Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456143 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

saber que eu to mudando a vida dos outros! é tão gratificante pro meu coração! o maior inferno que existe éo da conciência quem mata rouba e usa drogas tá no inferno quem tá nas coissas corretas está herdando os céus!!

Inserida por DanielWillms

Sorriso no rosto, uma manha de sol só eu e você.

Inserida por renanoliveira55

"Eu sempre te procurei em todas as pessoas, quando você chegou eu tive a certeza do vazio em que me encontrava, você preencheu todos os espaços e agora me sinto tão cheia de sentimento e triste por você não estar na minha vida"

Inserida por tatyanenicklas

Só vou comer peixe cru se na próxima encarnação eu nascer foca...

Inserida por marinhoguzman

EU Sou fixe :)))

Inserida por NicoleSFreitas

O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.

Inserida por luanna13

Ares varam minha janela.
Fico teclando enquanto
o espaguéti não cozinha.
Eu quero mais chuva.
Pra lavar a terra
e a minha alma
empoeirada..

Inserida por ranish

Ouvi dizer que a chave das grades
Era a famosa liberdade.
Eu fui atrás, mas
Fui com vontade.
Apesar da pouca idade
Eu caduquei, enlouqueci,
Procurando a liberdade
Me prendi.
Cada vez mais,
Correntes de pensamentos alheios
Eu tropeçava.
Quanto mais fugir eu tentava,
Mais adentrava no meio.
Ora essa,
Tanta vontade de entrar na orquestra
Fizeram-me escravo do instrumento.
Hoje, não prego, mas vivo
A abolição dos pensamentos.

Inserida por AldoTeixeira

Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma cliente falando pro marido: "Deus me livre trabalhar de Domingo".
Deus me livre?
Deus me livre não ter saúde pra poder trabalhar, Deus me livre não saber aproveitar meus dias de folgas e viver intensamente cada momento. Deus me livre viver escrava da tecnologia a ponto de inverter valores e prioridades na minha vida, que ele me livre também dos vícios que fazem o dinheiro do trabalho ser desperdiçado, e que me livre de não conseguir conciliar minha vida pessoal, profissional e familiar.
Deus me livre do comodismo, da zona de conforto e da preguiça.
Deus... me livre também da alienação, pra que eu possa sempre me sentir assim, grata e abençoada por trabalhar sem depender dos finais de semana em casa pra poder ser uma pessoa feliz! Obrigada!

Inserida por VivianeSJ

Quantas vezes eu ouvi: Você não faz nada.
Obs: Não é que você não faz nada, é que as pessoas sempre esperam que você faça TUDO o que elas querem.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Eu quero é tomar as rédeas do jogo, fazer as minhas regras.
Aí, eu tiro a carta que tenho na manga e faço bingo. De bônus, ainda entrego o meu cavalo em sacrifício para salvar a rainha, depois, eu faço dama e como todo mundo

Inserida por marjoriedosanjos

Eu carrego no sangue ansiedade para te abraçar, nunca te soltar,até morrer junto a ti, junto a ti.

Inserida por duartte

Eu tenho medo de nao me libertar de voce, tenho medo de nunca te esquecer, eu tento te evitar , tento me afastar mais o destino sempre me leva ate voce, sinto que me pertenço a voce, nois erramos um com o outro e seremos incapaz de nos perdoar, as vezes acho que voce gosta de mim , ou tambem pode ser coisa da minha cabeça , mais quando voce me olha nois olhos eu sinto que voce sente minha falta , so que nois dois somos muito orgulhosos, nunca vamos aceitar que erramos, nunca vamos recomeçar, hoje me peguei pensando em tudo oque aconteceu, eu nao me conheço mais , eu mudei mais acho que nao foi por voce , e sim por mim, quer dizer se nao fosse voce eu nao iria muda, voce me mata aos pouquinhos , mais confeso que a culpa é toda minha, ninguem mandou eu me apaixonar e ficar criando ilusoes que so existia na minha cabeça,e achar que voce gosta de mim é um erro, voce foi um erro , mais um erro tao gostoso , um erro que eu queria levar comigo pra sempre pra nois dois errar juntos..

Inserida por Taylors21

Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.

Inserida por almanysol

A JUVENTUDE TAMBÉM SOFRE - 15/02/14

Eu não sei porque a ilusão é tão jovem,
se na verdade quem a propagou já morreu.
O tempo passou, mil histórias se contou,
muitos se perderam acreditando na utopia
e outros tantos ainda buscam esse elo.
A cada nova geração tudo volta ser o mesmo,
pois os filhos continuarão sendo iludidos
assim como eram seus pais e seus avos.
A garotada de hoje se dizem tão esperta
mas engolem os lixos da conteporaneidade,
porque assim o sistema social os obrigam.
Por preferirem seguir sozinhos e calados,
a maioria rebelde ignorá a sabedoria senil
e tentam só desvendar os segredos da vida
mesmo que seja antes tarde do que nunca.
Por isso a juventude também sofre e se perde,
por crer que o engano e mentira programada,
fazem parte de seu árduo aprendizado.

Inserida por almanysol

Pela manhã olhei pro céu estava tão branquinho, que pensei que tal umas nuvens azuis?
Mas estava eu sem lápis sem esses tons no meu estojo;
Logo pensei em fazer borboletas amarelas, mas não tinhas esses tons também.
Foi ai que olhando bem fundo nos acessórios da minha vida e do meu estojo notei apenas três lápis: roxa cor das minhas olheiras, cinza cor dos meus dias e preto atual cor das minhas vestes.
Desde então virei o jogo fiz bolinhas nas nuvens com cinza e ficaram bonitinhas, borboletinhas roxas também sorriem pra mim e preto será usado para na confecção da porta da saída dessa solidão!
Eu voltei a sorrir pra vida e devagar ela voltará a ser colorida e as respostas estão dentro de mim.

Inserida por MarcelainePorteiro

Não bebo! mas algumas pessoas gostariam que eu assim fizesse , pra quem sabe assim, elas se tornassem mais interessantes !

Inserida por edvarferres

E aos poucos aquele sentimento foi ficando lindo,foi tornando-se algo que somente eu vislumbrava. Queria a reciprocidade queria o desejo queria o toque ,o calor dos seus braços a vivências dos seus beijos , porém o que via era apenas palavras dita ao ar e levadas ao vento. Ficava inquieta ao vê-la daquela maneira ,sentia vontade de cuidar de está perto de dize-la o quanto a queria comigo....e foi-se assim e passou....e se tornou algo efêmero...

Inserida por Gizeleps

Se as palavras fossem música
eu pra sempre cantaria...
mesmo sabendo que
você jamais as escutaria.

Já não tenho ilusão,
nem mais sofre meu coração,
palavras vou escrevendo
como se fossem canção.

E de palavra em palavra,
meus dias vou seguindo
na mais completa solidão,
sigo só... e só fingindo.

Inserida por RosangelaCalza

Eu tenho medo de que um dia eu possa acordar e não sentir mais nada por você, tenho medo que de tanto amor que exista ele possa acabar só de pensar em ti perder eu já enlouqueço não sei o que faria se não amar-te mais, acho que morreria por dentro de saudade, pois teria perdido uma parte de mim você mas tenho certeza que esse amor nunca acabará que jamais terá um fim. Meu amor por você é forte é verdadeiro eu simplesmemte te amo assim sem explicar, porque eu não sei como expressar o que sinto por ti só sei que é um sentimento muito bom. Sabe eu nunca tive a intensão de te magoar de brincar com você, se você acha que foi porque eu quis não foi e peço desculpas por tudo, mas voce também me magou as vezes com palavras mais eu esqueço. Eu queria que você soubesse a verdade eu queria te provar que te amo que não quis brincar com você nunca. Olha eu passo o dia pensando em você parece loucura mais penso em voce, penso em mim, penso em nós, nos planos que fizemos, nas coisas que conversavamos, nas brincadeiras que tinhamos,enfim, penso em tudo que me lembra você. Bom eu queria criar um texto pra você mais não consigo, porque quando penso em você não penso em mais nada esqueço tudo que estou fazendo ou até mesmo o que vou escrever. Você não tem ideia do faz comigo me deixa louca meia confusa sem saber de nada só com uma única certeza que eu te amo muito.

Inserida por Andress99