Ha como eu Queria q ela Soubesse
Meus alunos, não me tenham como ameaça, este momento era o que eu chamava de meu futuro, meu ponto final, portanto é o seu presente. Pois também, não os tenho como ameaça, porque quando forem alguém na vida (se forem), eu já não serei mais nada ( se é que fui alguma coisa na vida).
Uns trabalha a vida toda, para juntar dinheiro para viajar,, eu trabalho viajando e não sei como juntar, espero que no futuro minha viagem seja descansar ".
A doce brisa a de tocar-te os lábios, beijando-te como eu gostaria, passando pelo tempo, transpondo a distância que nos separa, viajando sobre as barreiras que insistem a tornar dramático o amor. Como feliz eu seria, se em meus braços você estivesse, se como a brisa que a de lhe tocar ao seu lado eu pudesse estar.
Eu considero que a filosofia, quando se constitui como profissão universitária na universidade medieval, abre chance para um progresso formidável da técnica filosófica. Mas a profissão tem suas exigências internas. A profissão é um fenômeno sociológico por si mesmo, e a estrutura desse fenômeno sociológico é inteiramente independente da constituição da filosofia enquanto disciplina e forma de vida; não há coincidência entre as duas coisas. Se você observar as várias fórmulas sociais em que se apoiou a prática da filosofia ao longo dos tempos, você verá que é uma coisa bastante variada. A filosofia começa como uma espécie de clube de aficionados, reunidos em torno de Sócrates, Platão e Aristóteles, e as primeiras universidades se constituem exatamente assim.
''Eu entendo-me como meu professor e o próprio estudante, e este professor ou aluno, não pode ser comprado ou instruído por mentes manipuladoras ou já manipuladas a eficiência robótica de uma nação que se diz unida democraticamente rumo ao desenvolvimento igualitário formalmente digno perante os cidadãos e suas estruturas nacionais.''
(... ) Elas refletem a maneira como vou agir todos os dias. Eu sei que a vida nem sempre é fácil, que haverá dias bons e ruins. Mas nunca deixo isso atrapalhar a maneira como sempre aprecio meu trabalho, minhas relações e as coisas que estimulam a mim. Aprendi a não buscar a aprovação dos outros e a confiar em minha própria força interior. Por causa disso, eu sou uma pessoa amiga genuína e maravilhosa de se ter por perto.
Uma pequena fagulha da realidade
Fragilmente quebra como vidro
A doce e cruel
Ilusão
Que eu via
A vasta e obscura
Escuridão
Me cobria
O amargo e singelo
Amor
Que era
Cravou-se
Destruiu-me
E voou
Com o vento
No chão agora se via nada mais que cacos
Do que antes era
Um amor
Eu me sinto especial,
Vejo-me como um conto de fadas,
Que faz e se refaz cada dia,
Virou rotina,
Altos e baixos,
Dentro de mim,
Fugindo da realidade,
Enfrentando o furioso coração,
A quem não dou ouvidos,
Suportando os choques,
Vivendo de sonho,
Num mundo meu,
Mundo de fé,
Na minha companhia que me asfixia por hora,
Por hora me agrada,
Depois me esqueço,
Desfaço e refaço pensamentos,
Que ficam perdidos no tempo da minha fraca memória,
Contento-me, sustento,
A fé que me dá esperança de vencer,
A cada dia nascer do dia, a certeza que tudo se renova,
Tudo passa, repassa,
Ultrapassa meu ser,
Depois das tempestades,
A grande paz e a certeza,
Que tudo que é bom virá.
Não existe amor sob imposição,
Fique, mas sendo livre para me amar.
Não como eu possa querer,
Mas como você é.
Mamãe dizia que eu só a entenderia no dia que me tornasse pai.
Pô mãe, como conseguiu resumir um mundo de dificuldades em uma única frase?
"Esta curta vida que tenho é como um barril de vinho espumante; agradando meus olhos; Eu preciso beber um pouco por um longo tempo; e cuidando de mim mesmo, eu não vou ficar bêbado de uma só vez."
Wagne Calixto ✍️📖
Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.
Não tenho vergonha de te falar o quanto eu ganho, assim como também não tenho vergonha de te falar o quanto custa para lhe atender.
Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.
Raio neles, pegue um tome um
Carros são rápidos como um trovão
Isso não é tão simples
Eu era morto antes de ter conhecer mano
Eu não ligo se você chorar
Tô falando sério, ela me olhou nos olhos
Disse que não tinha medo de morrer
Todos meus amigos mortos
Me leve ao máximo
Me leve ao máximo
Sabe, eu não entendo como as pessoas conseguem fingir sentimentos.Eu sinceramente não conseguiria, não conseguiria fazer isso sabendo que ta iludindo a outra pessoa com coisas que você não sente.Eu não queria estar na pele dessas pessoas que fazem isso, porque eu não me imaginaria em uma situação dessas...se eu faço algo pra alguém por mais pequeno que seja minha consciência fica pesadíssima, então imagina se eu fingisse certo tipo de sentimento por alguém, acho que eu desmoronaria.Pra mim seria uma morte lenta e dolorosa de tão mal que eu me sentiria.
"Como eu enxergo metafisicamente uma pessoa melancólica? Perdidos no tempo, perdidos no mundo e perdidos na escuridão."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
