Ha Menina Apaixonada por Rosa

Cerca de 68024 frases e pensamentos: Ha Menina Apaixonada por Rosa

⁠O deslumbramento é bastante previsível durante esta noite memorável diante da tua presença incomparável, elegante, teu sorriso que resplandece o amor, teu charme exultante, estás radiante envolvida neste belo vestido, que enaltece com maestria a tua delicadeza e a tua essência resiliente, uma flor delicada exibindo suas pétalas charmosas, rosa imponente, onde a vida se renova cada vez mais forte e mais bela, uma existência para ser guardada na memória e nas linhas de um simples poema.

Inserida por jefferson_freitas_1

Jardim ricamente florido, lindas flores vermelhas se destacam na viveza do seu amável coração, inspiração que resplandece no seu olhar expressivo, amoroso, astuto, um pouco atrevido como uma bela flor que floresce apesar dos espinhos, um jeito charmoso que prevalece, enfeitando e fortalecendo, afastando a triste sensação de vazio, protagonizando prazerosos momentos e determinados caminhos.

O deslumbramento já é esperado diante da imponência da sua simplicidade que é a mesma de uma rosa elegante com a suavidade e beleza de suas pétalas avermelhadas, veemência extravagante na sua essência, que faz jus a sua singularidade, uma presença cativante, que demonstra uma falsa fragilidade, que marca cada instante, o desabrochar de uma felicidade genuína, profundamente, relevante.

Viciante a satisfação que se alcança por estar na sua companhia sedutora, euforia incessante, muito diferente de outras no tom de um vermelho intenso, tonalidade típica de um vinho encorpado, que enche de entusiasmo o corpo e vivifica o espírito, um sabor tão aprazível que merece ser desfrutado aos poucos, tendo sentimentos calorosos e despertando os instintos, um bem bastante notório, que há razão para ficar resistindo.

Trata o seu tempo com a importância de um tesouro, assim, não costuma desperdiçá-lo, precisa perceber consistência, verdade, constância e profundidade, não pretende ser injusta com a sua própria significância, só tem intolerância para a falsidade, tem temperança sempre que considera necessário com pessoas e situações que valham a pena, uma sensatez admirável, possui suas falhas, mas ser ingênua não é uma delas.

Abundância esplêndida de atributos, bênção grandiosa de Deus, um mundo valoroso, verdadeiro, de emoções fervorosas, que deixa os dias mais belos, as ocasiões mais espirituosas, vívidos acontecimentos, construções de marcantes histórias, a intensidade de um amor tremendo, uma alma romântica, poesia encantadora, paixão que se renova, força que renasce após o sofrimento, mulher maravilhosa, que dádiva esplendorosa é tê-la por perto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?

Inserida por jefferson_freitas_1

Brevidade romântica com uma pequena poesia desabrochando na escuridão da noite, exibindo aos poucos as suas lindas pétalas,
uma flor charmosa, uma rosa intensa,

a essência de uma mulher maravilhosa, que desabrocha arduamente a sua resiliência,uma bênção de Deus que se renova e se transforma em uma inspiração evidente,

protagonizando momentos marcantes, amáveis, veementes, simplesmente, elegantes, onde o romantismo floresce de um jeito naturalmente emocionante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Contemplação momentânea, porém poderosa, graças ao florescer tão belo e emocionante de uma simples rosa com suas pétalas perfeitas, tocadas pelas gotas da chuva, que deixam a sua sutileza mais em destaque, sendo oriunda de uma grande natureza, a essência viva da poeticidade apresentando a sua beleza divina de muita profundidade, tornando a sua presença expressiva como um linda arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Início de um florescer no ano que está apenas começando, um exímio paralelo entre dois acontecimentos como se um fosse a continuação do outro ao mesmo tempo que está florescendo o começo de algo novo, assim que eu vejo, mas, apesar de ter uma imaginação fértil, fiz este paralelismo poético a partir de fatos e decidi expressá-lo através destes versos, desde quando vi esta rosa agradável iniciando o seu florescimento e logo me fez lembrar que o primeiro dia do ano também estava durante o seu desenvolvimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Exposição de uma arte profusamente calorosa, que está exposta nesta noite, uma venustidade imponente que reúne a delicadeza sedutora de uma rosa e a intensidade evidente de um vinho encorpado, combinação de fato maravilhosa,
belas formas embelezadas naturalmente pelo amor e avivadas por um desejo incansável, cabelos majestosos, uma presença de muitos significados e um alto grau de importância, uma realidade charmosa que faz sonhar acordado
Elegância de muita simplicidade numa constância de fortes emoções, um tom amável de poeticidade em determinadas ocasiões, um reflexo da sua verdade, das suas intenções mais seletivas, do fulgor da sua jovialidade, da sua doçura atrevida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Apaixonante, graciosa, provida de um romantismo reluzente semelhante a um lindo luar brilhando intensamente nas águas de um rio,

uma rosa cultivada com amor que deixa o coração quente, calor que faz diferença nos caminhos, motivando constantemente o caminhar,

embelezando os melhores momentos, sendo singular em cenas marcantes, sentimentos em um tom vermelho, intensos e instigantes.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Se os Estados Unidos tomarem o exército das rosas, eu deserto e peço exílio aos espinhos."

Inserida por gilsonjs

Na balsa navegante dos sonhos, encontrei o jardim onde poderia colher as lindas rosas silvestres sem espinhos.
Pode ser ironia!
Más, sem espinhos!
Sem espinhos, a rosa eu arranquei e logo todas as pétalas caíram ao chão.
Aos prantos a roseira se derramou.
Hoje no vasto jardim de dores a roseira silvestre de espinhos eu encontrei.
A rosa não arranquei, o espinho se mostrou!
A linda rosa não chorou, abandonou meus sonhos, com gentileza desabrochou!

Inserida por daniloaqui

Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.

Inserida por WandoGomesOficial

Ainda que tenhamos as espadas como augozes desbainhadas,
e homens em trincheiras as escondidas,
Eu terei os meus livros expostos para confrontar,
e uma rosa branca com a minh'alma ofertar.

Inserida por marco_antonio_arawak

⁠Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

Eu consigo explicar diversas coisas, menos ele.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Alternativamente, pelo que estudo, acompanho a teoria do pensamento de Thomas De Quincey , que em seu trabalho intitulado "Rosicrucians and Freemasonry" que propõe que a Maçonaria, tenha aparecido possivelmente como uma conseqüência medieval do rosacrucianismo.

Inserida por ricardovbarradas

“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.

Inserida por DAmico

⁠"As pessoas adoram rosas, mas depois que você construir um jardim, elas começam a gostar de cravos."

Inserida por DAmico

⁠No horizonte vejo
o tempo fechado
e a chuva molhando
as Perobas-Rosas,
E como a Poetisa
de preces amorosas
vou entregando
o meu coração-poema
mesmo que você não veja.

Inserida por anna_flavia_schmitt

+Q Botânico
Assim como a Coca-Cola é um refrigerante, mas nem todo refrigerante é uma Coca-Cola, toda rosa é uma flor, mas nem toda flor é uma rosa.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Com muita naturalidade, a tua sedução desabrocha intensamente como uma linda flor vermelha, usando a tua sensualidade espontânea, que fica exposta com um destaque demasiado, uma pintura atraente, textura suave, curvas formosas, coração quente,

Uma paixão em chamas, que resplandece neste teu olhar confiante, um charme evidente, emocionante, através da tua desenvoltura, alguns desejos picantes, pequenas amostras do que penso que existe na tua mente,um reflexo do teu atrevimento,

Um êxtase constante que começa a partir de certos pensamentos, da tua grande vontade de desfrutar cada instante de interações intimamente agradáveis, daquelas que deixam ofegantes, os batimentos acelerados, breves diálogos marcantes, corpos bem suados,

Por consequência, entre outras particulares, és um tipo de arte bela e provocante, inspiração e essência, um banquete ao imaginário, uma rosa acompanhada de lindas pernas, um belo quadro em movimento,um fervor incansável,

⁠A consciência de que não merece menos do que um prazer memorável, um amor que seja sincero, um zelo que não precisa ser cobrado, beijos profundos, abraços acalorados, seguros, falas e atos compatíveis, que faça diferença de fato no seu mundo.

Inserida por jefferson_freitas_1