Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831673 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Eu não acredito na religião eu acredito em uma divindade.
Eu n acredito que alguém criou o homem e a mulher do nada.
Eu acredito em uma divindade que criou a vida , não vida homem , mas criou este planetas Terra , assim como podem ter outros planetas , outras vidas criadas sei la por quem .
Mas o meu Divino criou nosso Planeta para que possamos vivê-lo e o mesmo criou uma alma para qual um dia ela seja transposta a algum lugar depois de muito aprendizado .
E essa divindade eu a nomeio como Deus , mas n que os outros nomes sejam errados ou mentira , é apenas um nome . Seja Jah , oxalá, iemanjá ,javé todos passam de uma divindade.Foi apenas uma forma que eu encontrei de nomear uma força extraordinária.
E essa divindade nos deu a maior lei da vida, a Lei do Amor , é como um super poder , assim como extraterrestre podem possuir poderes . Nós seres terrestre ganhamos o poder do amor ,mas o humano ganhou um poder a mais , a racionalidade ,para que que possamos aprender como utilizar a força Amor ,mas isso n quer dizer que os resto dos seres n amam , todos amam ,animais , plantas qualquer outra coisa que exista a vida dentro de si.
E essa Lei é como a gravidade , nós não vemos mas a sentimos .
E o inferno ?
Eu creio q ele não exista como punição , mas que nós o criamos todos os dias ,com atitudes que nos fazem sentir culpados , ou que faça um mal a alguém ou a vc mesmo, como provocar uma morte , um preconceito , uma rivalidade ou qualquer coisa que invada ou prejudique o outro e assim o trazendo consequência desagradáveis, ou até mesmo algo q vá contra sua essência e lhe causa um mal que só vc pode entender, não um mal imposto pela sociedade ,mas algo que vc reconheça que te machuca e te traz um vazio .
E Jesus?
Claro que eu acredito em um nome que vive durante milênios , se ele n existisse nao seria falado até hj e com toda certeza ele nos ensinou a lei mais importante: Amar sempre ao próximo.
Mas eu n me esqueço que juntamente com o amor , outros sentimentos foram cultivados dentro da humanidade , devido a irracionalidade (por isso que nos foi dado a racionalidade para sabermos manusear com aquilo q n sabemos lidar ).

A religião dita pelos homens n passa de meros sentimentos para mim,sentimentos expressados pelos mesmo , como uma forma de se impor e explicar aquilo q n deve ser explicado e apenas agradecido e vivido.

Esse texto eu não dito como verdade nem nada e não quero impor a ngm é apenas um sentimento o qual eu expresso por essas palavras talvez seja irracional ou não, mas eu só quero que o amor reine sobre tudo e gratidão seja seu aliado .

Inserida por LetSG

O Amor

O Amor é uma dadiva de Deus,
O Amor não se compra, não se vende e tão pouco se obriga,
O Amor não bate, não xinga e não humilha,
O Amor se conquista com muito carrinho e atenção.

O Amor é doce tão doce tal como mel,
Se o Mundo tivesse mais Amor, ele seria bem diferente,
Não haveria mortes e nem guerras,
Se o Mundo tivesse mais Amor, as Pessoas viveriam em Paz,
Em Paz com a Natureza e em Paz com Sigo mesmo.

A Amor é uma dadiva que nos foi concedido,
E devemos zelar por desse Amor, Pois sem ele não somos Nada.

Inserida por UsuarioPensador

esse mundo foi corrompido
ainda acredito em salvação
mas eu não sou parte dela
essa é só uma opinião,
acreditar que eles não são maus
eu escolhi essa opção.

Inserida por anedota7

o pensamento me liberta
para uma caminhada no quintal
talvez não seja a escolha certa
fui parar no hospital,
não consigo desapegar,
pois sem ele eu fico mal.

Inserida por anedota7

Não tente se encaixar em uma estória, que já não é mais a sua.

Inserida por F5

O maior desafio do ser humano não é viver uma vida feliz para controlar seus sentimentos, e sim controlar seus sentimentos para viver uma vida feliz.

Inserida por PriscilaRamalho

O pior não é ser fake numa rede social.. mas descobrir que a nossa vida toda é uma invenção.
Deixar de ser quem somos pra agradar outras pessoas.. isso é ser um fake na vida real.

Inserida por flavialeticiaoficial

Saudades é deixar uma parte de você com alguém que não está mais ao teu lado.

Inserida por dessossego

Não espere ser licenciado para organizar a sua vida, pois a licenciatura é apenas uma licença para trabalhares na área em que te especializaste (E neste país que tudo é difícil, até mesmo entrar na função pública), então o momento é esse, procura se organizar agora, procure um emprego, evite gastar dinheiro desnecessariamente, faça poupança, invista em alguma coisa, tenha foco, determinação, e a cima de tudo "Deus" em cada um dos seus planos.

Você ter uma linha de pensamento não significa que os outros tem que segui-la, mas que você tem um ponto de vista diferente e um senso crítico, incompreensível para aqueles que não tem sabedoria para entender o que quis expressar.

Inserida por hudsongv

Enquanto um país não fizer uma reforma ética é impossível equilibrar sua economia. A segunda é uma consequência natural da primeira.

Inserida por marislei

E mais uma vez aqui estou eu.
Lambendo as feridas de um coração que não cicatriza.

Inserida por francely_miranda

Você não sabe!
O que eu tive que superar, e ainda sair com uma droga de sorrisão falso no rosto
E ó motivo pelo qual ainda estou aguentando e bem simples,vc

Inserida por edlene_lima

Ande de cabeça erguida!Sempre!
Pois, você é humilde e não uma derotada para andar de cabeça baixa!

Inserida por edlene_lima

Estou triste
Estou magoada
Isso não melhora
Nem com uma risada

Inserida por kimberly2001

Não diga que uma dor é exagerada, se não é você quem a está sentindo.

Inserida por NaraMinervino

Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️

Inserida por paulo_henrique_30

Uma sábia disse que além de não ser necessário chega parecer incômodo comprovar afeição a todo tempo.
Não é preciso dizer que ama a cada segundo.
Não é preciso dizer que se preocupa a cada instante.
Os verdadeiros sabem que podem contar conosco sem a necessidade de estarmos batendo a porta e perguntando "precisa de algo?"
Comprove com atos espontâneos
Faça o bem e com amor
Ore por aqueles que ama

Inserida por LilithCampbell

Me diga se você volta.
Estou com saudades.
Mas detalhe, não te quero só por uma noite e mais nada…
Agora não sei se sorria tão legal para você. Sinto seu cheiro as vezes.
Sinto você andando ao meu lado, mas não quero ficar louca.
Só quero esconder tudo aquilo que um dia foi seu.
Tudo o que queria era o teu sorrir.

Inserida por murphylaaw

Querer não é suficiente, é preciso dedicação e uma vontade de aço

Inserida por daniel_junior_1