Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 460378 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se aceite como você é hoje e sua situação que se encontra, que garanto que a caminhada do sucesso ficará mais fácil a partir desse dia.

Inserida por ricardo_luiz_2

Grandes pintores precisam de grandes inspirações para fazer suas obras, se eles tivesse você como inspiração, eles pintariam o céu com mais estrelas!

Inserida por israel_colim

Dizem que a Vida é feita de Momentos, saiba que momentos são como pessoas em um Coletivo, ou seja Passageiros.
Curta-os, a final Momentos são apenas Momentos, faça que seus Momentos sejam Lembranças não importa qual for a Lembrança, seja Ela Ruim ou Boa, se Ruim tire como Lição e se for Boa torne-se Eterna, pois a Vida não é feita apenas de Sorrisos, até Palhaço Chora.

Inserida por MarcosDirosa

Incertezas, indecisões, tudo faz parte da vida e como a vida tudo passar por isso escolha o que te faz feliz.

A ilusão em si, é um prazer enorme; Uma vez percebida, apresenta-se como um grande vazio.

Inserida por andre_rodini

Estou me acabado como uma carteira de cigarro, um pouco a cada instante.
E esses pedaços serão difíceis de juntar...

Inserida por Elmatarazzo

A compaixão tem inimigos, e esses inimigos são coisas como a pena, a indignação moral, o medo.

Inserida por pensador

O machismo, afinal, é como uma piscina. Todas as pessoas estão se molhando. Algumas, apenas a sola dos pés, outras quase morrendo afogadas.
Como a gente sai dela?
Com liberdade, voz e coragem.
De mãos dadas e ao mesmo tempo.
Vem.

Inserida por pensador

Falo de Ti às Pedras das Estradas


Falo de ti às pedras das estradas,
E ao sol que e louro como o teu olhar,
Falo ao rio, que desdobra a faiscar,
Vestidos de princesas e de fadas;

Falo às gaivotas de asas desdobradas,
Lembrando lenços brancos a acenar,
E aos mastros que apunhalam o luar
Na solidão das noites consteladas;

Digo os anseios, os sonhos, os desejos
Donde a tua alma, tonta de vitória,
Levanta ao céu a torre dos meus beijos!

E os meus gritos de amor, cruzando o espaço,
Sobre os brocados fúlgidos da glória,
São astros que me tombam do regaço!

Inserida por philipe07

Se o outro nunca te amou, se ame como nunca...

Inserida por alianjo33

Eita saudade estranha, que fere, que arranha, mas que desaparece como se nenhuma saudade tivesse.
Eita desejo sem rumo a procura de um norte, mas indo pro leste tentando encontrar o sertão do Nordeste.
Eita confusão danada, ora malvada que a mente enlouquece e em minutos desaparece.
Eita sabor do seu beijo que ainda imploro se saudade tivesse no sertão do Nordeste que confusão danada.
Eita!

Inserida por JEMillanez

Um homem sem propósito é como uma flecha sem alvo pode até voar alto mais nunca alcançará um destino!!

Inserida por JCNASCIMENTO2020

É melhor brilhar como servo do que escurecer como senhor.

Inserida por WilmarLeitte

A fé é como uma mola proplusora
que nos arremessa para os luzos
caminho das nossas realizações.

Inserida por VANTUILO

"Quando não se tem capacidade ou não se quer resolver um problema alheio, deixe tudo como está, assim muitos acharão que foi resolvido e os tolos que não resolveram nada, pensarão que eles acreditaram nisso."

Inserida por OPoetaDaVida

"Assim como das cordas do Violino saem melodias inaudíveis das mãos de um musicista, assim é seu corpo em minhas mãos... um instrumento musical de igual valor!"

Inserida por OPoetaDaVida

Como gostaria de viajar naquela nuvem. alcançar o ceu e dar aquele abraço que significa: meu filho, você não morreu, você sempre viverá no meu coração.

Inserida por DelvaBrito

Como me vejo

Falo sem pestanejo, o que faço, o que nego e que desejo, sou um crítico da minha personalidade, aqui encontro falhas, erros, incapacidade, medo e muito pecado, um dia até pensei ser desprezado, pois bem, faça de parte ignorado, mas eu habito numa gaiola aberta, a liberdade me assusta, o medo que ofusca a capacidade de dominar, sim , minha ansiedade, meu sentimento, meu sofrimento, meu jeito peculiar, certamente é necessário deixar coisas para trás, aquelas obras que agrada satanás, o anseio de construir e fazer parte da memória, dos justos, de caráter reto e da humildade singular, dos conhecedores dos campos sagrados, pois bem, sou ente, meio eloquente, coração morno, mente fervente, uma pintada de orgulho, referida vaidade, também morador no mundo fantasia da grandeza, sou sabedor do mundo e ignorante imundo, pois bastaria amar o próximo, um mandamento nosso, mas sou o opróbrio que me conduz, é não viver mais a cruz, ai até quem condena a filosofia, o desabafo, a poesia, mas é nessa razão, que vejo uma direção onde encontro harmonia, o pratico a arte e defendo com alegria, que através de cada palavra posso construir uma melodia, da qual minha atitude possa ser justiça, misericórdia e amor, e a quem se opor desejo um bom dia.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

E que bando de monstros insensíveis é minha família. Como são frios e maldosos, grosseiros e chatos. Sem alegria e sem amor.

Inserida por pensador

Você sabe como é ser humano?

Inserida por pensador