Ha como eu Queria q ela Soubesse
Não são simples palavras
E não será um simples olhar
São frases bem elaboradas
Assim como irá ser a minha forma de te amar
Contigo não vejo, sinto
Contigo eu não quero, faço e consigo
O meu coração pergunta-me se és o tal
Mas não sei, para mim já te tornas.te no meu cristal
Conquistas-te o meu sorriso
a minha mente
O meu fuso horário desregulou-se
No fundo isto é tão evidente
Não quero os "Porquês",
Nem um "Mas"
Quero o que vem de ti
E não o que ficou para trás.
"Gostar" é um começo
Fizes-te me gostar de ti assim
E quando te começar a amar
não será o fim.
Você é como o caldeirão quente a três milhões de graus
e ao mesmo tempo é o frio petrificante que juntos moldam uma espada e a fortalece tornando ela a mais bonita, poderosa e cortante espada
"O filho!"
'Vamos?', ele disse. Peguei em sua mão. Ele parou vacilante. Olhava fundo em meus olhos, como se buscasse alcançar estrelas. 'Espere, vá você na frente'. Perguntei confusa: 'Por que?'. Ele: 'Porque a direção é você...'
Um Amor não correspondido e sofrido é como uma bomba que, se ligada, sempre explode e cujo efeito é completamente devastador em todo o seu raio de explosão. Suicida é quem liga essa bomba em sua vida.
Não tenho mais vida. Não estou morto, de fato. Mas, como se vive sem vida? Como se morre sem morte? O que fazer agora?
Não encare um amor acabado apenas como uma fatalidade. Encare o fato de que o amor não se acaba, se transforma. Enquanto vivo, é o cotidiano, a vida plena, quando passado, representa um rito de passagem. Amor é sempre amor. O tempo passa, você passa. O amor fica.
Sempre que sinto Amor,
o meu coração... Pára,
Sente-se simplesmente,
como uma criança feliz,
Renasce novamente, mas
porém há sempre algo
ou alguém, que acaba por
estragar tudo, aquilo que
era bom... passou simplesmente
a mera palavras que o homem diz
aquele amor que pensamos que é o tal,
acaba sempre por acabar, acabamos sempre
ouvindo o coração chorar ...!
Porém as lágrimas que deitamos,
são meras palavras que o coração
não chorou, um sentimento calado...
palavras inacabadas...!
Sorrisos forçados, mas por de-traz existe
sempre uma lágrima derramada, uma raiva!
Mas porém aquilo que sentimos é maravilhoso
e por mais que doí-a!
Num só momento somos Felizes...
Vejo a vingança como uma fila de dominós: um derrubando o outro até que a fila acaba sem dominó algum em pé. Cabe a você pôr a mão para preservar nem que seja apenas um antes que seja tarde.
As intimidades dos sentimentos sempre serão expressas em palavras e escritas, assim como os pensamentos serão as manifestações mais eloqüentes de nossos mais secretos desejos. Poetizar é transitar entre a verdade e a mentira, sem que pra isso, seja necessário se tornar fútil.
As lembranças de outrora, são como folhas mortas no quintal da vida. Pois o vento brando do tempo aos pouco vai varrendo e levando, para as bordas do esquecimento! (Almany-07/02/2011)
Nunca devemos esperar por melhores momentos, devemos é considerar aqueles que põe-nos felizes como melhores, porque aqueles momentos que esperamos podem não chegar.
Impressionante como as coisas que nos chocam profundamente
-não importando a fase ou idade da vida - ficam para sempre, martela, machuca, dói, faz estragos mortais e cria monstros em interiores abalados.
Huum... Sei lá, me deu vontade de comer goiaba
e cortar os pés em caracóis, como acontecia na outra cidade ... Era eu sendo criança e adentrando a natureza e dando trabalho(acho que gostava daquilo).
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
