Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Nunca admita ser vagabundo
É mais bonito ser um homem de negócios.
Originalmente significam a mesma coisa.
Diferem apenas entre a sinceridade do vagabundo e a falsidade de quem é bom em negócio.
Negar o ócio, é ganhar status no mundo.
Assumir o ócio, é ganhar status de vagabundo.
E assumir o trabalho é origem e status de quem?
Pergunte ao Tripálio....
Eu preciso
Preciso ser ágil
Preciso recuperar o ar
Porque se eu não fizer isso
Todos iram descobrir
A minha ansiedade que não me deixa dormir
Minha depressão que é uma metamorfose
Em um momento ela é tão pequena quanto uma formiga na pata de um urso
E em questões de milésimos
Ela pode se transformar no urso
Consigo sentir e ouvir as batidas do meu coração
Mas não me sinto viva
Sinto que nada disso vai passar
Sinto que não irei ser feliz novamente
E que se um dia for passar
E que se um dia eu for ser feliz novamente
Vai ser no meu último suspiro.
Ser cristão é feio, ser muçulmano é feio, ser hindu é feio. Todo ser humano tem que ser ele mesmo, apenas ele mesmo, simplesmente ele mesmo. E deve se
lembrar que está assumindo um grande risco quando declara que é simplesmente ele mesmo. Não pertence a nenhuma multidão, a nenhum rebanho. Estes são todos rebanhos: hindus, muçulmanos, cristãos, comunistas. Ele, por sua vez, está se declarando como indivíduo, sabendo perfeitamente bem que é arriscado. A multidão pode não perdoá-lo em absoluto, mas é belo assumir o risco de seguir em frente a cada passo perigoso. Quanto mais perigosamente se vive, mais se vive. E é possível viver toda a eternidade, em um único momento, para aquele que está pronto para viver na totalidade, arriscando a tudo e a todos."
Osho, in O Livro dos Homens
Muitos me perguntaram se minha mãe tinha me obrigado eu ser da igreja,e respondi que não,pq eu já amava Deus msm antes de conhecer,pois ele salvou minha vida, quando minha mãe estava grávida de mim levou uma facada, minha mãe de coração que levou ela pro hospital e então eu nasci antes da hora e saudável!.
Bom dia 17/08
Somos o espelho de como nos tratam, podemos ser desde de um golfinho que deixa tocar sua cabeça, até uma enguia que vai lhe eletrocutar.
Arte pra ser arte tem que tocar o coração fazer queimar a alma. Retirar quem a ver dessa repugnante imensidão que se chama-se realidade.
"A felicidade não existe para ser contrastada a alheia, pois quem a faz, é nada mais que um infeliz."
O ser humano é o animal que se diz racional mais também é o mais complicado de todos, pois ao mesmo tempo em que é capaz de dar a sua vida por um estranho, outro (ser humano) é capaz de odiar e matar sem motivo algum seu semelhante.
Nada nessa vida se deve ser em oculto pois o tempo se encarrega a desvendar,seja para honra,seja para desonra.Confie em você e em suas limitações,não perca tempo,pois ele é precioso e quando se vai não volta mais
FLERTANDO MINHA ALMA
Na imensidão do meu ser
Fiz morada num castelo de sonhos
Revertia em meus olhos um encontro solitário
Capaz de mensurar as necessidades interiores
Gritando e clamando por um minuto de atenção
Flertei a minha alma, como se flerte um amor à primeira vista.
Deixei fluir a essência de sentimentos contidos
Um namoro entre o corpo com alma
Flertei de leve sem medo de toca-la apalpando suavemente
Buscando entender a complexidade das formas
O corpo entrelaçou a alma e fizeram um bailar de momentos
Esquecidos, apagados e lembrados a cada passo dado.
Deste flerte minha alma fixou um ponto de apoio
Olhei na profundidade conforme o meu alcance
Vislumbrando a vida de outra forma
Onde o corpo esvanece enquanto a alma floresce...
Assim, flertei minha alma...
Sou exigente ao escolher um perfume, ele tem que ser marcante, avidez ! Falar muito mais do que minha personalidade.
Apesar de ser interessante que você tenha acesso aos melhores professores, lembre-se que você deve ser o seu melhor professor.
Como dizia Hermann Hesse, cada ser humano é responsável por seu jardim e pinta em sua mente a aquarela do que deseja ser. Quando deixamos de depender dos outros e de nos comparar a eles, descobrimos que somos donos da nossa vida.
Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.
" a felicidade está no simples e complexo da vida , basta saber em qual você encaixa para ser feliz "
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
