Ha como eu Queria q ela Soubesse
Porque algumas estradas você não deveria descer. Porque os mapas costumavam dizer: "Há dragões aqui". Agora eles não. Mas isso não significa que os dragões não estejam lá.
Há nesta vida algumas contundências
que deixam muitos de joelhos,
sejam tristezas, sejam doenças,
sejam caminhos mal escolhidos,
ou vazios e ausências,
mas estas arestas podem ser aparadas
com a fé e alimentadas com a esperança,
nada é por acaso, sabem disso,
cada um tem o seu fardo, leve ou pesado,
nesta vida somos todos guais e então
porque não andarmos mais unidos,
buscando apenas a bonança
e de braços dados?
Nossas vergonhas são alegrias desfolhadas dia após dia, pra sanar as bases de sua e tuas saudosas harmonias.
Há uma diferença em ter fé e acreditar no meu entender, senão seriam uma só palavra. Há quem acredite em signos, em disco-voador, na sua intuição, até em sorte. E não é necessariamente ter uma religião, quer dizer, que você terá mais fé que os outros. Pedro tinha menos fé que o centurião romano que crucificou Cristo, que foi pedir antes pela intersecção de um simples servo, que no entanto gostava feito um filho, e disse, constrangido, não ser merecedor que fosse a sua casa, mas, que bastasse uma só palavra e ele seria salvo. Salvou, sua fé o salvou. Ter fé é dar um tiro no escuro, pagar pra ver.
Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!
"Combatemos o Maligno todo Santo Dia, porém, a Batalha decisiva há de chegar. Contudo, fiquemos calmos, pois o Senhor Deus Altíssimo está e estará sempre conosco e nós sairemos desta Batalha, Vitoriosos!
"Há palavras que dizem pouco e há olhares que dizem tudo que precisamos saber."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 07/10/2018 às 22:30
A cada passo vivido descobrimos milhões de novas possibilidades, por isso, não há um caminho para um ponto específico, mas sim direções que se transformam de acordo com nossa sensação de ver e sentir o que há em cada situação.
Há de haver um dia no mundo que as pessoas serão obrigadas a procurar por alimento, ao invés de suas tolas vaidades.
Quando Deus,decide mudar a vida de uma pessoa : Não há barreiras ou qualquer obstaculo na vida que sejam capaz de impedir .
É engraçado, há muitos hoje em dia que vivem no anonimato que são mais vistos por Deus do que os da mídia engravatados.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
