Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456614 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Não bata na porta a essa hora,
com tanta fúria, loucamente.
Ela nem sabe porque fui embora.
Deixe-a em paz, ela é inocente.

Inserida por RemissonAniceto

Ela hoje acordou com um sorriso acompanhado de uma ansiedade.
Eles haviam combinado de se ver, ela quer muito que isso aconteça.
Ela cria ilusões em sua cabeça, filmes do que fazer para que possam aproveitar o máximo de tempo juntos, desfrutando do amor e do prazer. É isso mesmo, do prazer... pois seus corpos ao se encontrarem ascendem uma chama incontrolável, e eles mal conseguem se conter. Ela quer que tudo seja perfeito e pensa em inúmeras coisas para fazerem.
Tenta não se intimidar e torna aquele momento único. Por que ela o ama e o que ela quer é que dure por muito tempo esse amor, esse romance, essa chama, essa força maior que os puxam rumo ao outro.
. Quando os dois se encontram, não pensam em mais nada a não ser aquele mundinho em que estão, aquele momento, e a vontade é de se amar ali mesmo no carro estacionado em qualquer lugar que seja.
As horas não passa e a ansiedade bate forte... ela não consegue se concentrar em mais nada, além daquele relógio ali, no cantinho do seu computador.

Inserida por meninaquesonha01

E ela segue encantando
Deixando pelos cantos
Hematomas
De palavras
De laços desfeitos
Que lhe emendaram
Uma força tremenda no peito
E tantos goles
Um copo
Seu corpo
Sua liberdade é ouro
Madura
Sai pela rua
É tão desprecavida do tempo
Se entrelaça com o vento
Sem pressa
Sempre a espera
Do seu sorriso
Da sua mania de ser esconderijo
E se perde
Para se encontrar
No seu próprio
Amor
Vestígios!

Inserida por Joyceamanajas

Você acha que com essas sua atitudes de merda ta fazendo ela feliz ? mano valoriza ela porque você não vai encontrar outra como ela porque ela ama você de verdade porque se não amasse, ela não estaria ainda insistindo em alguém que continua fazendo coisas na qual sabe que a machuca, não a faça sofre por quer se você fizer isso eu faço da sua vida um inferno.

Inserida por ludmila_lima_1

O valor da árvore está na importância que ela representa.

Inserida por ze_vilela

Não incentive uma criança a se importar demais com a aparência,porque tudo é passageiro e ela vai crescer pensando que as pessoas só são valorizadas pelo que tem!

Inserida por leny_silva

O melhor remédio contra alguém que nos ignora é o silêncio.A mansidão ela quebra qualquer maldade!

Inserida por leny_silva

Uma criança é espelho de seus pais. Ela ouve, sente, aprende, age, etc. Tudo o que é oferecido na infância tem poder suficiente para determinar seu futuro. Se podemos oferecer amor, afeto e compaixão porque regar nossos filhos com ódio e rancor?! Precisamos criar filhos de uma forma mais leve, mas para isso acontecer precisamos encarar a vida com mais leveza também. Os adultos precisam desacelerar e compreender que o tempo é único e é esse tempo que vale ouro. Outras riquezas são somente parte desse processo árduo que intitulamos como vida. Quando temos como administrar nosso tempo e fornecer nosso melhor em gestos de paz e amor estamos doando o melhor valor que temos e que nossas crianças precisam.

Inserida por RivaAlmeida

Ela calculava os riscos antes de se jogar de cabeça.

Inserida por pensador

A natureza!!
A natureza exala seu perfume
Me silêncio para sentir e escutar o que ela quer me dizer
Deixo entrar no coração, absolutamente tudo que ela quer me transmitir no momento
Das minhas mãos, vou deixando cair cada petála com suavidade e amor, com muita leveza, deixando cubrir a humanidade de amor.
Neste momento me entrego e me reverencio ao senhor, agradecendo a cada segundo.
Meu espiríto se enche de amor, de paz, e o perfume exala por tds os lados me cubrindo de energia e proteção. 🙇‍♀️🙏Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Para respeitar uma pessoa muito pouco é necessário, basta que você entenda que o que ela faz ou não, não diz respeito a você.

Inserida por ednafrigato

A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.

Inserida por DanielZFernandes

Mas ela me ama, ela me ama
Por que diabos ela me ama
Quando poderia ter qualquer outra pessoa?
Oh, você me ama, você me ama
Por que diabos você me ama?
Quando nem eu mesmo me amo

Inserida por pensador

Para um homem de verdade, a mulher até com dor de cabeça ela cede.

Inserida por sergiocancioneiro

A mentira anda lado a lado do desejo, abraça ela quem não tem o conhecimento do que é o amor, e um pingo de respeito.

Inserida por KSanguinette

A felicidade da rotina é porque ela existe, pois se olha no espelho é teu reflexo; se volta pra casa, tem um lugar para voltar; se comes, tem o que comer; se vestes tem o que vestir; se despe, tem o que despir, se cansas tem o que fazer, portanto toda rotina é necessária e o necessário é importante.

Inserida por marialu_t_snishimura

Ela usa de sua sinceridade para não cair mais uma vez.

Inserida por EscritorErickpereira

Todo mundo um dia precisa se sentir especial,
Especial para o mundo,
Para um coração.
Ela,
Mas ela,
Diferente o que a minha mãe diz: Tu não é todo mundo.
Logo serviria para todo mundo,
Ela dessa vez será todo mundo.
Falo de um ser humano completo de defeitos,
Seu nome faz referência a Fortaleza,
Por isso, não é a toa seu jeito que transparece: Nada me abala fácil.
Ela transcende beleza,
No toque em suas mãos,
No seu olhar que fixa a atenção.
O apertar das sobrancelhas,
E aqueles olhos mais fixos que o impossível,
Puxa a atenção até do desatento.
Curvas perfeição,
Que talvez pra ela
tenha o IM no início da palavra.
Mas
Aaaaaah!
Que impossível é de não achar linda.
Devo falar de seu aroma, o perfume,
Que tão natural tem,
Meu olfato nem se contem,
Tanta sensações que nem aqui convém.
Difícil discernir,
Mas se parece o aroma de lar,
Aquele aroma que você quer ficar,
Morar,
Vivenciar.
Talvez seja por isso que amo o amar.
Seus inúmeros traços,
Estes que ninguém tem,
Que beleza todos contém,
Amo todos e mais os que logo vem:
Sua maneira de sorrir,
Seu jeito de agir,
Sua forma de falar,
Seu jeito de andar,
O abraço confortante,
As palavras encaixantes.
Por fim, e não menos importante,
A personalidade de quem se importa,
O jeito que conforta,
O apoio que dá,
A maneira de lidar,
Talvez afrontamento seria seu agir,
Mas quem conhece
Sabe a meiguice que existe ali.

Mãos dadas,
Dedos acariciando dedos,
Um silêncio,
Um aconchego em forma de abraço,
Olhares fixos,
Sentimentos e sensações indefiníveis.
Que mulher...

Se teu aroma for realmente lar,
Permite eu ficar,
Nem que seja só pra te amar.

Inserida por nayla_beatriz

A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.

Inserida por jozedegoes

A fofoca é o mal mais sórdido do ser humano, ela entra pela curiosidade e sai pela tragédia.

Inserida por alexandrebaumgart