Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455956 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

... há pontos de luz na escuridão, assim como há esperança nas atribulações! Deixe-se guiar apenas pela Luz e encontrará a esperança!!!⁠

Inserida por Francis0801

⁠Não há remédio maior para a cura de mágoas como o tempo: acessível e eficaz para todos os corações.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Há tanta gente lá fora, mas ninguém como nós!

Inserida por DgAgency

⁠Viva como se não existisse o passado
Pois, na verdade, não há!

Inserida por DgAgency

⁠Nos relacionamentos em geral, não há perfeição ou facilidade, tudo deve ser visto como uma oportunidade. Explico: A oportunidade de mostrar fidelidade e infidelidade é a mesma, bem como a de mostrar honestidade; o que define se somos leais ou desleais é o “como” agirmos diante desta oportunidade que temos.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Nos relacionamentos em geral, não há perfeição ou facilidade, fato. Tudo deve ser visto como uma oportunidade. A oportunidade de mostrar fidelidade e infidelidade é a mesma, bem como a de mostrar honestidade e amor. a oportunidade é o momento onde há duas escolhas ou mais; o que definirá se agiremos com lealdade ou se seremos desleaisé o “como” agiremos, o que escolheremos(?).

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Receba esse documento,
como oferta de amor,
nas páginas há raiz,
um pouco de vento,
um pouco de mar
de silêncio,
e de dor

Inserida por AllamTorvic

⁠Há pessoas com tanto dinheiro, mas tão miseráveis que não há como, nós que não temos dinheiro algum não nos sentirmos ricos perto deles.

Inserida por ednafrigato

⁠O Brasil tem, como em qualquer parte do mundo há uma parte da população racista e homofóbica mas a imprensa trata como se todos ou a maioria de nós fossemos. É preciso condenar essa tendência sensacionalista e irreal.

Inserida por marinhoguzman

⁠Se há quatro pessoas apenas no mundo e três delas são burras e uma inteligente, não têm como continuar a espécie, pois o que precisamos mesmo é de um homem sábio, e até agora encontramos em nossa consciência.

Inserida por Adolfin007

⁠A Vida é como um rio. Segue seu curso, atravessando caminhos pedregosos, onde há momentos que as águas se tornam caudalosas. A frente as quedas levam nós as profundezas do abismo. Mas mesmo assim, o Rio da vida segue seu curso. Assim é o caminho que Deus nos permiti passar para que venhamos aperfeiçoar nossa trajetória. Caminhos estes que nos conduzem a extrair o melhor de nós, na estatura de Cristo, "O homem perfeito". Nem as pedras, nem as quedas, podem mudar o curso dessa trajetória, que nos conduz as águas tranquilas. As águas seguem seu curso, agora em correnteza tranquila ! Por que para tudo há um propósito debaixo do sol. E seja qual for o percurso que hoje seu rio esteja passando, saiba que Deus sempre esteve e estará no controle! O Rio chamado vida, a Ele pertence.

Inserida por Celiaa

⁠Há um grande julgamento sobre a depressão, por favor, pare, você não sabe como é o sentir de quem está passando por isso, não pense que é frescura, não existe frescura naquilo que você nem sabe explicar.

Inserida por tatyanenicklas

Como é gostoso contemplar a natureza e sentir a beleza que há na vida. Viva em paz e agradeça por estar vivo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Há quem cometa injustiça e ainda justifica e se convence estar correta como pessoa.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Há pessoas que são como vendavais, entram na sua vida, bagunçam tudo e rápido passam, deixando um rastro de desordem.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha vida é como uma estrada na lua
A estrada é nossa vida, tem buracos e sinas, e nela há a essência amar!

Inserida por Sundehus

⁠Minha vida é como uma estrada na lua...
Há as cavidades de pequenas dimensões, ora são gigantes e até turvas.

Inserida por Sundehus

⁠Há pessoas que passam em nossas vidas como constelação de estrelas ... outras como cometas , outras como noites nubladas...

Inserida por bebelia2000

⁠Há 3 dias

Ouvir
Orações
Subindo
Aos céus

Sonhou
Coisas
De quê
Até Deus
Duvida

Como
Se tivesse
Um universo
Dentro
De si

Inserida por samuelfortes

⁠CONFLITO...
Não sei se alguém vai entender
Essa dualidade que há em mim.
Ser ardente como mulher,
E ter uma criança em mim,
Que sonha com fadas madrinhas,
Tem medo do bicho-papão...
Ao escrever com olhos em lágrimas
Tento entender esse pequeno coração,
Que sofre por quem não conhece
Ama gente que desconhece
Suspira por amor ao por do sol,
E a noite geme no lençol.
Menina e mulher se confrontando
Profissional enfrentando desafios
Mãe amorosa rindo e chorando,
E a vida vai correndo como os rios
Desviando obstáculos seguindo seu
Longo caminho para o mar.
Bem... Essa luta é só minha
Ser menina, ser mulher...
Ser princesa rainha...
Ser guerreira...
Viver a menina...
Desvendar a mulher.

Inserida por LulyDiniz