Ha como eu Queria q ela Soubesse
a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.
Pra Karol
Ela é louca
Ela é bagunceira
Divertida como ela só
Claro que estou falando da menina Karol
Karol Respira malicia
Sabe seduzir e provoar
Menina maluca que sabe te seduzir pelo olhar
Tristeza não existe
Digo isso pois nunca a vi triste.
Jeito de menina
Malicia de mulher
não tem papa na língua
Diz o que tem pra dizer
Por isso Karol essa eu fiz pra você.
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
A vida é como sonhos,às vezes nem acordamos,Ela já dormiu por isso existir é justificado por quem amou e foi amado neste breve sonho que é a vida.
Mulher pura
Mulher bela, ela é como a brisa que cai pela manhã , como o orvalho que umedece as folhas secas no jardim.
A mulher quando amada, é como a flauta que soam no vento.
A mulher amada, delira os seus pençamentos.
Ela estava sentada pensando naquele homem, como era bom tê-lo em seus braços e entre suas pernas, como era intensa e bonita e grandiosa a dança dos amantes entre eles. Ela disse a si mesma que não era apenas isso e não se tratava de danças ou de gozos, mas se tratava de algo maior e mais vital. O mundo particular que era constituído apenas de duas pessoas: ela e ele, era quase como respirar.
Prazer é uma realidade entre felicidade e a alegria em ter ela como uma pizza italiana cheia de temperos que se soa em seu suavizar como um bom tom de vinho ou suco de uva tal nosso publico sangue e nossos ossos em prova do gosto
Pleasure is a reality between happiness and joy in having her as a pizza filled with Italian seasonings that sound in his tone softening as a good wine or grape juice just publish our blood and our bones in the taste test
El placer es una realidad entre la felicidad y la alegría de tenerla como una pizza llena de condimentos italianos que suenan en su tono de ablandamiento como un buen vino o jugo de uva simplemente publicar nuestra sangre y nuestros huesos en la prueba de sabor
Il piacere è una realtà tra la felicità e la gioia di avere lei come una pizza piena di condimenti italiani che il suono nel suo tono rammollimento come un buon vino o succo d'uva appena pubblicare il nostro sangue e le nostre ossa nella prova di assaggio
O exibicionismo é uma arma.
E, como toda arma, ela pode fazer vítimas.
Cuidado, pois a vítima pode ser você...
Como toda demagogia ela só é encantadora por algum tempo... "Só por um tempo, hj não me encanta mais"
Amigo é como surtiã pertinho do coração e ela para apoiar.
Amigos verdadeiros estão pertinho do nosso coração para nos apoiar em todos os momentos....
Acho que não preciso fazer a conclusão do texto, ela está dentro de você. Use como quiser. São só conselhos. A atitude é sua.
Ela é como uma noite de lua cheia
a beira do oceano,
o mais nobre dos perfumes litorâneos.
Um segredo, um pecado,
o mais belo de todos.
Seus beijos me embriagavam,
me roubavam o ar.
Hoje são só lembranças...
Te amo como uma faca... que pode me matar mas me faz sentir-me vivo toda vez que passo ela em meu pescoço para ver o fio...
A amor é como aquela gota d'água que escorre na janela ela chega de repente e você pode ver ela escorrendo e indo embora, sem que você tenha a chance de fazer nada.
Como um homem pode amar uma mulher que divide seu coração com outros... Se ela só quer dele o que o outro não tem a capacidade de lhe dar.
Isso é amor ou insatisfação amorosa? Quem tem a resposta, responda.
A solidão não deve ser encarada como um problema. A solidão também completa. Ela também é refúgio, é o que nos faz pensar e alimenta nossas ideias e ideais. Faz parte do nosso dia a dia. É o caminho que deve ensinar que para viver a dois é preciso sincronia e que quase tudo deve estar sua quase que perfeita ordem. Sem isso, tudo desaba. Possuímos sentimentos de todos os tipos e que são incontroláveis, inquietos. Eles querem ir para algum lugar e as vezes faz bem compartilhar. Independente do resultado. E é justamente nos momentos de solidão onde devemos encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
