Ha como eu Queria q ela Soubesse
A bondade está no coração de cada de um de nós. Se a temos não há como esconder, involuntariamente ela aflora do nosso interior como uma fonte de água cristalina, independente da podridão que nos cerque. Bondade é um estado de espírito que se alimenta do próprio bem que fazemos, é o amor de Deus circulando em nós, é a legitimação da espiritualidade através da prática.
o instante
é escasso
não há como planejar...
se perigoso é
ninguém doa
porque doação
não há valor
só há banalidade
Lua.
Oh! Lua reluzente de brilho singular linda cheia como não há!...
Bela e formosa convidativa ao amor para os amantes da noite com o seu brilho de luar...
Junto das estrelas nesse seu céu azul anil imponente, majestosa e impossível não amar...
A noite com o seu brilho sempre a olhar as nuvens vigiarem a beleza ímpar igual não há...
Sempre majestosa seja minguante, nova ou cheia sempre crescente lá está...
Lua feiticeira escarlate traz a noite a festejar...
Licia Madeira
Do alto da Montanha
vejo como há beleza
em viver, em conectar
com sensações
sentidas nos ventos
e no silêncio intenso
de minha alma.
Ele entendera há muito tempo que o passado não era melhor que o presente. Isso era claro como o dia. Uma pessoa precisava tentar escapar, libertar-se de todas as épocas, para não ser devorado por elas.
Há como que um processo de emburrecimento geral, em que Estados funcionam irracionais como pessoas e pessoas agem com a racionalidade de Estados.
Tic Tac -Assim como o tempo, que não se permite cessar, é o seu problema, que com o mesmo tempo, há de naufragar. Tudo passa, isso aí também passa.- Tic Tac.
isso começa com a chama da alma, não há como saber das possibilidades, o som das suas lagrimas bateram na porta mas você nem mesmo tenta abri-la, por isso eu irei repetir um ciclo imaginário, o que poderia ter acontecido, uma chuva de possibilidades desordenadas as quais abrem as 10 portas agora ,atras das quais a verdade floresce eu com certeza irei te encontrar, nada se compara ao poder de nos dois, criarei a escuridão na luz, mais escura que a galaxia, e só poderá ser mudado pelo poder de seu coração, eu jamais chamarei isso de destino.eu chamarei isso de amor
Sangue madeirense
Há mistérios na vida que não tem como se explicar
Um deles é a energia daquele lugar
Da terra onde essa energia circula em meu sangue, na minha genética
Na minha cor de pele, na força, no jeito, nos traços e personalidade
Todos induzidos por essa energia mágica que só conhece quem já esteve lá
Somos brabos, bravos, mas de coração mole
Lá chegamos, muitos saíram como desbravadores
Mas o lugar nunca saiu de nós, pois é a tal energia, que sem explicação
Move esta ação, de sentimento e paixão
Pela terra que não tem divisas
E seu horizonte, de visão eterna
Onde o azul do céu se confunde com o do mar
Onde há serra e mar
Onde todas as casas e lugares, tem vista para o mar
O mar, do mar, sim, somos do mar, tudo há mar
Piratas do bem, apaixonados pelas raizes
E orgulhosos, deste lugar
Muitos não conheciam este lugar que estou a falar,
Precisou de um astro, uma celebridade, o lugar divulgar
Mas nossa fama, já vem dos tempos
Desde curas a momentos
De grandes nomes da história e dos descobrimentos
Já conseguiu desvendar o tal lugar?
É uma ilha no meio do nada
Mas do nada, nasceu as belezas da vida
Da natureza, a realeza natural, a sua maneira
Bem própria, bem típica, divina e verdadeira
A nossa grande e pequena ilha da Madeira
Não há como parar nossos dias. A vida segue. A vida escorre diante dos nossos olhos. Os dias passam tão depressa que quando a gente pensa que não, já passou, já se foi. Mas o que já passou por nós e foi bonito em nossa vida, essas coisas grudam, ficam na gente. Mesmo que a gente tente fazer outras coisas para que apague ou ocupe o lugar dessas coisas bonitas que já se foram, não dá. Não tem como. Certos momentos nem o tempo consegue apagar. O tempo não dá conta de apagar. E a gente lembra, assim; do nada. E já não dói tanto. Mas dá saudade. Aquela saudade que deixa a gente com os olhos brilhando e sorrindo bobamente. Isso é quando a cabeça insiste em trazer as lembranças, o que o nosso coração vive tentando deixar
A ti chegar
És tudo o que desejo.
Em ti tudo é belo, não há
como fugir ao teu encanto.
Tens algo especial que eu
quero tanto.
Tenho um longo caminho,até
chegar no que pretendo.
Aos poucos me aproximo do
teu coração.
Vou bem devagarinho tentando
adivinhar teu pensamento,
e ver nele o caminho melhor,
para ser teu em todos os
momentos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U B E
Não há como regredir no processo de desenvolvimento espiritual, por isso acredito que dias melhores sempre estão por vir. Que o ano que se inicia vibre na frequência de tudo que é luz, leve, doce, intenso e poético. Feliz Ano Novo!
É preciso aquietar o coração...
Não há nada no mundo tão suspeito como o amor.
Ele dá à tua alma a mais sublime sensação.
Penetra na tua alma mais profundamente do que qualquer outro sentimento.
Ocupa por completo teu coração...
Te tira o chão.
Te mostra a direção.
Pra vida dá sentido.
Te revela o escondido.
Cura corpos e almas feridos.
Te governa.
Te desgoverna.
Te vira do avesso.
Faz tremer as mãos.
Traz junto consigo abrigo.
Te faz tão bem...
Dá paz pro teu coração...
Traz calma pra alma...
Faz o coração dar cambalhotas... bater acelerado... bater desacelerado... ficar quase... quase parado
Há aqueles que sabem como encantar serpente, o mesmo fazem concernente à poesia: Agitam, com os pés sujos as águas rasas para parecerem profundas...
Permita-se sentir-se como uma princesa! Você merece o que há de melhor nessa vida! Tenha o maior amor da sua vida, o próprio!
Nem sempre a vida ou as pessoas te tratarão como você merece mas, não permita que parta de você atitudes que te diminuam ou te menosprezem. Você deve ser o seu maior amor, dê a você mesma o seu melhor amor! Pratique o “bem-me-quero!”
Estrada
O continuar da estrada é como você imagina. Mas nessa estrada, há uma porta que separa uma parte da outra. Quando se está pronto, essa porta se abre. Para que você continue o seu caminho, numa estrada cheia de flores e não como no início da estrada, com gramas e pedras.
O mundo está assim, assim como?
Está cheio de ódio, ganância, orgulho, inveja, e tudo que há de ruim. Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? O que tem ser diferente? O que que tem em ser diferente de vc?
Somos e sempre seremos feitos de cavernas escuras! Onde o preconceito reina sem parar! Onde as crises de choro não seriam mais um problema. Olha pra cima e pense que tudo que você está fazendo nesse exato momento pode ser um último! Valorize seus dias.🗯💥😊🍃✔🎆
O que há de bom ou mau em qualquer crença, qualquer, é o modo como se crê. O bem ou o mal estão no psiquismo do crente, não na crença.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
