Ha Menina Apaixonada por Rosa

Cerca de 66763 frases e pensamentos: Ha Menina Apaixonada por Rosa

Antes de colher uma rosa, certifique a espessura dos espinhos. Pois, se não for capaz de suportar a dor não colha.

Inserida por jhonejp

Uma pedra preciosa guardada no coração, o que seria de mim sem seu amor, uma rosa que desabrocha sem que suas pétalas murchem porque seu amor é maior que o mundo e meu amor é todo seu por toda minha vida.

Inserida por Nice15

O amor e uma rosa em botao,
A esperança do prazer,
Florindo no coraçao,
A alegria de viver...

Inserida por SandraMaraMelo

É o sopro de Oyá...

É poesia, verso e prosa!
É Bethânia, é Mangueira...
É amor em verde e Rosa!

Inserida por Christinnyolivier

" As rosas perdidas"
Em um belo dia de sol sair de casa, em busca de uma linda rosa para dar vida ao meu belo jardim.
E pelo caminho encontrei várias flores; Margaridas, Orquídeas, Gardênias e Jasmins.
Encontrei também Girassóis, Bromélias e até brotos mirins.
E durante o caminho me deparei com um vasto vale, cheios de lindas rosas.
Havia de todos os tipos ; brancas, vermelhas e amarelas.
todas lindas, radiantes, perfumadas e charmosas.
vislumbrando-as, empolguei-me.
E sair aproveitando-me de todas que podia.
Sem saber no momento o que fazia.
E nessa euforia inconsciente, me ferir com umas, despedace outras e esnobei outras tantas!
Sem saber que aquela e a rosa de minha vida.
Meu Deus! O que foi que eu fiz? Quanta bagunça!
E já sem esperanças, tive a sorte de encontrar , em um pequeno pomar, um botão de uma triste rosa.
e então sem muito pensar, a arranquei e decidir essa levarei para casa.
A coloquei no bolso. E sem muito cuidado, ela sempre escorregava despetelando-se ao cair no chão.
Quando a olhei, vi que só havia sobrado o talo e algumas folhas já murchas pela exaustão.
E mais uma vez, sem ter a mínima consciência de que aquela era a única flor que tive realmente em mãos, numa atitude egoísta e medíocre, a lancei em qualquer direção.
E em toda essa trajetória, sem ao menos me dar conta que estava sendo mesquinho, e que só estava pensando em mim...
...fiquei perplexo ao chegar em casa, notando que em volta dos meus braços havia um buquê de capim.
(Esta é uma dedicatória a um anjo chamado " Mariana". que me ensinou que sempre devemos dar "ênfase" aos detalhes que a vida sempre nos oferece!

Inserida por RSKerreu

"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."

Inserida por myversos

O único e maior defeito de uma rosa, são seus espinhos afiados que furam e rasgam a carne.

Inserida por tomassilvax0h7

FELIZ

A tempestade fura
O pensamento

A rosa exala
A memória

O céu estrelado
Da mil tempestades

A voz não apaga
O canto do amor

O sol ilumina
Como a aurora

A lua de luz
Na primavera doce

Nesta melodia
Só quero é ser feliz

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

#10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!

Hoje deu-me para isto! Porquê? Sei lá!… Talvez porque há dias em que sinto falta das coisas bonitas e simples da vida que gosto! Hum… e então de rosas, nem se fala! Elas pura e simplesmente são maravilhosas, lindas, inebriantes; por elas, rasgo e roubo sorrisos e o mais incrível: ficam sempre bem em qualquer cenário, seja de alegria, felicidade ou até, de profunda consternação.
Hoje tomara uma, apenas uma… a minha preferida – ROSA PASSION – que me trouxesse o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro e apaziguasse esta pressa que tenho de ti, que já supera o limite do desejo. Sim! Podes dizê-lo à vontade: – “És uma lamechas”! – Sim, sou; e depois? Não gostas? Claro que gostas; aliás, adoras! Por isso, deixa-te de esquisitices e envia-me uma ROSA PASSION, de preferência com um bilhete dos tais, bem glamorosos, bem românticos, como só tu sabes escrever-me.
– Anda! DÁ-ME!… DÁ-TE!

Inserida por Pamarepe

ROSA DA AMIZADE.
Márcio Souza 16/04/16
Das rosas que lhes ofereço,
As brancas são as preferidas,
São meus sentimentos de apreço,
Por tê-los como amigos e amigas.

Os pequenos pingos d'água,
São gotas de felicidade,
Que preso e não troco por nada,
Esta linda e cristalina amizade.
Meu fraternal abraço.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

rainha do lar,
que me ensina a amar.
rosa do campo,
me ensinando tanto.

margarida do coração,
que me ama de montão.
mãe tu es minha vida,
tu es munha tulipa.

tu es meu dente do leão,
que me ama de montão.
tu es minha orquídea,
que me da alegria.

Inserida por sarahosaffiS2

Rosa, porque tão linda assim? Se nem bem desabrocha e já está de partida.

Inserida por Deptulski

Não. Eu não aprendi a ser mocinha, gostar de rosa e passar batom. Não cresci aprendendo a gostar de maquiagem, moda e nem sapatos. Não fui criada pra ser doce, mulherzinha mesmo e nem frágil. Nunca fui incentivada a ser menina a ser mulher de verdade. Nunca fui de arrumar os cabelos, brincar de ser princesa, ter paciência pra viver em salão de beleza. Nunca aprendi a ser uma menina normal. O que fazem as meninas normais? Nunca consegui ser uma menina normal. Meninas normais gostam de rosa, de laços, de fitas, de bonecas, de maquiagem, de cabelo arrumadinho, de sapatos. Meninas normais são sensíveis, delicadas, femininas. Nunca me vi assim. Não aprendi a ser assim. Meninas normais namoram, ficam noivas, casam, constroem famílias, cuidam dos seus. Meninas normais vivem vidas normais. Meninas normais fazem coisas de meninas normais. Meninas normais aprendem desde cedo a dar carinho, a receber carinho, a se dar aos amigos à recebê-los. Meninas normais têm manias, frescuras, sentimentos. Não aprendi a ser e nem a fazer nada disso. Meninas normais são incentivadas, encorajadas, apoiadas, cuidadas. Meninas normais são instigadas a buscarem seus sonhos. Tanto faz se os sonhos são de casar ou se ter uma profissão. Mas, são acolhidas e orientadas. Meninas normais tem dúvidas, receios, fraquezas. Mas geralmente, essas meninas, tem ombros para chorar, mãos para segurar e palavras carinhosas para ouvir. Alguém que as proteja, não critique, que as encoraje. Acho que estou longe de ter sido uma menina normal. Gostaria de ter sido uma menina normal. Meninas normais, quando caem, quando erram, só querem que alguém olhe em seus olhos e diga: - Isso já aconteceu comigo. Vai passar. Estou aqui. As que não foram meninas normais também.

08/06/16 - 22:48

Inserida por monicaermirio

Não conseguimos escolher a quem amamos. Simplesmente um broto se torna uma rosa, e então, quando menos esperamos e queremos somos envolvidos. Uma onda de pensamentos e frios involuntários no estômago tomando você. O amor não faz sentido. Faz sentir.

Inserida por Anonima13

Se nos mirássemos na lição da rosa, muitas vezes deixaríamos de jogar palavras ao vento, olharíamos menos para as falhas alheias e corrigiríamos as nossas; seríamos mais solidários e agiríamos como as rosas que, no silêncio, enfeitam o mundo e embelezam a vida dos que a rodeiam...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Muitos não querem carregar a cruz, preferem comer pizza". Pr Rosa

Inserida por Rosamariamarquesgonc

Ela é como a rosa, tem a beleza para embevecer e os espinhos para se proteger

Inserida por MacTaviish

Se a rosa pede que a leve ao encontro do meu amor, por que o homem coloca a placa de proibido arrancar flores?

Inserida por jeffcamargo

O amor é tão simples quanto uma pétala que cai, pois a rosa que desabrocha justifica sua morte quando colhida pelas mãos de um homem leal. Porém a rosa que murcha e seca não deveria ter alcançado as mãos de uma falsa paixão.

Inserida por jeffcamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp