisa,
Você é criticado, crucificado, não
importa o tamanho e a gravidade
deste erro,
Você sofre e paga caro,
Mais quando você acerta noventa e
nove coisas,
não importa o tamanho e o beneficio
dos teus acertos,
Ninguém te elogia te parabeniza ou
dá importância.
Assim é a Humanidade cruel,
barbara,ignorante incapaz de analisar e perdoar.
portanto viva a sua vida sem importar
o que os outros pensão de Você.

Inserida por neimarmagewiski

*** Outras Oportunidades ***

Não feche suas possibilidades em apenas uma oportunidade, passamos dias, semanas, meses e até anos a espera de um alguém que às vezes não passa de um único momento, cria-se uma expectativa em torno de uma pessoa esperando viver aquilo que ficou guardado por muito tempo, querendo viver sonhos, planos, querendo ver um sorriso, um olhar de reciprocidade, acho que às vezes é o que o coração necessita, uma forma de afirmação! Garantir-lhe veracidade em tudo que foi esperando, criado e sentido.
O que acontece é que deixar de olhar pra outros rumos, pra outras oportunidade pode ser um erro, muitas das vezes tudo que se guarda e se vive não passa de um instante que se perde em pouquíssimo tempo, não chega ser uma ilusão ou às vezes é, mas ao certo, ficamos esperando, esperando e quando acontece da até raiva de ver quanto tempo passou e simplesmente esquecemos tantas coisas que poderiam ter sido diferente, poderiam ter mudado o rumo da história.
Observe mais hoje...

Inserida por THONKNUST

Derramei uma lágrima por quem não merecia, sorri verdadeiramente à quem não merecia nem uma simples "oi", peguei amizade com quem não estava nem aí pra mim, vi quem eu realmente confiava me desapontando, emfim vendo isso tudo vi quem realmente eram os verdadeiros, e hoje eles estão presentes junto a mim.

Inserida por JessikaSantos

Uma vez me disseram que não se usa exclamação em muitas frases. Que é feio. Profissionais e escritores abominam... QUER SABER? NEM LIGO!!!!!!!

Inserida por deiagpe

Não sei quais palavras te tocam, mas como uma bela canção, quando entro em seu ritmo a letra sempre me vem a cabeça.

Inserida por JoPaseho

Sente a humilhação! Até o ovo tem uma alma gema e eu não.

Inserida por FernandaInaba

E de uma hora pra outra eu cheguei a conclusão que quando se trata de nós dois é simples assim Não tem Explicação

Inserida por Abaxiinha

Honestidade não é um dever de cidadão é uma obrigação.

Inserida por NivanDiCastel

Nem sempre as pessoas falam o que sentem, o olhos é uma estratégia de sinceridade, portanto não perca isso de modo algum.

Inserida por lucksalesoficial

É uma pena que o céu não tenha mantido a cor da nossa juventude.

Inserida por helio9joker

Amigo não é aquele que demonstra amor , paz …..
é aquele que não deixa uma lagrima cair

Inserida por AmaFagundes

Uma das melhores sensações do mundo é o amor, pena muitos ainda não terem sentido tal sentimento.

Inserida por CaioRubinato

Talvez eu não seja tão bom quanto pareça, talvez as pessoas se equivoquem quando fazem uma biografia positiva de mim. Viver a realidade.
Cansado de muita coisa...

Inserida por israelguimaraes

"O Amor não se encontra embaixo de uma pedra; o amor se encontra quando se move uma montanha"

Inserida por RejaneSempre

Isso não é um sonho e sim uma distorção da realidade..E onde está meus
sonhos ? É uma continuação da realidade...Mas onde está minha realidade ? Está
onde o sonho acaba.

Inserida por sussuzin

Acreditar em Deus não é algo relativo, para acreditar nEle é preciso ter uma fé absoluta.

Inserida por 81024673

Se foi ou será não me cabe julgar ... só tenho uma certeza de que meu caminho está mais florido, mais lindo e iluminado com o brilho do teu olhar.

Inserida por flaviabarros

Não se assuste meu amigo
Se por acaso eu te digo
Que uma flor bem amarela
Despontou em sua janela

É uma flor bem estranha
De uma beleza tamanha
Parece até que o sol esta nela
Nesta flor que despontou em sua janela

Inserida por UmaGarota

As pessoas possuem uma mania de falar que não têm motivos para sorrir , ei que é isso ? Deus já não é o bastante ?

Inserida por FernandaAdelia

" Quase" Uma palavra que não deveria existir em alguns momentos de nossas vidas.

Inserida por cibelle19