Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 358301 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

a lógica e a emoção não deve ser 100% em uma pessoa, elas tem que viver em equilíbrio com 50% de lógica e emoção.

Inserida por jorgeluiz17

por trás de minha máscara se esconde o medo de não ser quem vc sonhou!

Inserida por carlinhoscom2

Ser BURRO(com todo respeito e não querendo denegrir o animal Burro) é uma condição. Mas… continuar BURRO é uma opção.

Inserida por Dinhoferreira

Qualquer opção adotada, é um tipo de crença. Imaginar não crer ser possível é absurdo, pois não crêr em algo é não crêr em objeto ou seja: o algo-objeto obriga o entendimento que não crer, é crença oposta à ele... As escolhas de crer e não-crer são sempre feitas sobre uma matriz material ou imaterial, independentemente de concreto ou abstrato, eis o objeto; eis a crença.

Inserida por apabranches

Abra o mesmo livro por 1000 anos, e leia-o diferentemente a cada dia... É tudo o que pode ser feito...

Inserida por apabranches

“O mesmo vento de um dia frio, pode ser o mesmo vento fresco num dia de calor, ou até de uma tempestade”

Inserida por higo_santos

Em busca da realização de um sonho, todos os desafios podem ser superados; e quando você estiver diante do maior deles, lute contra si mesmo.

Inserida por _Chris_

Felicidade é um conceito subjetivo e abstrato demais para ser medido.

Inserida por EdielRibeiro

A essência não é mutável, mas deve ser lapidada para a evolução individual.

Inserida por ninhozargolin

A vida pode ser a bosta que
for,mas nunca pise nela.

Inserida por Anonymous23

Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!

Inserida por GabrielEger

Ser amigo de todo Mundo EU não. nem todo mundo e meu amigo

Inserida por jonathan_kennedy

Pensar não pode ser problema, o problema é não pensar corretamente. É preciso pensar, para saber o que fazer de melhor com as emoções... Afeição e doçura, não são excludentes do pensamento lógico e inteligente... O pensamento deve estar alinhado às emoções, para o bom uso de ambos.

Inserida por apabranches

A ciência e a espiritualidade não são opostas. Elas são cúmplices. O crime delas é o ser humano.

Inserida por leticiabeppler

AMO-TE

Que bom, é pra mim dar-TE LINDA AMADA;
AMOR, nesta maneira de citar;
por ser o que pra mim, não custa nada;
e alegra esse TEU tão BONITO OLHAR!

Ai como é bom, dar-TE LINDA FLOR;
em verso todo o meu tanto querer;
e poder contemplar-TE, Ó meu AMOR;
a LERES, este pra Ti oferecer!

Por isso, podes contar nesta vida;
com mil versos, que te hei-de dedicar;
enquanto minha Alma a tal me ajudar!...

Pois enquanto eu viver, minha QUERIDA;
juntinho com o Dela recitar;
também assim, A TI; vamos AMAR!

Com o Carinho do AMOR; para TI!

Inserida por manuel_santos_1

Muitas pessoas acham que o pior da vida é amar sem ser amado. Mas vocês já foram amados sem amar? Isso é muito pior.

Inserida por rutizat

Ela tinha tudo para ser infeliz e no entanto era feliz por ser Ela.

Inserida por JPRSANTOS

O nosso objetivo de cada dia, deveria ser nos tornarmos bem sucedidos para ajudar ao invés de superar os demais.

Inserida por KaioCarvalho

O sentido da vida é apenas fazer a diferença no mundo, tentar ser lembrado por todos, não ser apenas um grão de areia no meio da praia.

Inserida por EnzoCastro

A política é transitória, mas o caráter tem que ser permanente.

Inserida por LALBERT