Ha como eu Queria q ela Soubesse
Nesse seu segredo incoerente
De esconder as reais verdades da alma
A sua introspectiva há de tornar-se confusão
E você irá perder o amor que lhe restava.
Não me entenda, nem me compreenda. De vez em quando me ler e reler basta. Há tantas coisas bonitas para se viver entrelinhas, em meio as páginas desse livro interior. Apenas não se perca. Não me perca!
De um abismo ao outro se encontra o amor, pelo mesmo porém que neles diferença não há, ao se tocar não serão pertinentes tais divisões, nada os subtrai, pois no encontro dos ventos tornar-se-á uma tempestade em grande paixão bonançosa...
Lá fora o mundo é real, entre ratos e ratazanas roendo tudo, também há reis e rainhas ganhando a vida em um pequeno pedaço de chão.
Então, quando você se der conta de que tudo é passageiro e fútil, conseguirá enxergar que não há melhor forma de viver do que aquela em que o pão diário é a prática incessante e desinteressada do bem.
Estou procurando mostrar que não há incompatibilidade entre a verdade científica e a revelação: são duas coisas que tratam de espaços diferentes. Uma trata da realidade da vida, a outra trata do transcendental. E a Bíblia, que é um livro muito interessante de ser lido (principalmente Isaías), não procura ensinar à gente nada de ciência, e sim uma ordem moral. ... a Bíblia não quer ensinar como é que se fez o céu, mas quer ensinar como é que se vai ao céu. Trata-se de um preceito teológico muito importante, relativo à questão de graça: a pessoa acredita ou não. Agora, como eu respeito as pessoas que não creem, quero também que elas respeitem a sinceridade de minha fé.
entre mim e você, há gente.
a bela foto se tona poesia,
quando nada está entre você e a lente.
imagine fazer amor vestido.
a bela poesia se torna fato,
quando nada está entre você e a mente.
imagine escrever despido.
*as mais estranhas estórias de amor são sempre as melhores.
Litoral em memorial
Há navegar no mar a amar,
sem pressa por expressar os sentidos,
sentir a brisa do lamentar,
nas gélidas lágrimas da chuva,
em meu barco ao vento a rebocar,
cortando as ondas,
criando vida aos traçados a me levar,
esse foi o meu penoso caminho,
tortuoso em lhe buscar,
acanhadas ondas proferem ditosas,
contorno aos lençóis a profetizar,
aquele oceano desbocou meus horizontes,
fora azuis seus olhos a me ludibriar,
ofuscam-se meus medos,
daquelas terras um dia voltar,
por conhecer alguém,
aquela de quem eu possa junto estar.
Vi Você ali toda linda ! E trouxe Você
comigo, há cacheada...
Já posso até imaginar você ali toda linda a espera de um carinho e um toque meu.
Há um olhar em mim que me persegue, segue meus passos, não me deixa parar na cama, me faz rolar em devaneios...há um olhar em mim, que não dá sossego, que toca meus anseios, aperta meus braços, consome meus desejos, atormenta meus medos. Há um olhar em mim, que arrepia a pele, que não toca meu corpo mas me queima, me deixa em chamas..não me quer, mas me comanda, manda e me carrega em viagens loucas. Há um olhar em mim, que me faz conhecer o pecado, o perigo...me banha no paraíso, me joga no abismo, me fere e me marca de amor.
Há um tempo em que você precisa ser criança, noutros precisa ser grande, corajoso, amadurecer para voltar a ser criança. É um ciclo que nem mesmo a morte encerra, porque aquilo que você faz, ficará para sempre gravado no outro, em algum canto, em algum sorriso esparso na correria do dia a dia. A vida é, assim, feita de primeiras fases, como se a cada manhã começasse a prova do dia e no final da noite saísse o resultado... o resultado da primeira fase, que não se publica em diário oficial, mas se divulga em silêncio na consciência. E no outro dia, mais uma vez a primeira fase. E depois, e depois, e depois, tornando-o mais forte para a primeira fase seguinte.
E quando a última primeira fase chegar, faça por onde merecer passar o resto dos tempos dormindo em uma covinha escondida no sorriso tímido de alguém.
A ciência explica muita coisa, mas há coisas que ainda são mistérios para a ciência.É comum atribuir esses mistérios à existência ou ao poder de Deus. Para a maioria, Deus é um mistério, ironicamente, os acreditam nisso são os mesmos que dizem como Deus pensa, o que ele faz e o que ele espera de nós. Se deuses falsos nascem da ignorância, só a sabedoria nos levará a verdadeiro.
Da língua portuguesa, o que há de mais ridículo são os pronomes de tratamento. Ninguém faz jus ao título de "Vossa Excelência". Excelente só Deus.
a morte parece tão agradável,
quando não há reconhecimento em nada,
apenas o vazio além do vazio a dor chega ser extrema
não dou respostas a coisas que estão no fundo do coração
minhas lagrimas no horizonte dizem que sou demais,
para que brigar por algo que nunca fez sentido.
...há pessoas que não estão preparadas para nada receber, sequer um obrigado..., mas então o que é aquilo que oferecem?... Havia presenciado essas e outras coisas em alguns lugares do mundo... Hipocrisias...
Somos seres humanos, talvez tenhamos limites, mas não há uma regra imposta e que diga: Tu não podes tentar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
