Ha como eu Queria q ela Soubesse
Uma estória
...... então ela se jogou com força no que realmente queria.
Sem medo do futuro, sem medo de terminar relacionamentos que já não agregavam nada
Somente confiando em suas emoções
Acreditando que tudo ficaria bem
Acreditando na força do amor
Acreditando que ele sentiria também as mesmas emoções que ela
E toda essa fé cega deu resultado
Ela fez e ele viu. Ele sentiu. Ele a amou com a mesma sofreguidão. Ele também queria
E eles viveram seus dias aquecidos pelo calor da paixão, guiados pela luz da razão e desbravando esse mundo de ilusão
Dedicado ao Lê!
Ela queria poder ir além de tudo o que já imaginou. Queria poder voar, andar sem sapatos e correr pela terra macia. Ela queria respirar fundo e ver que tinha tanta coisa pra se viver. Ela queria ser feliz.
Ela era uma menina que queria sonhar, mas ela vivia em um mundo onde era proibido dormir. Um dia ela criou coragem e fechou seus olhos. O sono veio devagar dominando o seu corpo. Ela não queria mais dormir, mas o sono tornava-se cada instante mais forte. De repente tudo ficou escuro e ela sentiu medo misturado com uma sensação de perigo, mas aos poucos luzes foram acendendo e cores surgiram. Ela passou a sentir-se leve e uma sensação de prazer começou a invadir seu corpo. Sem conseguir entender surge um campo cheio de flores como de margaridas brancas entornadas com um amarelo mostarda bordadas em um rosado cor de pêssegos, cheiro de amêndoas brotam da terra úmida e ela pode voar sobre as flores, com suas mãos pode tocar as pétalas. Seu desejo é viver ali, pois é tudo tão gostoso. Mas algo apaga todo seu delite e ainda sem entender o que está acontecendo ela acorda. Ela então percebe que estava sonhando, e que sonhar é algo delicioso. Agora ela tem que saber diferenciar a realidade de quando está sonhando. De agora em diante sempre que o sono vier ela vai sentir aquela sensação gostosa e não vai mais deixar de sonhar.
E ela caminhou sem os pés
Não queria ninguém
Mas não estava só
Todos eles estavam ali
Ali
Ela abriu a porta
Saiu
E ela fechou a porta
Não deixou recados
Pois não voltaria
Resolveu viver aqui
Aqui
Ela não olhou para trás
Sorriu
E ela vendeu os caminhos tortos
Não queria lucros
Porque estavam velhos
E pensou em si
Si
Ela sentiu o chão
Dormiu
Sonhou
Sorriu
Pensou
Partiu
Ela queria tão pouco do muito que sentia...
Mas, ele não enxergou a dimensão do sentimento daquele coração que queria só amar...
Ela queria apenas viver em paz com a pessoa que seu coração escolheu ,mas pra ela tudo sempre foi tão difícil ...Mesmo nos piores momentos da sua vida , ela sempre teve garra e manteve sua cabeça erguida ,apesar de estar desmoronando por dentro ela nunca deixou que as pessoas notassem isso . Ela vivia em guerra consigo mesma ,ela tinha varias personalidades diferentes ,cada uma delas lutava para domina-la ,e ela não sabia qual personalidade manter até o fim , ela era confusa ,frágil ,sensível ,sentimental . Ela lutava todos os dias contra si mesma ,contra suas vontade e seus sentimentos . Ela sou eu e ate hoje ela procura entender o que fazer consigo mesma ....
E Mesmo Que Ela Não Dissesse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Ouvi-lo
E Mesmo Que Ele Não Ouvisse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Dizer
E Mesmo Que Ela Não Estivesse Ali, Ele a Procurava
E Quanto Mais Ele Se Encontrava, Ela Se Perdia
E Quanto Mais Ela Se Perdia, Ele se Aproximava
Afinal, Precisava Voltar Pra Casa.
Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!
Pobre Gorota
Ela queria alguém pra contar sempre, alguém pra manter ao seu lado, alguém para amá-la, alguém pra retribuir cuidados.
Ela queria alguém pra chamar de seu, alguém que te aturasse e te entendesse, alguém em quem pudesse finalmente depositar confiança, confiar cegamente, sem precisar ser julgada, como sempre foi. Esse era um dos seus maiores medos e uma das maiores dificuldades, mas ela confiou. Era seu sonho.
Ela queria ser mimada, queria se sentir princesa, ser chamada de linda, ouvir palavras que pudessem te deixar com a auto-estima bem lá em cima, e queria ouvir isso desse alguém, só desse alguém.
Ela queria tudo isso, precisava disso ou talvez achasse que sim.
Ela queria ser feliz, e achava que só poderia ser feliz se achasse esse alguém que tanto desejava.
Ela queria um amor, queria saber como era o amor, queria sentir esse amor e queria a reciprocidade desse amor sentido.
Teimosa, guerreira, persistente. Assim era ela.
Menina sonhadora, cheia de sonhos e desejos. Alguns um tanto difíceis de se conseguir, mas não impossíveis. Nada pra ela era impossível, e esse era um de seus lemas.
Garota com metas a ser cumpridas, e a maior era ser feliz e amada.
Tudo mudou, só que ela ainda é a mesma de sempre, a diferença é que agora chora, por tudo que se foi, por toda ilusão recebida, por todo amor mendigado sem reciprocidade nenhuma, por todas as traições, mentiras, desilusão.
Caiu na real, pobre garota.
Sonhava com o "era uma vez" e seu príncipe encantado, e a vida só te deu sapos.
Hoje ao se olhar no espelho, aprendeu a lição de que não foi ela quem perdeu, e sim ele, por todos os vacilos cometidos.
Ao se olhar no espelho se reergue, e vê uma beleza nela que à nunca tinha encontrado, sem precisar que ele ou ninguém te elogie.
Hoje ela se arruma, coloca o vestido mais belo, a maquiagem mais bonita e sai para se divertir, esquecer de tudo, se sentir melhor. Por ironia do destino quem fica em casa chorando agora não é a pobre garota sonhadora, e sim ele, por tê-la perdido, a mesma que sempre mendigou seu amor, tarde demais para se arrepender.
Ela percebe que foi feliz, não pra sempre nem do jeito que queria, mas em parte acabou sendo.
Sofreu com o término? Sim! Sofreu, mas sofreu mais com o que ele te fez passar.
Se arrempendeu? Sim e não. Sim por ter confiado tanto, não porquê acabou aprendendo muito com tudo isso.
O que ela aprendeu? Aprendeu que pode ser feliz, sem depender de ninguém.
Aprendeu que pra todo fim, tem um recomeço, que acima de tudo tem que vim primeiro ela. Não é egoísmo, é amor próprio.
Aprendeu que não tem nada errado em sonhar, errado é você se iludir com esse sonho e deixar que alguém te iluda mais ainda.
Aprendeu que viver pra sí, é melhor que viver pra alguém, ela tem que se agradar, não agradar aos outros.
Aprendeu que pra cada 2 tristezas sentida, tem umas 50 alegrias esperando para serem sentidas e usadas também, superando assim a dor de antes.
Agora, o lema dela é ser feliz. Agora sim.
Ela não sabia o que queria
Ele queria ela
Ela não sabia o que sentia direito
Ele a amava completamente
Ela se importava com ele
Ele se importa muito com ela
Ela chorava escondido pra ele não ver
Ele sempre que possível cuidava dela
Ela chorou na frente dele
Ele não aguentou e chorou na frente dela
Depois daquele dia ele e ela se tornaram um só
As dores deles combinavam
Ela tinha uma mania doce de passar mel no corpo e nas palavras, por isso todo mundo queria um pedaço.
Ela queria adoçar o mundo
Ou quem sabe colori-lo
Em uma tonalidade de cores
Tom sobre tom...
Ela simplesmente queria
Um mundo cheio de felicidade
Que coubesse em um sorriso
Ela queria apenas ser Feliz.
Tentei decifrar o que ela queria ouvir, fiquei quieto por alguns segundos...seu silêncio e sua respiração me disseram...
Sabe aquela menina boba? Que amava todos?! Que queria sempre ser gentil?! Então... Acho que ela se perdeu..foi pra direção da Raiva.. Do rancor e da depressão.
Ela pediu um abraço e lhe deu um sorriso. Queria se sentir amada uma última vez. Pois sabia que ia sentir muita falta daquele carinho.
Nunca teve dúvidas de que aquele era o melhor abraço do mundo, mas precisava tentar se encontrar longe dele e descobrir quem ela realmente era sem a sua proteção.
Ela sempre acreditou que a felicidade das pessoas está longe de onde elas crescem - e ela tinha crescido. Não sabia se algum dia voltaria para aqueles braços, mas estava levando consigo a certeza de que poderia voltar à hora que precisasse.
Para ela, era difícil demais se despedir daquela senhora que lhe deu o melhor presentes de todos - e que daria a própria vida para protegê-lo, porque aquela senhora era a pessoa mais especial do mundo. Mas acreditava na existência de um dia em que todo mundo precisa ir - e aquele era o seu.
Foi o dia mais triste de toda a sua vida! Um “boa sorte” de coração partido e um “obrigado” cheio de lágrimas... E assim ela partiu, deixando o seu mundo inteiro para trás.
Ela vai aonde for preciso para encontrar todos os seus sonhos. E se não encontrá-los, saberá que os braços daquela senhora sempre estarão abertos para lhe receber de volta. E finalmente ela entenderá que as maiores conquistas de uma pessoa são os dias que ela passa com a sua família.
Ela falava de todos casais melosos, mas no fundo tudo que queria era ter alguém pra ser melosa também.
E no fim tudo o que ela queria estava ao seu lado o tempo todo... Sofrendo por não ter conseguido chamar em silêncio a atenção qua tanto sonhava ter um dia para si.
Talvez tudo que ela queria agora e so ficar longe por um tempo, esfriar a cabeça e perceber que sem ele a vida é 10x melhor
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
