Coleção pessoal de pahmartyniuk

Encontrados 5 pensamentos na coleção de pahmartyniuk

Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.

Palloma Martyniuk

Mas quem nunca mentiu alguma vez na vida? Aliás, duas… Quem nunca? Quem nunca quis que tudo voltasse a ser como era antes? Quem nunca se arrependeu de ter deixado o amor da vida dela escapar? Que atire a primeira pedra, meu bem, pois eu não fui a única.

Palloma Martyniuk

Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?

Palloma Martyniuk

Eu mesma me perdoaria, se estivesse no seu lugar. Só menti sobre quem eu era, o mais importante, que era o que sinto e sentia, não menti nunca… Meus textos são e sempre serão para você, nunca serão lidos… Eu acho, quem sabe posso daqui alguns anos, quando tiver te esquecido totalmente.

Palloma Martyniuk

Às vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, sei que não é certo mas apenas não consigo… Preciso viver a minha vida mas continuo precisa naquele passado inesquecível e que me mudou muito, para melhor talvez. Ou pior, não sei. Só sei que me mudou e muito.

Palloma Martyniuk
1 compartilhamento