Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839174 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Acho que eu to precisando amar... Recomeçar faz parte de viver, por que tempo não volta atras..

Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?

O maior erro do ser humano, é amar quem não merece.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.

"Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo. Amar só é bom se doer. Parou de chover. Não sei qual o Deus padroeiro das cartas - mas de qualquer maneira a noite de hoje foi dedicada a ele. Hoje eu queria que alguém me dissesse que eu não precisava me preocupar - como no Last Picture Show - um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço. Te espero, te gosto, te beijo."

Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.

Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.

Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.

A capacidade de amar não está na verbalização de sentimentos, mas no ato concreto de demonstrar o quanto se ama por meio de nossas atitudes e nossos comportamentos.

Aceitar você como você é não é amar. É tolerar. Amar é alertar sobre os seus defeitos e pontos fracos, amar é discutir, brigar para entrar num acordo, ou mostrar o que sente, e após isso, não ter magoa, pois sabe que o quanto essa pessoa lhe faz bem não merece acabar com uma mera discussão.

Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.

Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!

Se te amar eu não posso.
Te esqueçer não consigo.
Como pensar em futuro...
Se no presente não estás comigo?

Não se escolhe amar um ou amar outro
Não se pode amar hoje e amanhã não
As coisas acontecem não por acontecer
Mas por que tem que acontecer
Não perca tempo perguntando por quê?
Se tudo tem uma razão de ser
Não queira apagar o que passou
Isso é brincar de ser tolo
O que passou, já passou
Não se apaga assim
Não queira tanto uma coisa
Ao ponto de esquecer-se das outras
Se você por qualquer motivo não pode voltar de onde parou
Comece tudo novamente
Mas não faça comparando com o que já teve
Por que isso não é começo
É ficar rodeando o passado
Ficar rodeando o passado é morrer para o presente
É não viver para o futuro
Podemos respirar, porque o ar estar aí
Podemos pisar firme por que o chão é coisa concreta
Podemos parar de chorar, porque as feridas cicratizam
As lagrimas cessam, isso é fato
Se você pensou que o amor é pra sempre
Você tem razão, ele é
Amamos para sempre
Sempre não é uma palavra muito forte, amor sim
Podemos amar muito hoje, podemos amar muito amanhã
Podemos amar de diversas formas, diversas vezes
Sem que o amor sentido por esse ou aquele
Tenha sido em vão
Você sabe o que é o amor?
Penso que o amor é tudo de mais generoso
Tudo de mais puro
Tudo de mais verdadeiro
Tudo que deixe você mais humano
Tudo que aproxime do outro
Amar é ficar próximo de DEUS
Não existe amor proibido, amor feio, amor incoerente, amor que destrói
Se for isso, então não é AMOR

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Gostar de quem não gosta de você não é estilo de amar, perca essa essência de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verá que isso é um problema, problema entre você e você.

Como não amar você, quando meus olhos só querem os teus?
Como não sonhar acordado, se tua pele é o que me faz querer?
Como não viver ao teu lado, se ao teu lado estou mais vivo do que sempre?
Como não querer, se sinto teu toque mesmo ao longe?
Como não ser eternamente apaixonado, se em você encontrei o amor?
Como não ser só teu, se sem você nunca fui meu?
Como não me transformar em poeta, se só sei o ser plenamente para você?
Como não te desejar, de todos os jeitos, se não existo sem teus beijos?
Como não insistir, se desistir é desalento, é loucura?
Como não esperar, se esperando ouço o doce da tua voz?
Como não suspirar, se tão linda te vejo todas as noites?
Como não te despertar, se despertando-te estão todos os meus amores?
Como não te convidar, se de amor e amores construímos nossos castelos?
Como não abraçar, se assim abraça minha alma?
Como não beijar, se por teus lábios fui encantado?
Como não brincar de ser feliz, se ao te amar faço-me feliz de verdade?
Como não ser..., se não sendo não consigo ser sem você?

Faltou dinheiro aqui, cê tem aí, amor
Amar é dividir, não é vergonha, não
Aqui é parceria, isso que é relação

Ela toma cachaça comigo
Não reclama da roupa no chão
Se ela bebe, sou eu quem dirijo
Espero ela no salão
Agora pensa aí num casalzão

Amo-te Marina
Vou te amar sempre
Acredites ou não
Mesmo que meu amor
Não tenha tido opção