Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839185 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Estranho isso,
de querer e não poder,
de amar e não ser amado,
de ter e não querer,
de poder e não valorizar.

Meu erro.
"Se amar foi meu erro...
não quero nunca acertar, amar errado dói
mas é muito mais doloroso não amar por medo de erro...
prefiro errar a me acovardar...
amei, sangrei, gritei, chorei e chorei muito
tava regando meus sentimentos não me sentirei culpada se não foi sensível o bastante pra admirar esse amor que eu senti... não tava pedindo que me amasse, queria que respeita se só isso ...amar é bom independente do que nos causa
no final sempre ganhamos a alegria de ter amado...de ter sorrido por uns instantes...de ter enchido mesmo que por uns instantes meu coração de alegria.

suspirado a cada vez que vi teu rosto...feliz com sua felicidade, triste com seu sofrimento... eu não acredito que errei, penso apenas que você não soube amar da mesma forma que eu ..não to te culpando por não amar apenas por se acovardar...fugir nunca foi a melhor forma."

Graça significa amar quem não merece, perdoar o culpado, e fazer o bem para aqueles que não podem pagar.

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

Mascarados não podem se amar!

⁠Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.

Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.

Só quero 8 segundos pra falar
O que eu não consegui dizer num mês
Depois que eu aprendi a amar
8 segundos bastam pra te convencer
Que a vida é mais legal eu e você

Quem diz "te amo" sem pensar só prova que não sabe amar.

Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

Um homem que não ganha amor não terá coragem de amar ninguém somente a si

Meu erro foi te amar, foi pensar.
Foi querer te dominar
Mas o domínio, não foi total.
Os meus erros foram eternos,
Não posso, não quero,
Não terei, mas a chance...

E os planos e os sonhos?
Tudo se foi como um pequeno rascunho... amassado
Jogado em uma lareira acessa que em um simples segundo,
Virou cinza.
Mas isso não importa, pois tudo um dia vira cinza.
O que importa e se chama foi bela

Mas vale uma verdade dita com sinceridade
Mesmo que possa causar um magoa profunda
Do que contar mil mentiras sem conclusão
E além de tudo cair em contradição

Por que tudo isso, por mim?
Por meus erros? Isso não importa.
Meu coração é forte, e consegue se reconstruir.
A cicatriz irá ficar, a lembrança irá ficar.
A magoa ira ficar, mas tudo passa.
Tudo sempre irá passar

Depois de um rigoroso inverso
Sempre a um novo verão
Com o sol quente e noites enluaradas
E um novo coração
Recuperado de tanta ingratidão.

O egoísta dizendo amar é como o aniversariante dizendo do presente não precisar.

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

Você ta pensando que o amor é fácil ? Pois eu te digo que não é, pra amar temos que superar obstáculos e temos que saber perder, porque ai quando você ganhar, vai saber dar valor na sua vitória ! “

Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m

Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar.

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...

Se não tentar nunca vai saber
Se não arriscar os pensamentos serão em vão
Se não amar nunca saberá o que é viver
Se não perguntar a resposta sempre será não