Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ao cara que eu amo...
Como você consegue ser tão covarde? Por que você sempre muda de idéia? Para que ser tão inconstante? Você é imprevisível, faz e diz coisas que ninguém jamais pensaria que fosse capaz de fazer. É tão difícil assim vencer o medo de perder sua liberdade?
Você disse que eu não era um brinquedo pra você, disse que gostava de mim, você me chamava de amor, mas de que adianta não é? São só palavras, são apenas ondas sonoras, que se propagam seguindo o vento, e nem sempre voltam (no nosso caso nunca voltam), por que meu amor?
Você disse que sentiu minha falta, mas não pareceu...
Apenas uma vez demonstre pra mim o que você realmente sente, seja você, olhe nos meus olhos e diga que não sente nada, e assim eu partirei e não te procurarei mais. Droga, e quando chegar a hora da despedida, o que você vai fazer? O que eu vou fazer? Eu quero você, eu amo você. Não me faça mais sofrer tanto assim, porque dói... Dói tanto que algumas vezes eu penso que não vou agüentar.
Por favor, eu estou te implorando, eu ficaria de joelhos se você estivesse aqui ágoras e pediria, por favor, por favor, me faça feliz apenas mais uma vez, me deixe sentir pela última vez, que você gosta de mim, que você me quer, por favor, me deixe ter uma última lembrança feliz de nós dois, por favor, meu amor, por favor, só me deixe ser sua, me deixe te amar, e depois disso eu partirei e você não me verá mais, eu não vou te procurar, por favor, amor, só mais uma vez, me deixe te amar.
Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja.
Eu te quero como uma menina emaculada,
Te desejo como se não houvesse mas nada!
Com sua presença quietinha,
Transformou minha pesada jornada.
A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..
As vezes eu me perco dentro de mim...
tem horas q eu gostaria de dormir como a "Branca de Neve" e que nenhum príncipe me achasse na floresta pra não me acordar e eu poder apenas sonhar...
Como a chuva que cai sem destino minhas lagrimas caiem sobre meu rosto. Eu posso apenas esquecer o que foi tão importante para mim?. Não. Uma crença uma opinião, um sentindo que eu achei para continuar com um grande sorriso no meu rosto. Mais e agora? Eu não sei o que fazer eu estou em lugar escuro que parece que a Luz nunca ira pegar. Meus sonhos foram queimados como um fogo sobre o outono, minhas esperanças forram arrancadas como uma lembrança de um passado antigo. Meu desejo e correr para longe mais ficar perto ao mesmo tempo. Eu não sei por quanto tempo eu vou aquentar essa duvida... Eu preciso me afastar ou devo me aproximar. Meu desejo e um abraço eu desejo e ficar longe. Palavras e palavras. Com você posso saber o que e errado com você posso saber o que e certo. Decisões. Errado. Certo. Escolhas, minhas escolhas foram mi iludindo cada vez mais, com raiva em abri meus olhos para encarar a verdade que se encontravam sobre meus olhos. Meu próprio orgulho me fazia esquecer o que realmente era importante. Eu mi iludia pensando que coisas iriam acontecer, com um sorriso no rosto sendo otimista com tudo e todos. Mais nada ira durar para sempre, meu mundo caiu quando eu tive que abrir meus olhos e engolir que tudo que eu acreditava era uma mentira. Agora olho para mim mesma e penso por que Eu fiz isso? Iludia-me, me fazendo sorrir, agora as lagrimas não param de rolar sobre meu rosto, com ódio, com tristeza, com medo, sem felicidade. Eu mesma fiz esse buraco, sendo condenada e pular nele. Minhas escolhas me deixavam eu feliz, um pequeno pingo um único pingo de “Esperança” No oceano de Falsidade, Tristeza, Chorar, Infelicidade. Com apenas uma gota no meio do grande oceano me fez ficar de pé e lutar no que eu acreditava, não importava no que as pessoas falassem eu fui em frente sem olhar para trás... Não, minha esperança não pode cair não agora. Eu tenho que levantar. Eu não irei desistir, eu sou forte, eu sou feliz. Minhas lagrimas só serão derramadas com felicidade. Eu não vou cair eu vou continuar minha batalha. Eu não vou desistir não importa o que aconteça eu vou continuar firme e seguir em frete... E eu sei o que me móvel eu sei por que eu não desisti das minhas batalhas... Amor. Sim ele sempre esteve comigo com minha família com pessoas que estão perto e pessoas que estão longe. Se o muno parecer cair, se o mundo parecer impossível, se tudo parecer uma escuridão e a luz nunca chegara, se todos estiverem contra você... Eu estarei contra o mundo, levante, siga em frente, não desista , não chore, não grite. Lembre-se se todo o mundo parecer um buraco se luz, lembre-se de o que fez você sorrir, fez você rir. Sua felicidade e mais importante do que suas lagrimas de tristeza. Siga em frente.
O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão
Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!
Eu não sei como começar. Não sei o que falar depois. Pode ser um pouco de loucura, mas não enxergo quase palavra nenhuma, e, quando ocorre, me perco em modos de como decifrá-las. Não ouço as batidas, e o ritmo de outrora agora é vão como ecos do que não foi dito, pouco digerido. Apenas a descrição de um momento.
Já é tão comum me encontrar prestes a ceder às armadilhas da própria mente. Disfarço a contradição com silêncio, a incerteza com frases doces, pra demonstrar necessária força em entender e desprezar. Dói demais ter sempre o que falar.
Igual pra todo mundo,o tal momento da frase clichê da vida : " Ninguem irá te Amar como 'Eu'!" ou " Eu vou te amar pelo resto da minha vida!" e blá,blá,blá...
Nada é para sempre,embora o Amor possa ser despertado diversas vezes.
O tempo tudo muda:pessoas,sentimentos,desejos,a vida!
Até que num dia qualquer você se depara "amando" outra pessoa,e..."NUNCA amei assim ANTES!"
Intenso mesmo é o drama em busca do romance ideal.
Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.
Nascer não é tão mau assim, alguém me disse...
É como morrer, só que ao contrário...
E eu pensei que seria fácil e vim... rs
Pode ser simples quando entramos em sintonia com o que nos move, mas está longe de ser fácil, porque nada depende só de nós.
Estamos constantemente precisando de peças para montar nosso imenso quebra cabeças."
'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'
"Ainda bem q eu não sou como você. Ainda bem duas vezes porque você não é igual a mim. São essas chatisses diferenciadas que diferenciam os nossos dias!"
Não consigo encontrar coragem para escrever
O que está pesando em meu coração.
É como se eu não quisesse encarar ou admitir
E deixar aflorar o sofrimento que me machuca.
E tenho medo também de não
conseguir conter as lagrimas.
Por que nos homens temos esse
medo idiota de chorar?
Hoje estou triste, depois de
um fim de semana prolongado
O qual passei com a felicidade .
Estávamos lá a trabalho claro!
Mas foi maravilhoso mesmo assim!
Ontem à noite, quanto mais se aproximava
A hora de nos separarmos,
Mais a angustiava, me apertava
e maltratava o coração
Olho a menininha passeando com seus pais,
e ela com a doce e inexorável autoridade
que são peculiares a todas as crianças,
Faz deles grandes escravos felizes,
de seus pequenos desejos e
dos seus grandes caprichos.
Lembrei-me com saudades dessa época.
Agora minhas crianças já não são mais crianças.
Não são tão caprichosas e nem
me fazem mais escravo de seu ego.
isso me faz sentir uma onda de nostalgia
inundar meus olhos já marejados.
Quanto mais o tempo passa
mais independente de mim elas ficam
e eu delas me torno mais terrivelmente dependente.
O Motivo
Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.
Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.
Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.
Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.
E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.
Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.
Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.
Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.
Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.
Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...
Sei q nossas vidas não são perfeitas,mas eu sei oque é perfeito, o nosso amor, que é como o infinito, é tão grande q nunca acaba."
É Vero
É vero que eu te amo...
Como também é vero que jamais lhe terei para mim...
É vero que sou um louco sem juízo...
Como é vero que hoje minha dureza não me permite cometer atos desajuizados...
É vero que adoro admirar-te ...
Como é vero que dentro de ti você se sente segura em relação a isso...
É vero que continuarei com meus poemas para ti...
Como é vero que você os guardará com eterno carinho...
É vero que meu destino é ser só...
Como é vero que minha missão é te fazer sorrir...
É vero que a vida nos prega peças...
Como é vero que a vida reaproxima pessoas...
E de é vero em é vero...
Seguiremos...
Como, logo engordo.
Com certeza, tenho o teu sorriso.
E eu, vagando sobriamente sobre um terreno qualquer
Onde ao menos eu tenha consideração sequer.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
