Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455619 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"Escrevo textos como respostas, porque nunca sei o que os(as) leitores(as) perguntam”

Inserida por arnaldotoni1976

Gosto de ler sobre tudo.
Mas, quando converso
com alguém como você,
encho mais uma taça
com meu melhor vinho.
Você é minha
ocasião mais especial.

Inserida por SemeadordeSentimento

Me beije como se a pessoa que quebrou seu coração pela primeira vez, estivesse nos vendo

Inserida por guilhermesteves

Usar um giz de cera branco numa folha branca é como amar e não ser correspondido. Marca, mas será sempre invisível

Inserida por guilhermesteves

Tornar-se adulto é como quando você é criança e está passando por um cômodo sem luz. Você quer correr e fugir, mas tem de ter controle e andar até achar o interruptor

Inserida por guilhermesteves

''Nesta vida vivemos para morrer, e como tudo que começa tem um fim, então morreremos para viver novamente, pois tudo que chega ao fim tem um novo começo...''

Inserida por Husdkovisk

"A nossa vida é como o fogo, quando fazemos coisas certas somos luminosos, mas quando erramos somos apagados"

Inserida por Phauloguilhon

Assim como as estrelas estão para o céu, o sol para o mar...estão meus olhos para os teus, como as ondas ! Pra minha boca, teus ouvidos ! Dançar, rolar...cair nos meus abraços, desejos... te deitar em versos, segredos...
18/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se preocupe com pessoas chatas.São como a erva daninha,que o sol abrasa e que o gado pisa!

Inserida por SamuelRanner

A vida não é uma sucessão de problemas graves. O maior problema está em como a encaramos!

Inserida por SamuelRanner

Às vezes rio de mim, às vezes sorrio para mim, pois chega a ser engraçado como uma pessoa, sozinha e levemente feliz, consegue fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas.

Inserida por MariaAlmeida

S E...


Brilhe como estrela na noite
Se apagarem a luz do amor
Em teu coração.
Caminhe na tempestade
Se necessário for
Para sufocar a solidão.
Deixe tudo de valor
Se depender a cura
Da tua dor.
Despreze tua vaidade
Se for o custo
De tua felicidade.
Deixe o orgulho partir
Se for o motivo
Que te impede de sorrir.
Vá em busca da saudade
Se for o preço
De tua liberdade.
Adentre nas profundezas do mar
Se preciso for
Para não chorar.
E se te obrigarem a matar
Morra!
De tanto amar...

Inserida por poeta1958

Não se compare a ninguém,
Vc está só.
Só Vc é como Vc!
Ninguém mais é como Você!

Inserida por thiago_zumerle

Tudo me cansa, mesmo o que não me cansa. A minha alegria é tão dolorosa como a minha dor.

Quem me dera ser uma criança pondo barcos de papel num tanque da quinta, com um docel rústico de entrelaçamentos de parreira pondo xadrezes de luz e sombra verde nos reflexos sombrios da pouca água.

Entre mim e a vida há um vidro ténue. Por mais nitidamente que eu veja e compreenda a vida, eu não lhe posso tocar.

Raciocinar a minha tristeza? Para quê, se o raciocínio é um esforço e quem é triste não pode esforçar-se.
Nem mesmo abdico daqueles gestos banais da vida de que eu tanto quereria abdicar. Abdicar é um esforço, e eu não possuo o da alma com que esforçar-me.

Quantas vezes me punge o não ser o accionante [?] daquele carro, o cocheiro daquele trem! qualquer banal Outro suposto cuja vida, por não ser minha, deliciosamente se me penetra de eu querê-la e se me posticia [?] de alheia!

Eu não teria o horror à vida como a uma Cousa. A noção da vida como um Todo não me esmagaria os ombros do pensamento.

Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda-chuva contra um raio Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e de actos.Por mais que por mim me embrenhe todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.
Mesmo eu, o que sonha tanto, tenho intervalos em que o sonho me foge. Então as coisas aparecem-me nítidas. Esvai-se a névoa de que me cerco. E todas as arestas visíveis ferem a carne da minha alma. Todas as durezas olhadas me magoam o conhecê-1as durezas. Todos os pesos visíveis de objectos me pesam por a alma dentro.

A (minha) vida é como se me batessem com ela .INTERVALO DOLOROSO

Inserida por pinkfloyd1401

O relativismo não existe nos conceitos da lógica assim como a lógica nos conceitos do relativismo.

Inserida por JRomario

Todo liderado, assim como todo aprendiz, ou aqueles que respeitam algum sujeito, tendem a imitar seus hábitos.

Inserida por celso_willian

Nosso amor é como duas longas sombras que se beijam sem a esperança que isso se torne realidade

Inserida por Willians-Francisco

A noite, como sempre fria e vazia, como uma taça de vinho triste, no canto escuro da mesa em um bar.

Inserida por lucas_otavio

Como criadores sabemos tudo, como criaturas sabemos nada.

Inserida por andre_frutuoso

"Ficamos chateados com as pessoas que não conseguem nos perdoar. Mas vejam como são as coisas. A gente que errou bastante, também não consegue perdoar as pessoas que não nos perdoou. E mesmo que a gente as perdoe, não significa que a gente vá esquecer."

"A gente exige do outro o que nós não conseguimos ser. Então, não podemos cobrar o que não podemos oferecer."

Lenilson Xavier (lexgrafia) (04/09/2016)

Inserida por lexgrafia