Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 460859 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Nada como um dia após o outro. Vivendo de paz feliz daquele que vive transbordando de paz.

Inserida por Shirleimiriam

Se a lei é justa, como existe brechas na lei?

Inserida por biohelioramos

Jovens são como atores principiantes subindo pela primeira vez num palco, podem ter todo o talento do mundo mas não têm a experiência dos aplausos nem a decepção das vaias.
Velhos não decoram o papel eles representam a realidade.

Inserida por marinhoguzman

"Como romper os laços que nos prende ao imaginário?
Como liberar os canais congestionados de sentimentos que ligam ao sangue?
Como evitar os fracassos nas mudanças que precisam ser feitas?
Como voltar ao começo, se o trem dos desejos descarrilou no meio do caminho?"

Inserida por SIDINEIDEABREU

...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."

Inserida por frankscwriter

...Ao voltar para casa, Pai e Avô inconsolados cantavam o hino Brasileiro, como se prestassem as últimas condolências ao soldado guerreiro que morreu em defesa do seu país, antes de entrarem em casa sentiram ambos uma estranha brisa vindo do oeste e compreenderam que era o soldado que soprara ao encontro deles para dizer que descansou…"

http://franklinsousa.com.br/soldado-ferido/

Inserida por frankscwriter

"Os homens constroem muros porque não aprenderam a conviver como irmãos. Aprenderam tudo, menos a conviver como irmãos."

Inserida por EdSouza

O amor é sempre a melhor parte de alguém; ele vem, assim como chuva de verão; e refresca a alma. O amor faz florescer. O amor tem poder de construir pontes, onde antes havia somente um rio de dor. O amor tem poder; ele preenche, faz bem, uni, e refaz. O amor é curador. Por amor, vale a pena esperar, mesmo que ele pareça ser sofredor. O amor, lá no fundo, traz certeza de uma vida nova. O amor é um presente de Deus, então, cuidemos dele, como o próprio Deus cuida de nós

Inserida por guhaschar

Nossas opiniões são mais ou menos como tf-idf em Text Mining - quanto mais aparecem, menos valem.

Inserida por sabiotriste

O amor nao tem dimensões então ame como se fosse seu íntimo dia de vida mostre desmostre e sinta

Inserida por PensadorMarques

Uma coisa boa; depois de tantas ruim,não podemos ver a morte como inimiga.Nada na vida,é garantida a não ser a morte.

Inserida por PensadorMaya

Para o curioso egoísta
a tragédia alheia é um show.
E como o show não pode parar
um dia pode ser ele a estrela.
Que o seu próprio espetáculo vai dar.

Inserida por JorgeMaciel

O escracham como louco
Acharam que estava inconsciente
Pois este foi um dos poucos
Que tirou as grades da mente

Holofotes o cercavam
Mas uma coisa o intrigava
O homem que tinha tudo
E ao mesmo tempo não tinha nada

Decidiu por vez
Experimentar a liberdade
Holofotes não o cercam mais
Porém hoje é feliz de verdade.

Inserida por Cesaum

A culpa é como um martelo contundente na nossa consciência.
Provoca uma sensação dilacerante e deixa marcas profundas na nossa existência.
E para tornar a complexidade em simplicidade é necessário a libertação da culpa.
Mas para a liberar temos que deixar voar os ressentimentos e fazer deles uma viagem só de ida, mutando para uma plena realização pessoal.

Inserida por SC-MJ

A vida é como um livro.
A cada página que vires aprecia e reflete no que te faz sentido, para no final da leitura ficares orgulhoso do que leste.

Inserida por SC-MJ

O modo como tratamos os nossos semelhantes
Define o nosso próprio caráter em relação a nós mesmos.

Inserida por Lourdesousa2016

''Os pensamentos são como nuvens...suas formas ,sua mutabilidade, mas é por trás deles que se esconde o sol que ilumina o ser, a verdadeira sabedoria que transcende a racionalidade."

Inserida por pensadordalua

No dia em que todas as religiões forem respeitadas como uma manifestação cultural, o universo será uma entidade divina perante a existência.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Liderar é para quem deseja evoluir como Ser Humano.

Inserida por marcusronsoni

Como educar...

Todos os métodos usados em comum, costumam falhar, talvez seja melhor educar de acordo com a personalidade de cada criança, dessa forma, os pais deveriam conhecer a si próprios mas mesmo assim, sabemos que falham porque muitas famílias, são desajustadas.

A psicologia é falha porque é baseada no pré-estabelecido. As pessoas mudam e os livros com teorias em desacordo como o momento, não podem ser uma base certa para tentar entender o outro.

A Igreja não possui um conhecimento profundo sobre o ser humano, falha por imposições e por julgar-se capaz de resolver problemas que não condizem com a realidade de uma situação.

Pedagogos, falham porque os pais delegam a responsabilidade total para eles que não possuem uma formação para cada criança que é diferente da outra e assim vai.

Não acredito em um método que funcione 100% afinal, educar é amar, compreender e ouvir, ouvir e ouvir a criança e juntos, sem condenação, cheguem a uma solução razoável para que ela, a criança ou eles, os pais por si, acabem compreendendo aquilo que gerou o impasse.

Críticas não funcionam, ao contrário, geram uma insegurança muitas vezes capaz de levar a extremos o que era apenas uma situação de momento.

É dessa forma que entendo e compreendo, não há uma receita mágica para comportamentos, o exemplo pode não ser o suficiente quando os pais são autoritários e intransigentes.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria