Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839184 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Meu jeito de amar

Amo de forma louca
Não sei amar com calma
Só sei beijar a boca
Se sentir na alma

Só sei me entregar por inteira
A metade não me satisfaz
Só sei amar dessa maneira
Onde o amor não encontra paz

Sei dar carinho
Sei viver momentos de amor
Mas só segue meu caminho
Quem sabe conviver com a dor

Não gosto de contos de fadas
Não vivo uma ilusão
A realidade mesmo que amarga
Faz bem ao meu coração

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer.

...e ainda que a gente não tenha nenhuma intenção de amar novamente, a gente fica à espreita, como que aguardando algo, suspeitando de qualquer barulhinho que o coração faça... Porque no fundo a gente sabe que ser feliz sozinho é triste demais!

Amar quem te maltrata é o mesmo que não ter nada. É como ter um saco de lixo e o manter por perto invés de descartar.

”Desculpa de não ter dito isso antes, mais eu não tenho culpa de amar você, a culpa é sua.Você que é perfeito de mais…Não aguento passar todo dia ao seu lado e não poder nem por um segundo olhar nos teus olhos e dizer o que eu sinto, isso é estranho por que nada do que está acontecendo aconteceu antes.Isso poderia ser bom se eu tomasse coragem de ir falar com você…Mais parece que tudo bloqueia esse assunto, cada vez que eu tento alguma coisa sempre da errada…Ou chega alguém e atrapalha tudo ou é a minha falta de coragem que atrapalha…Quando eu vejo você dá uma vontade de sair correndo e não deixar você ir embora, vamos deixar todo mundo que se foda, o problema é nosso…Então vamos fujir? Pra um lugar onde não tenha ninguém só eu e você…”

APRENDENDO A TE AMAR...

Cada vez que eu penso em você.
Não consigo me controlar
Pois esse pensamento me leva a sonhar.
No dia em que eu e você vamos nos falar
E entre abraços, te abraçar.
E no seu ouvido sussurrar
Que quero aprender te amar.

Hoje estou aqui...
E em você não paro de pensar,
Pois sei que um dia Deus irá me levar
Em um lugar onde eu aprenda a te amar
E ainda neste ano dizer:

-QUE EU AMO VOCÊ...

Os pais não deixam de amar seus filhos quando crescem, apenas surgem algumas decepções que antes não existiam!

Vontade de você
Vontade danada de te amar
Eu queria entender meus sentimentos
Não dá para encarar
Falo coisas sem sentido
Digo não, mas meu corpo diz sim
Tá difícil resolver essa situação
Apenas quero seu abraço
Quero seu beijo
Fazer parte de você
Respiro fundo
Encontro me perdida
Tento ser mais que prazer
Quero entender o que se passa
Meu coração está cansado de brincar
Eu quero amor de verdade
Chega de brincar
Não estou reconhecendo você
O que está acontecendo
A cama está vazia
Estamos tão distante
Estranhos nessa relação
Uma metade do que foi um dia
Desse jeito está complicado
Cada vez mais distante
Não vamos chegar a nenhum lugar
O coração está magoado
Chega dessa amargura
Essa disputa tem que acabar
Venha ! Mas dessa vez só se for para ficar
Encare o que está por vir
Não tenha medo de me amar
Não sou um prêmio
Sou apenas a mulher que vai te amar.


Poesia de
Islene Souza

Enviado por Islene Souza em 21/05/2016
Código do texto: T5642430
Classificação de conteúdo: seguro

Hoje serás meu silêncio mais profundo.
Não cansei de te esperar,
Nem deixei de amar.
Apenas me refugiarei.
Do teu tão pouco em me amar.

Essa geração que não sabe oque é amar, essa geração carente, está geração que só sabe chorar, essa geração que não sabe oque é sofrer, essa geração de mimados, essa geração de preguiçosos,essa geração disso , essa geração daqui-lo. CHEGA, CANSEI, NÃO DA MAIS. CANSEI DE OUVIR TODOS JULGADO A MINHA GERAÇÃO.

Essas geração passada que não sabe educar os filhos, essa geração passada que não sabe compreender seus filhos. Você não sabe oque ele viu, oque ela passou, oque ele ou ela ouviu.

ESSA GERAÇÃO DE DEPRESSIVOS tenho 4 tipos de infarto ao ouvir uma pessoa dizer isso. Somos depressivos por que não tem quem nós abraçar, por que não temos pais que nos coloque pra cima.

Esse mundo hipócrita, é isso que todos são é isso que somos.

Somos uma geração que não sabe amar sim, contudo somos assim por que não fomos amados pra saber amar. Por isso buscamos amar as qualidades das pessoas mas mal sabem que o amor verdadeiro está nos seus defeitos.

Somos geração de carentes sim, mas somos por que não temos talvez um porto seguro, talvez por que nós apegamos tão rápido quanto deixamos de se apegar.

Mas não admito nos chamar de geração que não sabe oque é sofrer. Sofrendo dia após dia com sua palavras, com suas decisões e com suas dores então não diga que eu não sei oque é sofrer. Palavras ferem, palavras sem pensar deixam cicatrizes, palavra onfecivas pensadas nunca se curam....

Somos a geração mais forte que já teve, somos a geração que conhecemos de perto a solidão.
Mas comia todas as gerações temos defeito.
E o defeito da nossa é não enxergar o quão foda e capazes somos

Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.

" Interessante amar um GATO. Um sentimento de preenchimento no coração. Porque um gato não pede licença; invade. E essa majestosa invasão, ao contrário de outras - que nos afligem - nos faz sentir abrigados. Gatos não pedem licença... Mas sabem tratar o nosso coração com muito carinho!..."

Não adianta fingir ser quem você não é, as pessoas sinceras irão te amar pelo que você é, já as falsas pelo que você as faz e possui.

Isso é quem eu sou
Você pode gostar, ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe
(Like it or not)

Não tem como amar o "próximo" se não amar a si mesmo.
Amor próprio.

Amar a si mesmo e não amar os outros é egoísmo. Amar os outros e não amar a si mesmo é abandono...

Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.

Um dia me disseram para amar como se não houvesse amanhã, e houve, e eu quebrei a cara.

O novo

Às vezes você não deixa de amar, você muda de prioridades, você passa a se amar mais. Nem sempre é preciso deixar de amar ao outro, basta amar mais a si mesmo, é isso que faz a diferença!
Quando você prioriza a si mesmo muitas coisas mudam, a sua vida muda, os seus anseios mudam, as suas atitudes mudam e, principalmente, a forma com que você gosta dos outros muda.
Basta que você mude seu foco, mude seus planos, suas metas, seus ideais para, assim, colocar quem, outrora você chamava de “amor”, em outro local. Não precisa dá-lo ao esquecimento, não precisa menosprezá-lo, tampouco malbaratá-lo, basta colocá-lo em um local diferente em seu coração, onde, provavelmente, ele não vai ser priorizado, onde, enfim, não haverá a necessidade de lembrá-lo a todo instante.
Você pode não ter conquistado tudo o que deseja, pode não estar aonde deseja, se consegue priorizar a si mesmo e as suas metas, você esta maduro o suficiente para viver e, quiçá, conhecer um novo amor. Os antigos? Não é preciso esquecê-los, afinal, o que foi bom é inesquecível, basta priorizar o novo, aquilo que “vem”, de acordo com suas novas perspectivas.