Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há tanta gente viva morrendo e tanta gente morta vivendo. Sem quê nem por quê. Levando... Sem remar. Apenas a deriva aguardando sua hora chegar.
Verdadeiro amor não é anulação. É adição, porque o amor possibilita que o que há de melhor escondido em você venha à tona, e o pior saia, pra nunca mais voltar. Se assim não for, pode ser tudo, mas amor não é.
Um momento a só considera-se as vezes solidão ou reflexão, um momento a dois, há esse tem várias definições, amor, carinho, aconchego, dedicação, cumplicidade e muitas outra boas definições, não esqueça de uma coisa para esses momentos serem perfeitos não esqueça de escolher bem com quem compartilhar!
É imprevisível, há ocasiões que a saudade faz brotar uma torrente de lembranças, em outras, apenas o silêncio constrangedor, ou os olhos marejam, mas em todas elas, deixa um sentimento angustiante de falta.
"Atente teus olhos, nem todos estão armados, enquanto há fogo no ar, algumas pessoas estão de braços abertos para salvar você desse constante tiroteio da vida.
Há pessoas ao seu redor que nem sempre se importam com você, olhe ao redor. Não existe ninguém que se possa confiar sem algum dia se arrepender.
Se analisarmos bem...veremos que...não há nada de errado com os fatos...eles existem e sempre existirá...temos que aceitar a lógica dos fatos...ou seremos sucumbidos...por exemplo...de nada adianta tirar todas as pedras do caminho...a muque...não seria mais fácil desviar?...se são elas que...nos fazem tropeçar e muitas vezes cair...para que possamos...enxergar e escolher o caminho o qual devemos seguir...pois bem...não devemos achar que as pessoas tem que se ajustar a nós...se não...seremos mais uns desajustados... aceitar opiniões não significa concordar...porém não devemos ser...coniventes dos fatos que a lógica nos mostram.
Não é tão fácil construir novamente, com o mesmo gás, com a mesma vontade. Há cautela, cuidado ou melhor experiência para que não venha doer, acabar.
No ceú há milhares de estrelas, cada um no mundo tem uma, quando encontramos o nosso amor provavelmente acharas a sua estrela.
Você disse para sempre, mas nem sempre ele existe
Tudo que tem inicio chega há um tempo e têm que acabar
Assim é nossas vidas não valem grandes coisas.
Na vida existem os espertos que são bobos e os bobos que são espertos.
Há uma grande diferença entre as duas comparações apesar de invertendo-as, dão a mesma coisa.
Os espertos que são bobos são aqueles que se acham espertos demais, mas no final, acabam sendo pior que suas expectativas. Gostam de se exibir, mas não passam de NADA, simplesmente.
Mas, agora, os bobos que são espertos são silenciosos e não dão vestígios de que estão agindo. Calculam tudo, mentalmente e no final, surpreendem. São os que menos são suspeitos, mas, quando descobertos, deixam boquiabertos.
(...) Afinal, há dias em que não queremos ter sentimento. Há dias em que ficamos imunes à vulnerabilidade da paixão. Dias que não queremos ter memória, nem sequer um pensamento, por mínimo e inútil que seja. Há dias em que não queremos acordar. Há dias em que não queremos dormir. Há dias em que palavras não bastam, carinhos não são satisfatórios, nem suprem carência. Há dias em que queremos esvaziar o coração. Há dias em que nos sentimos perdidos, descridos, que não queríamos ter nascido, ou pelos menos não na nossa família. A inveja é doce, a família do vizinho é sempre mais divertida e como dizem por aí: a sua grama é mais verde. Há dias em que não queremos ouvir nenhuma voz, mas o grito do silêncio assusta. Há dias em que somos mais falhos que o normal e nos sentimos menos humano por isso. Há dias atravessados em que se quer morrer, que o oposto é sempre bem-vindo. Que as coisas pelo avesso são mais coerentes. Há dias em que o “não-certo” jamais intimida falta de vontade. Dias e dias em que seguimos errados e errantes, mesmo sem errar.
Vida
Há uma época na vida que a gente não imagina que vai ficar velho e vai morrer.
Todas as descobertas são novidades e felicidades.
Cedo ou tarde a realidade começa a aparecer e a gente toma conhecimento do que é perder um bichinho de estimação, um ente querido, um parente mais próximo.
O contato com o fim quase sempre é numa sequencia é lógica e perdemos nossos queridos avós. Ainda assim, parece que a morte é coisa dos outros.
Parece que a gente vai viver para sempre.
Mas, finalmente, em algum momento a gente descobre a realidade das nossas vulnerabilidades.
Seja pela doença ou pela morte de gente bem próxima, caímos numa real de que a vida é efêmera, que a passagem por ela pode trazer muitas alegrias e conquistas, mas carrega sempre o os percalços e que a única certeza da vida é a morte.
Para muitos, onde me incluo, essa certeza não assusta. Esse é momento para parar de comer, fumar e beber. Todos sabem que essas são coisas onde menos é mais.
Breve você vai estar matematicamente mais perto do fim do que do começo, deve ter em mente que é hora de aproveitar a vida e pensar que a morte será puro e merecido descanso.
"Caramba, que mania de pedir desculpas,
se não há culpas, des-culpar é contradição,
tirar aquilo que não há...
Não peça desculpas,
des-ocupe-se do medo,
des-trave o riso,
des-cuide do ontem.
des-peça da tristeza,
e vá ser feliz pra valer..."
A maldade é egocêntrica e vingativa, revida mal com mal e repele o bem com mal, e ainda assim há praticantes da maldade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
