Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Quero me perder em seus braços e me encontra em seus beijos.
Quero adormecer em seu quarto e te abraçar sem medo.
Dormir de conchinha e demonstrar todo o meu desejo.
Na madrugada te acordar pra dizer que estou com medo.
Quero sentir seu coração batendo no peito.
Quero o toque da sua mão em meu rosto.
Quero ver o brilho dos seus olhos iluminando o meu corpo.
Deixar o mundo parar...
O que você acha, vamos tentar?
A sede por amor nos faz perder a noção do espaço que o outro precisa ter dentro do nosso coração. Sem ansiedade, sem exagero!
"O silêncio sempre vai te manter com a razão,
seja ela falsa ou verdadeira. Você só a perderá
quando abrir a boca." (05/04/23)
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nós vamos descobrir que devemos perder muitas vezes, para podermos ganhar. Pois, nos relacionamentos o amor tem muito mais importância, e são as suas virtudes que nos levam ao sucesso a cada nosso relacionamento.
Com muita facilidade podemos perder tudo o que conquistamos por um momento, quando a circunstâncias da vida se tornar desagradáveis, mas Deus tem cuidado de guardar com ele os seus filhos.
Tem coisas que não quero mais pra minha vida...
Uma delas é perder noite de sono com algo que eu deveria ter resolvido antes...
Aprendi que o medo paralisa. Nos faz perder aquilo que foi destinado a nós e nos impede de aprender que nem tudo que queremos é o melhor pra gente. Independente do que for, não tenha medo, se jogue, pois para tudo na vida existe um aprendizado que só não vivenciamos porque deixamos o medo tomar conta de nossas vidas.
O tempo nos ensina coisas valiosas.
Uma delas ... Cuidar para não perder.
Mas perder ... O que não CONQUISTAMOS!
Foi minha indagação ...
Estou ainda sem resposta a mim mesmo!
Perguntei a pouco olhando nos meus olhos no ESPELHO!
E porque essa DOR!
Saber que este Corpo veio do quase nada zigoto e Saber que um dia vou perder este Corpo, e que ele será simplesmente enterrado, Remove todo o Orgulho em mim e fortalece o denodo na Integridade!
Quando a incerteza e o medo se instalam em nossas vidas, é fácil perder a fé e a esperança. Mas lembre-se de que tudo tem o seu tempo e propósito. Confie em Deus, confie no processo e acredite que tudo dará certo no final. O tempo de Deus é sempre sábio, e Ele tem um plano para cada um de nós. Mantenha a fé e siga em frente, sabendo que você não está sozinho(a). Acredite, vai dar tudo certo!
É preciso se perder para se encontrar, é preciso errar para aprender, e é preciso chorar para apreciar a verdadeira felicidade.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
