Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454909 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Ela o-ama! Não tentem falar pra ela que ele não é o moço certo. Ela o-ama e caso ele não seja o amor certo ela está disposta a queimar a sua mão na fogueira.
Ela se declara e quase ninguém entende. Pra ela, ele tem sim muita beleza, exterior e interior.
E foi com a alma despida que o moço fez com que as borboletas no estômago da moça começassem a dançar.
Foi a paz de suas conversas que a fez se arrepiar e se apaixonar. Foi aquele sorriso que ele deu para ela que a fez sair correndo para os seus braços.
Braços fortes e morenos.
Ela foi e pronto.
E ninguém precisa concordar com a escolha dela. Ela o-ama e é isso que realmente importa.
E o mais lindo é que do jeito dele, ele a-ama, se preocupa e cuida.
Eles sorriram assim que se encontraram.
Digam o que quiser, porque o mais mágico é que quem sabe mesmo o segredo pra saber quem é a pessoa certa é o coração.

Inserida por nandaribeiro90

419
Existem pessoas que não esquecemos
E tanto nos parecem cheirosas
Que seu cheiro transcende
Ainda o sinto

Tem gente que tem mãos poderosas
Que mesmo depois de trinta anos
Nossos pensamentos confrontamos
E delas nos lembramos

Mas a marca é tão forte
Que mesmo ausente
Conduz seu norte
São décadas na mente

Por Deus vivi isso
É ninguém me privou
Me afastei pela responsabilidade
Virtudes que não se tem na mocidade

Mas nunca me esqueci
Talvez naquele momento deixei de existir
Por uma lembrança
Um amor de herança

Uma música em seu nome
Um contrato engavetado
Que todo enferrujado
Me faz lembrar todo dia

De seu cheiro
Seu sorriso
Nossas aventuras
Que tão marcantes amarguras
Nos separou

Lupaganini
81017

Inserida por Lupaganini

Não fui embora por completo, apenas me tornei energias no ar.
A minha presença é esse teu sorriso lindo, que, muitas vezes, sem a tua vontade, eu o faço brotar, e iluminar.
Agora, toda vez ao sorrir, sinta-me! Mate as saudades... Sorria mais! E estaremos cada vez mais próximos.

Inserida por MayconHalss

"Ela é daquelas que vai estar ao seu lado mesmo que você esteja com um mau humor do cão por seu time ter perdido o campeonato brasileiro. Ela é brincalhona, pode até te sacanear pela perca, mas depois, cara, vai dizer palavras sensatas e confortantes. Ela sempre diz."

Inserida por JulianeNantes

É a poesia que[...]

É a poesia que não se encontra em livros, ou em guardanapos de bares. Nem em cartas anônimas. Não vai ser o tipo de poesia que você pesquisa na internet, para colocar nos status. Também não é o tipo de poesia que se escreve a pressas em uma folha de papel amassada, que é dobrada de qualquer jeito, e colocada em uma garrafa vazia de whisky, para ser arremessada no mar, não não.

Ela é a poesia que pode ser encontrada em um ponto de ônibus, mexendo distraída em teu celular. Do tipo que acorda com cabelo bagunçado, e mesmo assim continua encantadora. É a poesia viva, que sente cólica todo mês, mas é tão forte, que não deixa de negar teu sorriso gentil. Ela é poesia que pode ser encontrada sentada no cantinho do ônibus, perto da janela, com seus fones de ouvidos. Ela é a poesia que a cada fio de teu cabelo, é como se fosse os versos mais bem escritos. Ela é tão poesia, que ficaria grande demais para ser poema. Ela é a poesia que […]

— Shandy Crispim

Inserida por ShandyCrispim

Rosas são lindas, e tu és a mais linda do ano! Nem mil poemas e textos, explicariam o quanto te amo.

Inserida por Garcia13

Tente entende-la e ficarás louco, coisa deveras, destinada a poucos.

Inserida por JeMedeiros

Coração se aquieta!
Nem toda delação é premiada.
Xiu!

Inserida por mairacastro2013

"E ela não soube aceitar o amor de um prisioneiro de seus sentimentos..."

Inserida por crisgoulart

Ela parece frágil, mas a fé que ela tem em Deus e na vida moverá as montanhas entre ela e os seus sonhos.

Inserida por Jerclay

Ela

Ela é um pedacinho do céu na terra, te causa mistos de sentimentos que enlouquecem.
Ultimamente tem sido tempestade, mas costuma ser calmaria, só precisa assumir o controle do seu barquinho e não se permitir afundar.
Ela é diferente, da gargalhadas descontroladas, toma banho de chuva e pula nas poças descalça, coloca batatas palito no nariz, canta mesmo que desafinada, é meio bagunceira e adora os animais.
Ela é aquela moça sozinha, misteriosa e sexy no bar, ao mesmo tempo também é aquela irmã desajeitada do seu melhor amigo, ela é cheia de segredos e imperfeições.
Mulher de fases...

Vaps

Inserida por VAPS

ELA

Ela não gosta de romantismo
Ela prefere ter os pés no chão
Ela não gosta de falar de amor
Prefere falar de livros
Seu coração de mulher
Briga com sua alma de menina
Ela é fogo e paixão
E calma e alento
Não gosta de beijos em demasia
Mas os recebe com alegria
Ela não gosta de exposição
Nem status, nem stories
Lhe trazem satisfação
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar.
Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
Mas eu sei que ali é o meu lugar
Junto dela
Do abraço dela
Da boca dela

Inserida por CristianoAbreu

Ela e sua Dengosidade.

Inserida por RoginhoBarbosa

Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!

Inserida por JaneFernandaN

Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.

Inserida por KayraLima

Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.

Inserida por KayraLima

Ela é muito verdadeira com tudo que diz e tudo que vive. Se é amiga, creia, você realmente tem uma amiga para todos os momentos. Ela não gosta de falsidades, muito menos de bajulação! Ela gosta de pessoas que a admiram com o puro coração.

Inserida por KayraLima

A sua Paz
ninguém precisa ver.
Ela é silenciosa ...

É um estado de espírito
Sereno e manso
entre Deus , sua alma e você !

Inserida por Paulamonteiro

Nunca dê asa a cobra !
Ela gruda, pega ponga
e quer voar !

Inserida por Paulamonteiro

A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo

Inserida por luisaugustoalmeida